1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 18

História História-fnaf - Cap 18


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 18 - Cap 18


-Foxy narrador-

-Rex... Por que você....

-Por que prendi você?Por alguns motivos-ele colocou alguns tubos em mim e colocou o resto em uma máquina.Ele ligou o troço.Vários fluídos pretos saim de mim.Aquilo doía muito.Eu agonizava de dor,mas n demonstrava na minha cara essa sensação.... Ele desligou a máquina e veio ate perto de mim.

--Por que......você.....ta fazendo isso.....comigo?

-Ordens do Night,nada demais-ele pegava uma seringa.Injetou ela em mim e tira alguma coisa de dentro de mim-impressionante-ele volta para uma mesa e tira o troço q tinha dentro da seringa-bem,deixa eu explicar tudo detalhado agora.Lembra muito bem sobre nosso papo né?Sobre eu ter falado q eu e Night estávamos meio q trabalhando juntos.

-Sim.....

-Bom.Como falei,tudo o que aconteceu aqui foi por minhas ações.E posso falar q tudo foi muito fácil.Dei a localização de Mike para Night.No mesmo dia Mike foi levado para o Freedy fazerbear. Agora o plano dos Night mares Toys estava indo bem,os old n confiariam nos toys e iria excluir eles do grupo,eu colocaria eles no modo Night Mare e levaria eles ate Night.Assim já estaria bom,ate você fazer alguma coisas com eles para n se tornarem Night mares.Apos falar isso para Night,ele mandou q eu extraísse um pouco de seu sangue.Para depois injetar nos Toys e voltarem ao ter o modo "pesadelo" dentro deles.Mais as doses são pequenas,ou seja,tenho q ficar tirando e tirando ate q você se esgote de sangue-ligou mais uma vez.A dor recomeçava.....

-Sombra narradora-

Fiquei igual uma retardada a procura do Foxy. O muleke simplesmente desapareceu!

-Spring.

-Fale.

-Viu o Foxy por ai?

-Não,por quê?

-Ele sumiu do nada!Procurei em todos os lugares e nada dele.

-Vi ele indo perto de estádio ontem.Pode estar lá.

-Esta bem.Pode vir comigo?-ele afirma com a cabeça.Fomos andando até chegar no local-fico aqui,vá olhar no espaços das crianças-nos dividimos.Nenhum tipo de sinal ou marca de Foxy no estádio-nada aqui.... Achou alguma coisa Spring?

-Acho q achei-fui até ele.

-O que achou?

-Esse ursinho-"sério isso Spring?"

-Tá,mais tem alguma marca do Foxy ai?-ele mostra na parte do urso.Apresentava duas marcas de mãos e um mini rádio em suas costas.

-Alguém pegou ele.

-Como sabe?

-Esse tipo de rádio consegue captar movimentos e sons.A pessoa q fez isso,atraiu ele muito fácil.

-Mais quem queria raptar Foxy?

-Pode ter sido os Toys. Vamos reunir todos na cozinha.Basta pesquisar depois pra saber de quem é essa marca de mão.

-Tá.Vá avisar os outros-afirmou e foi correndo."Acho q temos alguém infiltrado aqui.....".Procurei para ver se tinha mais alguma coisa sobre o Foxy. Nada.Fui para a cozinha correndo.

-Algumas horas depois-

Pesquisamos e colocamos todas as mãos no urso,n era compactável com nenhum dos toys e dos olds.

-Foram todos-Spring respira e se senta-mais algum plano?

-Não..... Olha,vamos apenas continuar a procurar.Pode ser?

-Como deseja....

-5 dias depois-

-Rex narrador-

Foxy era uma represa de escuridão,isso é incrível.Ele n parava de produzir e ter isso em seu sangue.Fui ver como estava indo.A máquina n estava mais puxando do Foxy,já ele estava quieto e n dava nenhuma palavra.Pelo visto esgotou o estoque de escuridão dele.

-Pelo visto já se esgotou né?-ele n respondeu-bem,foi bom estar com você até agora.Mais tenho q continuar com plano.Adeus Foxy.-guardei as amostras numa mala e fui saindo da sala.

