História História-fnaf - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Mangle, Nightmare Foxy, Shadow Bonnie, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Exibições 50
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Lemon, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero q tenham gostado ^^

Capítulo 2 - Cap 2


- Foxy narrador-

-Ta,melhor você me explicar isso agora foxy.

-Quem é ele?-Golden aponta para cara do secretário.

-Sou o Mike,eu trabalho aqui,e você em?

-Golden...-o silêncio predominava no lugar....o relógio bateu,Mise se vira e abafa.

-Tenho que trabalhar agora,depois me conta isso tá?-ele sai do quarto e e fecha a porta.

-Novo segurança certo?

-Deve ser.

-Metido a besta esse cara...vou dormir um pouco,deixar o outro se virar por si mesmo...

-tá....-ele foi para um canto e se deitou...me sentei perto da parede e fiquei olhando para o teto...depois de um tempo apaguei os olhos..

Acordei com o batendo na minha cara...lá tinha uma mini janela e ficava justamente na minha frente,me levantei e fui acordar o Golden.

-Acorda Golden.-levantei ele e joguei ele perto da luz.

-Ta pera...-ele esfrega os olhos e levanta.-Já é de manhã?

-Acho que sim.

-Beleza...então,oque vamos fazer?

-Irei falar para vocês o que fazer...-aquela sombra volta de novo.

-Você?O que teremos q fazer?-Golden

-Vocês iram ter q procurar pistas para saber sobre o seu passado,e até achar cópias heliográficas para ajudar com partes do seu corpo,com o seu gancho foxy.

-Mais como iremos procurar isso?Tem várias crianças vindo aqui quase todo dia.-Golden.

-Hoje é sábado,o lugar esta fechado por toda a manhã ate as 15:00,então procure rápido as coisas q eu falei,adeus.-a sombra desaparece.

-Essa sombra não esta me cheirando bem....-Foxy

-Nem e mim....vamos logo atrás do oque ela quer...-abrimos a porta e nos dividimos,fui ate o fundo ta pizzaria e ele para mais pra frente.Fui até o espaço de alimentação e vi estágio,lá tinha o Freedy,Chica e Bonnie...fui para a sala que tinha lá trás e procurei  em todos os lugares,apenas achei uma chave,quando fui olhar na areá de manutenção,a porta estava cheia de marcas de sangue...tentei abri,mais estava fechada...tentei usar a chave q tinha achado,mais ela n encaixava na fechadura...eu encostava na maçaneta e via um monte de mortes.....decidi deixar ela de lado e fui procurar na caverna do pirata.

cheguei no local,estava acorrentado e com um cadeado prendendo tudo....peguei a chave e enfiem no cadeado,encaixou direitinho,rodei ela para a direita e abri a fechadura...puxei as cortinhas e entrei no local...estava cheio de peças de mecânicas e um monte de coisas de piratas...fui mais para o fundo e achei uma das "cópia heliográfica" quem aquela sombra falava,peguei ela e as peças e votei pro lugar,o Golden chegou depois de um tempo.

-Achou alguma coisa?

-Sim,e você?

-Achei algumas fotos e nada do oque ela falou sobre "cópia heliográfica".-ele jogou as fotos para mim,peguei uma que tinha um monte de seguranças na foto,um estava com os cabelos pretos e com uma roupa roxa.....eu tinha visto isso em algum lugar....-Por falar nisso,o que você achou?

-Acho que uma cópia heliográfica de uma mão robótica.

-Legal,aqui,também peguei algumas ferramentes se quiser,irei ficar vendo as fotos.

-Esta bem.-fiquei a tarde toda fazendo o prótico de mão...quando acabei de fazer,tirei o gancho e coloquei ele na minha mão,quando fui testar,conseguia mover ela,esta tudo certo agora,acho que podia descansar um pouco agora....

"foxy,sou eu,preciso de mais um favor seu,quero que você liberte o seus amigos hoje a noite,por favor,caso você não faça isso,o Mike ira morrer,apenas deixe Freedy por último...."o relógio bateu,meia noite....o Mike estava na cabine agora de segurança.Saí de fininho do quarto e fui ate a sala principal achar eles....a Chica e o Bonnie não estavam lá....procurei em todos os cantos e nada deles...comecei a escutar um barulho de passos robóticos...virei para trás e vi o Bonnie se aproximando...ele veio correndo e pegou a minha garganta....ele começou a me enforcar e a gritar....tentava de tudo para sair....o ar estava acabando....me soltei dele....pulei em cima dele e segurei a sua cara...meu olho n parava de sangrar e ele n parava de gritar....comecei a tirar alguma coisa dele,depois de um tempo sai-o de cima dele e vi ele se tornar um coelho humano roxo...ouvi depois outros passos,apenas me virei e vi  a Chica...ela n se aproximou mais,fiquei encarando ela e me avançado para cima dela...ela ia recuando ate bater na parede...fiquei olhando para ela....mais uma vez,sangue correu no meu olho ate pingar no chão e fui tirando alguma escura dela...me afastei um pouco e vi ela virar uma pata amarela,recuei um pouco e me ajoelhei para o chão....

-pronto...esta feito...-me joguei com tudo no chão...

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...