1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 5

História História-fnaf - Cap 5


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem^^

Capítulo 27 - Cap 5


-Mangle narradora-

Abro os meus olhos e percebo q minha cabeça estava deitada em alguma coisa fofa.Levanto a minha cabeça e vejo duas pernas juntas.Vou levantando minha cabeça,ainda com meus olhos embaçado vejo alguma coisa toda vermelha.Coço meus olhos e vejo Foxy dormindo... Me afastei contudo do Foxy,chegando ao ponto de cair do sofá.Após eu cair,veio junto um barulho muito alta,a ponto de acordar Foxy.... Ele se levanta o sofá e me vê no chão....

-Mangle ta tudo bem com você?-ele me olha por cima do sofá.

-S-sim e-esta...-falo corada e cobrindo meu rosto.... Ele sai do sofá e estende a mão para mim.Seguro a mão dele e me levanto.

-Dormiu bem?-senti meu rosto queimando e se avermelhando.Eu n sabia o que eu podia responder....

-S-S-Sim,d-d-d-dormi b-b-bem....-vi ele segurando alguma coisa na mão-Foxy o que é isso?-aponto pra mão dele.

-É um simbolo da emprese do David,q ele me deu...-Foxy estende a mão e vejo o tal simbolo.

-Já vi isso.David ofereceu para nós para trabalharmos para ele...

-Aceitaram?

-Golden e Freddy estão na dúvida.Alguns nosso já entraram....

-E você?

-Ainda n dei resposta.Mais acho q vou entrar se der.

-Entendi...-ele viro o olho um pouco.

-Tudo bem?

-Sim,esta-ele vira o rosto e da um sorriso.

-Bom dia pros dois..-Golden entra na sala coçando os olhos.

-Bom dia Golden-Foxy.

-Viram Freedy por ai?

-N,acabamos de acordar.

-Estranho..... Ele e a BonBon sumiram ontem....

-Eles avisam onde foram?-Foxy.

-Nem isso avisaram.

-Estranho... Avisou isso pro David?

-Pro Vector?Foi o primeiro a saber.Ele já colocou um pessoal dele para a procura,só falta saber onde estão.

-Entendido.....-Golden vai para a cozinha.Olho pra Foxy. Parecia q ele estava desanimado pela notícia....

-Ei Foxy,vou no mercado mais tarde e vô precisar de ajuda pra carregar as coisas.Pode vir junto comigo?

-Acho q posso ir sim....n tenho anda para fazer.

-Bom,depois do almoço vamos ok?

-Sim....-ele ainda apresentava uma cara desanimado.... Sera q a notícia do Freedy abalou ele tanto assim?

-Foxy narrador-

-A caminho de casa depois de ir no mercado-

-Comprou aqueles doces q tinha gostado Foxy?

-Bastante.Além de algumas carnes pra fazer mais tarde...

-Ei Foxy,se ficou preocupado sobre.....

-Sobre a conversa do Golden?-olhei um pouco pra ela.Mangles desvia o olhar e fica vermelha.

-S-sim....

-Mesmo eu n conhecendo ele direito,sempre e bom se preocupar com.....-parei de falar.... Minhas orelhas levantaram,senti meus olhos ficando vermelhos e meus sentidos mais ativos.....

-Foxy o que houve?-olhei para todas as direções.... Depois mirei para uma casa.Minha visão ficou presa lá.Sentia alguma saindo de dentro dela... Me aproximei dessa casa.Deixei as compras no chão e tentei abri-lo,estava fechado... Eu fechei meus olhos.Conseguia ouvir alguns gritos e agonia,seguindo depois um grito de um homem provável.Abro meus olhos com velocidade.Parei de sentir aquelas sensações.Senti meus olhos voltando ao normal,eu estava normal de novo pelo visto....-Foxy!-Mangle n para de me balançar.Eu n paro de piscar meus olhos.... Dou uma respirada e olho para ela-O que houve pra você?Ficou doido ou usou alguma coisa?

-Alguma coisa me chamou aqui....

-O que?

-Nada.... Vamos indo-peguei as compras e fomos indo para casa....

-Mansão do David/23:30-

A maioria já estava dormindo,tirando eu,Mangle,David e Golden.Peguei um refri e me sentei no sofá.Vi um pouco de TV e depois apaguei.Abro meus olhos,estou em um lugar preto... Me levanto desse lugar.Ouço os mesmos gritos q ouvi perto daquela casa.Uma estrada vai se formando Vou seguindo ela.No meio dessa estrada,rastros de cosias pretas e sangue vão se formando.Começo a correr.A trila vai aumentando até ela parar em Freedy... Vou me aproximando dele..... Ele agonizava e gritava.Chego perto dele e e coloco a minha mão no seu ombro. Freddy vira seu rosto..... Sua cara estava toda deformada junto com uma gosma preta

-Me ajude...-ele se deforma no chão.Eu recuei e fiquei encarando aquilo.... A gosma começa a crescer no meu corpo.Fico tentando tirar ela do meu corpo,n funcionava... Acabo tropeçando e caindo no chão.Sinto aquilo subindo até minha garganta e me prendendo.... Ela chega no meu rosto e deixa apenas um olho livre.Vejo uma sombra se aproximando e criando um sorriso,a gosma cobre o resto de luz q eu tinha.

Acordo disparado do sofá.Olho pros cantos da casa.Tudo estava normal,foi apenas um sonho...

-Acabou de acordar Foxy?-viro e vejo todo o grupo arrumado e com alguns aparelhos.

-Onde vão?

-Os soldados do Vector acharam a localização do Freedy e BonBon. Estamos indo pra lá-Golden.

-Ta fim de ir?-a imagem do Freedy deformado passou de novo na minha cabeça... Me troquei e fui junto com eles.Chegamos na possível localização,a mesma casa q eu ouvi aqueles gritos.... Golden e eu arrombamos a porta.Pegamos as lanternas e começamos a procura pelos dois.Checamos todos os corredores e quartos q tinham,nem u sinal deles.... Fomos indo para o porão.NO caminho,vimos BonBon desmaiada no chão.Fomos socorrendo ela e tentando acorda-la.Bon foi abrindo os olhos e nós olhando com uma cara apavorada.

-Bon o que aconteceu com você?-Toy Chica.

-O que estão fazendo aqui????-ela falava gaguejando e com uma voz assustada.

-O que aconteceu?-minhas orelhas se levantaram de novo.Senti alguma cosia se aproximando....

-Ele esta vindo.. Temos q sair logo daqui.....-Bon

-Quem?

-Freedy....-nossas luzes se apagam...

-HORA DE JOGAR!-

-Continua-

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
desculpa pela demora,primeira semana de aula e acabei me distraindo com algumas coisas da minha vida
ontem n teve cap pq acabei saíndo com meus amigos e acabei dormindo
ainda espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...