1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Terceira temproada-cap 1

História História-fnaf - Terceira temproada-cap 1


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 23 - Terceira temproada-cap 1


-Sombra narradora-

-5 semanas depois do ocorrido-

-Localização:Los Angeles,EUA,14:30-

-Estamos chegando Sombra?-Toy Freddy.

-Falta pouco.... Vamos logo-ficamos andando sem parar até chegar nessa cidade.... Por favor,que você ainda mora aqui...

-Mais alguns minutos afrente-

Chegamos na frente de um potão gigante.Apertamos a campainha e esperamos alguma resposta....

"Pois não?"

-Licença,o senhor David esta ai?

"Sim.Quem fala?"

-S.

"Um momento"-esperamos um pouco-"pode entrar"-os portão se abriram.Fomos correndo ate a porta.Um garoto de cabelos loiros grandes abriu a porta.

-Você seria a S certo?-garoto.

-Sim.... David esta ai?

-Podem entrar,irei chama-lo-eles nos guiou até uma sala onde nos sentamos-pai!Eles estão na sala!-o garoto saiu e pelo visto,foi a procurado do pai dele.... Depois de um tempo,um homem de cabelos pretos vem até a sala-são eles pai.

-Hum.... prazer encontrar você de novo sombra.

-Igualmente-nos cumprimentamos.

-O que houve dessa vez?-David.

-Bem... Posso falar com você a sós?

-A vontade.

-Tá.Por favor,esperem aqui....-fui seguindo ele ate entramos na sala dele.

-Mangle narradora-

-Esperem aqui....-ela sai da sala com aquele homem.... Levanto a minhas pernas e coloco minha cabeça entre elas....

-Tudo bem Mangle?-Toy Chica coloca sua mão na minha cabeça.

-Sim...está-aprofundo mais um pouco....

"Onde você foi se meter....."

-Freedy,tem certeza q você ta bom?-BonBon

-Sim,eu to.....-levantei a minha cabeça e vi Freedy cobrindo um local do seu corpo com sua mão.

-Tira a sua mão dai Freedy-Mangle.

-Bem...-Freedy.

-Agora-Freedy tira a mão.Aparece um arranhão gigante com alguma coisa preta.Deitamos Freedy no sofá-sabia..... Onde você tirou isso???

-Eu n sei..... Apenas me lembro de ter acordado assim....-o moloque loiro entrou na sala e nós viu.

-O que esta acontecendo???

-Nosso amigo esta com ferimento..... Precisamos de médico-ele se aproxima e examina a ferida.

-Hum..... X!-outro garoto aparece.

-Eu!

-Chama a mão rápido aqui!

-Pera-o garoto sai correndo.Uma mulher vem e vai ate o Freedy.

-O que aconteceu com ele?

-N sabemos.Ele apenas falou q acordou com isso.

-Tá...-ela examina mais uma vez-tenho q chamar o David pra isso.Z,vai chamar o seu pai.

-Tá-David chega na sala e vai ate o Freedy.

-Tá... Se afastem um pouco-obedecemos.Ele fez alguma coisa q fez com q a feridas se cicatriza-se-pronto,seu amigo esta salvo.

-Como q....-BonBon.

-Técnica.Bem,Sombra me falou sobre a história de vocês.Se quiserem,podem morar aqui se quiser,tem lugar ainda-ele sai da sala.

-Bem.... Irei mostrar os quartos se quiserem-todos concordaram.Fomos indo pros quartos.....

"Foxy.... q vc esteja bem"

-2 anos depois-

Esses dois anos q passou,conseguimos aprender muita coisa sobre o lado de fora.Comidas novas,roupas,divertimento e várias coisas....

Fui indo com os toys ate o shopping pra comprar algumas coisas.Voltamos para casa e vimos todos os olds da tv.

-Ei,o que ta passando ai?-Toy Chica.

-Olhe por si mesma....-guardei as coisas e me sentei perto deles.

"news"

"Boa noite a todos.Dois anos se passarão desdo incidente da pizzaria fazbear"

"Após esses dois anos,o principal suspeito Foxy,ainda é perseguido pela policia"

"Estamos com um dos nossos reportes nessa perseguição.E com você Carlos"

"Boa noite a todos.Como você pode ver,a perseguição n acaba,ele esta passando pela avenida da casa mais conhecida de toda Los Angeles"

Fui correndo para a janela.Vi ele parado na frente do portão.Todos vieram juntos...

-Foxy...-Todos

-Foxy narrador-

-Parado ai Foxy!Mais um movimento e você morre!

-Calem a boca!-eu desativava todos os aparelhos e queimava todos os motores.... Senti o meu corpo relaxando..... Caio de joelhos em frente deles..... Ligam as luzes e apontam pra mim.

-Atirem!-nesses tiroteio,5 balas pegam em mim.... O resto e defendido por um homem....

-Parem agora.

-Senhor Vector...... Mais ele é....

-N,ele n e acusado de nada.Voltem ao seus postos e esqueçam disso!

-Sim senhor-todos saíram dela....

-Ei.....está tudo bem?-a minha audição ficou distorcida.Eu via tudo embaçado..... Apenas me lembro de ter apagado e ter caído com tudo no chão....

2 temporada

-Continua-

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...