1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 20

História História-fnaf - Cap 20


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 20 - Cap 20


-Foxy narrador-

Decidimos procurar primeiro na área das crianças,o lugar mais provável pra achar roupa.

-Procura pela esquerda q eu procuro pela direita,certo?-Mangle.

-Sim-começamos a procurar.Do meu lado acabei achando nada de começo,apenas um monte de sucata e brinquedos.Vasculhei mais um pouco e achei uma foto dos toys.

-Achou alguma coisa?-Mangle.

-Apenas uma foto do seu grupo.

-Os toys?

-Sim.

-Vira ai,quero ver-virei a foto-essa foto faz tempo q foi tirada.Foi umas melhores festas de aniversário q teve aqui.

-Entendo...

-E você?Já teve uma festa de aniversario q você considerou umas das melhores?

-Não....

-Por quê?-parei um pouco de vasculhar.

-Todas as crianças tinham medo de mim.Eu fui tirado do grupo e meio q isolado.Me concertaram e me botaram pra funcionar.O primeiro aniversário q eu fui colocado,eu abri a cabeça de um menino.Eu via o rostos das mães e de seus filhos me olhando assustados... Depois desse acontecimento,me deixaram sozinho dentro da pirate cove.....-voltei a vasculhar.Ficamos em silêncio um pouco.

-D-desculpa se eu falei merda Foxy...... E-eu realmente n sabia....

-Relaxe.Apenas vamos voltar a procurar o devemos tá?

-T-tá...-ficamos procurando por trinta minutos dentro do local.Achamos apenas algumas partes de tecidos.Fomos para o fundo da pizzaria.Achamos alguns pedaços de tecidos,2 camisas e uma jaqueta.

-Tem mais algum lugar pra ir?

-S-sim tem.Vem-fui seguindo ela.Fomos até mais ou menos um porão q tinha lá-acho q deve ter aqui....

-Tá-comecei a procurar.Não tinha nada lá além de resto de material-Mangle,tem certeza q tem alguma cosia útil aqui?

-Sim,olhe um pouco mais pro profundo-fiz o que ela mandou.Vasculhei e vasculhei,mais acabei n achando nada de novo... Ouvi a porta fechando,Me levanto e vejo Mangle parada perto da porta.

-Por que fechou a porta Mangle???-ela se aproximava de mim.Eu recuei ate parar na parede.Mangle se aproximou e colocou suas mãos em meu peito.Senti seus seios encostando em meu peitoral...-Mangle o que....

-Toda vez q estou perto de você,meu corpo esquenta.... Quando falo com você,sinto alguma cosia dentro de mim batendo... Sempre...-nossas bocas estavam próximas.Sentia o meu focinho encostando com o da Mangle....  VI seu rosto avermelhando.Percebi seu corpo relaxando,seu suor descendo por seu corpo.Ela cai no chão.Desço rapidamente pra ver sua temperatura,estava apelando.Peguei-a e levei-la pra Sombra.

-Sombra.

-Oi Foxy,achou as coisas?

-Sim....-ela colocou os olhos em mim e viu a Mangle.

-O que aconteceu com ela?-ela veio perto e colocou sua mão na testa da Mangle-ela ta muito quente.... Vou pegar uma cama,pro enquanto deixe ela no sofá e coloque uma toalha com água fria em sua cabeça.

-Esta bem...-coloco ela no sofá.Vou ate a cozinha,pego uma toalha e coloco aguá gelada.Coloco ela na testa de Mangle e espero Sombra.

-Pronto,coloca a Mangle aqui-pego Mangle.Sombra coloca uma travesseiro.Deito a sua cabeça e coloco de novo a toalha-agora deixa ela descansar.Agora me fala o que aconteceu com ela-falei tudo sobre o q tinha acontecido com Mangle-Hum...... Nunca ouvi falar de uma doença com esses tipos de sintomas...

-O que é doença?

-Depois explico pra você.Bem,me ajuda com as câmeras aqui.

-Esta bem.

