1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 17

História História-fnaf - Cap 17


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 17 - Cap 17


-Foxy narrador-

Eu acordava em um lugar branco.Minha cabeça estava deitada no colo de uma pessoa.Essa pessoa passava suas mãos em meu cabelo e me acariciava.O jeito q ela acariciava me lembrava de uma pessoa q eu conhecia.... Ela curvava a cava e me olhava.Ela sorrira.Abaixava a sua cara devagar até chegar perto do meu rosto.Ela se aproximou mais um pouco chegando perto dos meus lábios.Ela me beijava e mordi os meus lábios.O beijo dela era doce e fazia com q eu relaxa-se.Ela se levantava.Sorrira e me acariciava mais uma vez.

-Quem é você?-falava baixo.Ela sorria e se aproximava.

-Acorde Foxy-me beija na testa.Eu piscava e acordava no quarto.Quem era aquela mulher?Saí da cama e fui lavar o meu rosto.Eu me olhava no espelho e percebi q meu olho tinha ficado um pouco mais vermelho e aquela marca preta,tinha virado como se fosse uma cicatriz.

Saí do quarto e fui a procura dos outros."Todos acordaram cedo.Alguma coisa deu errado" pensei.Achei eles na cozinha.Estava uma bagunça aquilo,os toys estavam de um lado e os olds de outro.

-É melhor q tenham uma boa explicação...-Spring.

-Como podem provar Q NÓS FIZEMOS AQUILO EM??

-Eu vi com meus olhos o que fizeram!-Chica.

-Do mesmo jeito,n tem provas suficientes para falar q fizemos isso-Mangle.

-O que esta acontecendo?-viraram para mim.

-Ainda bem q acordou.Vem-Sombra me puxa para o meio da confusão-você lembra de alguma coisa q aconteceu noite passada?

-Sim....

-O que lembra?

-Os toys terem me atacado e falarem q nunca foram nossos amigos,apenas serem inimigos de nós....

-Querem mais prova ou vão continuar mentindo?-o lugar ficou quieto.

-por favor,nos escute.Não lembramos de ter feito isso!Dê mais uma chance para nós,por favor-Toy Freedy.

-E por que daríamos?-os dois grupos meio q geraram uma discussão sem fim.... Sai um pouco da sala e fui dar uma volta no restaurante.

-Tudo esta indo bem Lorde Night Mare-ouvi isso de uma parte das área das crianças.Me escondi e fiquei espiando.Quem tinha falado isso?-como tinha falado.Estão desconfiando dos Toys....

-Continue assim.Daqui a pouco estará de acordo com o plano.

-Como deseja....-a conversa parou.Night tinha saído-falta pouco....muito pouco....-ouvi passos dele saindo do local.Esperei um pouco mais.Ele saiu.Me joguei nele e virei ele.

-Rex?

-O-o-olha Foxy,tudo bem c-c-cara???

-O que estava fazendo naquela sala?

-N-n-n-n-nada,a-a-a-apenas conferindo se tinha algumas peças de metais.Só isso!

-Não,você não estava fazendo isso.

-E-e-e-e-estava fazendo sim Foxy!!!!

-Não....não estava....fale a verdade Rex.

-Ma eu.....

-A VERDADE!-eu via medo em seus olhos.

-Tá...tá.... Olha tudo o que aconteceu até agora,foi envolvendo eu e o Night Mare t-tá?O sequestro do Mike,os Toys entrarem em modo pesadelo tudo!

-E por que você fez isso?

-Ele falou q ia ajudar a todos daqui!

-E você acredita nele?

-Sim,ele e do bem!Apenas confie em mim!

-Tá...-levantei ele-n irei falar por enquanto pra Sombra.Tá liberado hoje.Agora saia daqui.

-T-tá-ele saiu andando do lugar.Alguma estava estranha nele.... A sua aura principalmente.Voltei para a cozinha,acho q a discussão entre eles tinha acabado.Cada um foi pra um canto.Peguei uns dois pedaços de pizza e um refri e fui me sentar perto da área de segurança.

-F-foxy....-Mangle.

-Fala Mangle.

-Posso me sentar aqui?-fiz um sinal de afirmação-então..... Você ainda ta bravo sobre o que aconteceu hoje de madrugada?

-Não.Só estou pensativo com umas cosias só.

-Entendo....-ficamos em silêncio.Terminei de comer os dois pedaços de pizza e me limpei.Me levantei e fui indo pro quarto-onde vai Foxy?

-Preciso descansar um pouco agora.Desculpe por sair assim.

-R-relaxe....-fui abrindo a porta do quarto-F-Foxy-Mangle vem andando até mim.

-Fala.

-Vira de lado....

-Por quê?

-Apenas vira....-fiz o que mandou.Sinto seus lábios perto da minha bochecha.Ela me beija e sai correndo em seguida.

-Mais o que.....-n conseguia entender o porquê dela ter feito isso..... Fui ate o quarto,peguei a minha cama e dormi.

-3 dias depois-

-Acho q tive uma ideia para entrar lá-passamos três dias para falar sobre um plano para tirar Mike do Night Mare-podemos entrar na ventilação,na parte de estacionamento-Golden.

-É uma boa até.Mais como q vamos entrar lá sem sermos percebidos pelos humanos?-Spring.

-Podemos usar disfarces para vagar entre eles-Sombra.

-Podemos usar o resto de roupa que tem aqui para fazer isso.É uma boa ate-Foxy.

-Vamos seguir com isso por enquanto.Eu e Spring vamos a procura disso-Sombra.

-Esta bem,vou a procura de algumas coisas q podem ajudar nós-levantei da cadeira e fui procurar umas coisas.Estava checando os fundos do ginásio e escuto um barulho.Acabei n ligando pela primeira vez,mais a segunda vez eu me levante e fui a procura da fonte,Achei ela no lugar das crianças.Vou entrando e acho um urso de pelúcia lá.Eu pego ele e fico olhando....

-Da onde q isso apare.....-uma mão tampa a minha boca e prende a minha respiração,fazendo com q eu fique inconsciente.

-Alguns minutos depois-

Acordo com os dois braços presos.Vejo vários objetos de medicina,seringas,alicates e uns troços de ciências.Tento sair,mais aquilo era resistente de mais....

-Ola Foxy,ainda bem q acordou-levanto a minha cabeça e vejo a cara do filho da puta....

-Rex.....

-continua-

 

 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
desculpa por estar demorando muito para postar,tire a semana de prova e as minhas aulas já estão acabando.Então tive q focar mais em estudo,também acabei viciando em uns jogos,o q também atrapalhou para eu escrever
nas férias pretendo postar um cap por dia,vlw e flw ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...