-Ha....-virei para trás. Foxy ainda n se movia e n demonstrou nenhum movimento na boca.Fui abrindo a porta e aquela palavra se repetiu.Procurei para ver se tinha alguma caixa lá.Não achei nada lá.Fui saindo mais uma vez da sala,A porta se fecha na mina cara.As luzes se apagam.Nas paredes,sangue com velas indo em direção ao Foxy. Fiquei tentando abrir a porta,mais parecia q estava trancada.Olhei para trás,Foxy n estava mais lá.Soquei,dei joelhada,chutei,aquela porra n caia.Meu medo começou a subir,igual a minha tensão.ouvi passos e respirações profundas vindo em minha direção.

-Eu sei q você esta ai Foxy!Se você esta tentando me assustar,boa sorte nisso!

-Que bom q você pensa isso....-eu virei e vi seu rosto...... Encarava seus olhos vermelhos e partes robóticas.Sentia o meu medo se aumentando.....-o que foi Rex?Te assustei por acaso?-ele me pegou pela garganta e me jogou com tudo na porta,fazendo com q a porta quebra-se.....

-Sombra narradora-

-Nada de sucesso,de novo....-reviramos mais uma vez atrás de Foxy,mais encontramos nada....

-Vou descansar um pouco Sombra.Daqui a pouco to de pé.

-Tá,pode ir-ele foi até o quarto.Voltei com o grupo para conferir como estavam.A maioria estava conversando e outros comendo ainda.Permaneci por lá,n tinha coisa melhor para eu fazer.

Depois de um tempo,todos ouviram um barulho gigantesco vindo da parte de trás da pizzaria.Fui a primeira a chegar junto com a Mangle.Vimos Rex jogado no chão.

-Rex,o que você ta fazendo aqui???-Mangle.

-Mangle!Por favor,me ajude!-Rex se levantou e foi se encolhendo perto de nós.

-Ajudar com o que?-vi uma perna saindo da sala.O corpo foi revelado e depois sua cara.... 

-Foxy????

-Olá Sombra-ele cravou seus olhos em Rex.Ele se esconde por trás da Mangle.

-O que está querendo com Rex?-Mangle.

-Coisas pessoais...-ele ia se aproximando.Fiquei segurando ele.

-Melhor explicar essas "coisas pessoais"-ele parou.

-Esta bem.Primeiramente,ele trabalha com o Night.Segundo,ele me deixou em um lugar sem o que comer por três dias e tirando todo o meu sangue.Precisa de mais algum fator ou tá bom assim?-ficamos encarando Rex.Ele recuou até perto da parede.

-Rex,isso...-Mangle.

-Sim....tudo é verdade ha.... ha.....ha.Tudo o quê aconteceu aqui foi minha culpa.....minha culpa...-ele ria feito um psicopata,parecia q ia perder a mente-o Mike ser sequestrado...... vocês se tornarem Night mares,foi tudo eu......fui eu!-ele ria e ria mais ainda.Vi tristeza nos olhos da Mangle.

-Foxy....

-Como queira-ele se levantou e foi até Rex.Pegou ele pelo corpo e arrancou sua cabeça.Ele ficou encarando um pouco mais a cabeça e depois jogou ela pra longe.Mangle começou a soluçar.Suas lágrimas desciam por todo o seu corpo.Foxy virou sua cara.Foi até Mangle e deu um abraço nela.Os soluções pararam.As lágrimas foram diminuindo-relaxe.... Já se foi...-Foxy parecia uma mãe nesse momento.... Mangle voltou ao normal.Foxy se afastou um pouco e pegou uma mala q tinha lá-pegue uma seringa.Assim q eu acordar,basta injetar tudo isso-ele mostrou várias amostras de coisas escuras.

-Isso foi tudo o que ele tirou de você?

-Sim.Consegue colocar tudo de novo?

-Claro.Mais Foxy,por que você esta digamos q.....

-Com coisas assustadoras?-afirmei mais ou menos-lembre sobre o seu passado q você vai saber melhor-ele volta ao normal e cai com tudo no chão.Pegamos ele e levamos ate o quarto.Apenas fiquei com a frase q ele tinha falado.... Me deitei no sofá e apaguei os meus olhos

-continua-

 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
desculpa pela demora
vou explicar melhor sobre pq estou demorando mais pro futuro
e desculpa pelo cap curto tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...