-Freedy narrador-

-Toy bonie pode pegar aquela caixa pra mim?

-Claro-tivemos q mudar o lugar onde guardamos os suplementos,já q o último acabo achando baratas e alguns ratos...

-Freedy!Posso falar com você?-Golden.

-Pode!-Golden vem correndo ate mim-o que houve?

-Sombra ta fazendo um plano pra podermos ir pegar Mike....

-Vão precisar da minha ajuda né?

-Sim.Precisamos de uma pessoa para poder dirigir um carro q tem atrás da pizzaria,acha q consegue?

-Bem......depende.

-Tem um simulador aqui,caso precise aprender um pouco,é a melhor opção.

-Entendido.Vou tentar.

-Obrigado Freedy-Golden apertou a minha mão e saiu.

-Freedy me ajuda aqui!-Toy bonnie.

-Já vou!-fui ate Toy bonnie. Ajudei ela a levar as caixas para o outro lugar.

-Obrigada Freedy....

-Nada.Ta com sede?

-S-sim.....-fui até a cozinha e peguei dois copos de água.

-Pronto,aqui.

-O-obrigada Freedy....-tomei minha água e coloquei o copo em cima da mesa-ei,você vai ajudar a resgatar o Mike?

-Acho q vou.... Você ouviu a conversa né?

-S-sim.... Desculpe Freedy...

-Relaxe.Você sabe onde q tem um simulador de dirigir aqui?

-Sim.Fica bem lá trás da pizzaria.Dai se vira a direita e você vai encontrar um fliperama.

-Obrigado Toy Bonnie.

-Olha,pode me chamar de BonBon?Eu acho melhor e mais fácil...

-Claro.Obrigado BonBon-ela deu um sorriso.Fui atrás desse fliperama.Achei e fui direto pro simulador.

-4 dias depois-

-Foxy narrador-

Mangle n acordou por 4 dias,alguma coisa esta de errado com ela....

-Bom dia Foxy,viu Spring e Golden?

-Golden foi ver se Freedy esta sabendo tudo sobre dirigir. Spring foi pegar uma coisa pra comer...

-Tá.Mangle ainda esta dormindo?

-Sim...

-Hum....-Mangle mexia seus olhos.Levantou a sua cabeça e abriu os olhos-gente?

-Oi Mangle,dormiu bem?-Foxy.

-S-sim.Acabei dormindo muito?

-4 dias.-Sombras.

-Nossa....

-Lembra de alguma coisa q aconteceu com você?

-Bem..... não.Apenas me lembro de ver tudo escuro e de ter caído....

-Você jura?

-S-sim....-Golden aparece com Freedy.

-Pronto.Freedy já sabe dirigir-Golden.

-Certeza?-Sombra.

-Sim.Já sei tudo sobre dirigir-Freedy.

-Tá.Vamos começar agora o plano-Spring apareceu-conseguimos fazer algumas roupas q podemos usar.

-Sobre o carro....-Freedy.

-Consegui achar as chaves.O carro na verdade é uma caminhonete,podemos ir de boas para lá.

-Tem a porta da garagem de lá?-Spring.

-Sim,temos.-Sombra.

-Esta tudo pronto então?-Foxy.

-Sim.Já podemos bota-lo em planejamento.

-Entendido-todos.

-Peguem as roupas e se vistam,vamos logo fazer isso-todos confirmaram e saíram da sala de segurança,tomara q de certo....

-????? narrador-

-Como falou Night,jaja estão vindo

-Você foi esperto de ter colocado essas câmeras lá.Muito bem Afton,eu irei conseguir o que é meu,e você também.Apenas aguarde...

-Como queira milorde...

-continua-

 


Notas Finais


espero q gostem ^^
galera,n vai ter cap novo,estarei viajando ;-;
e desculpa mesmo por demorar assim pra postar cap
eu demoro pra postar pois digamos q...... eu acabo me distraindo com musica e jogo,e os principais motivos pq so posto cap de sabado,mais irei tentar postar cap mais frequente ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...