1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 6

História História-fnaf - Cap 6


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 28 - Cap 6


-Foxy narrador-

Pela minha visão,tudo estava claro ainda.... Para outros,um breu total.Peguei BonBon e coloquei-a em cima de mim.

-Rápido se levantem.Quanto mais cedo sairmos menos danos....

-Mais estamos sem nenhum tipo de luz!-pego uma lanterna e dum um tapa na sua bateria.Ela volta a funcionar.Miro da cara de Mangle e entrego pra ela.

-Vamos logo sair daqui-me levanto com BonBon. Mangle e o resto do grupo me seguiam.Fiquei a procura da saída.Encontrei a possível porta q daria para sair.Abro e chuto ela,n se movia.... Na porta,se criava uma cosia preta e enferrujando a maçaneta.Apenas puxo e ela cai.A porta dava espaço para outro corredor.Apenas via uma sala sem nada e com mais de três portas-vamos continuando-fomos até a primeira porta,trancada.Segunda,trancada.Terceira,trancada....

-Foxy,melhor descansarmos um pouco.

-Mais...

-Escute Mangle,e a melhor opção pra nós-Golden.

-Tá...-encostamos numa parede.Fiquei checando BonBon para ver se ela se transformava em alguma coisa ou n....

Alguns minutos se passam.Eu ficava tentando abrir aquelas portas várias e várias vezes e nada... Voltei para ver BonBon. Encostei minha mão em sua testa e depois no seu braço.Senti alguma coisa se movimentado dentro dela... Começo a ver uma coisa preta dentro de seu corpo. BonBon agitava seu corpo toda hora.Ainda estaca com a cara de preocupada.Levantei suas pálpebras e chequei seus olhos:sua pupila estava vermelha e alguns traços pretos estavam cobrindo seus olhos....

-Tá...... Vamos ver se funciona-mirei meu olho junto com o olho de BonBon. A possível "escuridão" saia de pouco ate ela começou a ser transportada toda.O processo demorou,mais consegui tirar tudo o que tinha dentro dela.Chequei seu corpo depois,tudo normal.... Depois de alguns segundos,senti minha cabeça e meus olhos doendo.Minha visão ficava sendo distorcida e meus sentidos confusos.Ouvia vozes e gritos vindo... Me ajoelhei no chão e fiquei olhando para o chão....

-Mangle narradora-

Passou se uma hora q estávamos parados lá. Golden ficava sentado e olhando pra todo o canto junto com Bonnie. Fiquei com Toy Chica,Chica e Toy Freedy. Me levantei e fui ver como o Foxy estava.Fui me aproximando do lugar onde ele estava,uma coisa preta dominava o chão dela..... Fui andando mais um pouco e encontrei uma possível pessoa com os braços cobrido com isso... Me aproximei e vire ia lanterna,era Foxy.... Coloquei a minha lanterna no meu ombro e comecei a tirar aquilo do Foxy. Seguro ele e começo a levar ele pra Golden.Chegando perto de Golden,minha lanterna começa a falhar.Ela desliga.... Coloco Foxy no chão e começo a bate na lanterna.Ouço barulhos vindo de trás..... Olho e vejo dois olhos vermelhos e alguma coisa a brilhar.Vejo no chão e n consigo ver o corpo de Foxy.... Começo a correr e a gritar pra Golden.Olho para trás de novo e vejo aqueles olhos me seguindo e passos de um ser correndo.... Tropeço em alguma coisa(clichê eu sei) e caio com tudo no chão.... Vou me arrastando e olhando pra trás.... Os olhos vão se aproximando mais e mais ainda..... Foi chegando perto.... Apenas fecho meus olhos e prendo minha respiração... Sinto uma respiração vindo do meu lado.Abro meus olhos devagar... Vejo aquilo me encarando.O possível ser q me perseguia foi para longe do nada.

Me levanto e vou a procura de Golden.Ainda estava um breu por lá.... Consegui pegar uma lanterna q estava por perto e liguei ela.Golden e o resto do Grupo estavam desmaiados mais sem aquelas coisas pretas.Agito todos e viro para ver se aquilo ainda me seguia,nada.... Todos foram acordando aos poucos.Golden e Bonnie começaram a checar as portas.Eu e Chica fomos atrás de Foxy e BonBon. Pegamos BonBon,mais nada do Foxy.... Golden conseguiu abrir uma porta.Fomos correndo junto ele.Seguimos mais um pouco e encontramos a saída,mais a porta apresentava mais de três cadeados....

-Tá.... Acho q agora fudeu....-Golden.

-Gente...-Bon abre seus olhos.

-Bom q acordou,sabe o que esta acontecendo?-Golden.

-Eu.... eu n me lembro...-ela ainda estava confusa pelo visto... Ouvimos um rugido vindo de longe seguido depois de um grito... Meu celular começa a tocar,era Vector....

"Oi Mangle"

-Vector,precisamos da sua ajuda agora!

"Estão na localização do Freedy né?

-Sim!

"Estou indo" desliga o celular.A parede é quebrada.Vejo apenas um olho brilhando vermelho e outro branco.... Ele alguma coisa e coloca na parede.... Acontece outro grito,mais aquilo demorou mais de 5 minutos... Uma coisa começa a brilhar e vir até nós.Tudo começou a clarear.Olho para Golden e o resto do grupo.... Todos estavam com corpos de humanos e com orelhas animais.Cada um se olhava com dúvida sobre o que aconteceu.Olhei para frente e vi Foxy. Vou correndo pra ele.

-Foxy,olha todos estão...-parei a minha frase..... Olhei direito para ele....Foxy ainda estava com forma de humano/raposa....

A porta e arrombada,Vector e seus soldados entram.Lupo e seus médicos ficam com o grupo.Vector vem até mim.

-Como viraram humanos?

-N sabemos...

-Vector...-Foxy vira seu rosto.... Seus olhos brilhavam vermelho com uma cicatriz preta em seu olho direito....

-Fale-Vector tira a máscara.

-Me mate-senti meu coração a parar,como assim se matar???????

-Por que eu devia fazer isso?

-Apenas faça isso....

-V-Vector você n.....-ele tira uma pistola do seu bolso,engatilha e mira no rosto de Foxy.....

-Atire.

-Vector por favor n faça isso.....

-Agora antes q seja tarde-Foxy....

-Por favor n faça isso....

-AGORA!

-POR FAVOR N.........-apenas ouvi o disparo da arma....

-Continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
se acham q eu precise melhor ou alguma coisa basta me falar ^^
e qualquer duvida tbm basta falar comigo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...