1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 7

História História-fnaf - Cap 7


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 29 - Cap 7


-Mangle narradora-

-NÃO!-vejo  o disparo da arma.... Viro meu rosto e vejo:a bala passou raspando pela cabeça de Foxy....

-Q bosta,errei o tiro-ele engatilha a arma de novo e mira na cabeça de Foxy.

-Vector q historia e essa???-Golden vem com o grupo para perto de Foxy.

-Pedido do Foxy,apenas estou cumprindo ela...

-Ele deve estar loco!-olhei pra Foxy. Seus olhos brilhavam vermelho e sua pele estava um tom de vermelho escuro.... Meus olhos começam a focar em Foxy.  Em seu lado via apenas preto....  Alguma coisa lagrimejava perto da minha cabeça,meu corpo estava relaxado....

-"Mangle!"

-Foxy narrador-

Peguei Mangle antes q ela caísse.Seu olho esquerdo sangrava e seu corpo estava muito jogado....

-Vector...-ele faz um sinal e guarda sua arma.

-Four eyes,prepara uma cama ai e coloca ela.

-Sim-sua médica manda suas estagiarias prepararem a cama e vem conferir Mangle.Olha sua pulsação,respiração e seu sangue.Depois me olha-acho q n vou conseguir examinar você aqui-ela se levanta-irei deixar isso assim q chegar na casa de Vector,vem-me levanto e pego Mangle.Coloco ela na cama médica e deixo o resto com Four-eyes...

-3 horas depois-

-Dentro da Mansão de Vector-

-Tá.... O olho dele ta mais vermelho-ela tira seus dedos do meu olho e desliga a lanterna-ta,agora estende a mão-faço o que mando.Ela segura meu braço e começa a passar um monte de luz nele,depois foi pra ultima q sobrou no seu estoque.Ela começou a passar essa luz sobre meu braço,apresentava veias pretas em um monte de locais,principalmente meu rosto, q ,apresentava mais disso....-como falou,esta na mesma situação q você.

-Deixa eu ver-Vector se aproxima-chega a ser parecido,mais tem alguma coisa a mais ai....

-Posso fazer alguns exames com a amostra dele,pode ser?

-Se incomoda Foxy?-recuso pra ele pra ele-ta,pegue no minimo 100ml.

-Entendido-Four eyes abre uma maleta e tira uma seringa-apenas fica parado,cosia rápida-como tinha falado,foi rápido.Four tira o conteúdo da seringa e guarda na maleta-irei dar o resultado mais rápido possível.

-Entendido,obrigada Christine.

-Sabe q n precisa e chamar assim.Tchau para os dois-ela sai da sala.

-Bem,melhor me explicar porque você do nada falou q eu te mata-se-David travou seus olhos em mim.

-A escuridão de Night esta dentro de mim...

-Novamente?

-Como assim?-Vector sobe um sorriso e desvia sua visão.

-Acho q você esqueceu do seu tal "dom".Na primeira q você enfrentou Night,acabou tirando a escuridão dele e ficou no trampo por dois anos.Como acha q conseguiu ficar correndo por dois anos seguidos?-n falei nada-é você tem q aprender ainda,vou te explicar melhor quando Four-Eyes trouxer os exames.Agora por favor,preciso ver sobre alguns registros,e me der licença....

-Sim....-me levanto da mesa dele e saio da sala.Abrindo a porta vejo,Mangle parada em pé me olhando com o rosto vermelho-oi Mangle,ta fazendo o que ai?

-E-e-e-eu n-n-n-nada estava apenas p-p-passando hehehe-ela desvia o olhar.Vi um dos seus olhos enfaixados.

-Mangle...seu olho....

-Ah sim...... Tive q colocar pra evitar alguma coisa....

-Já passou o tempo de usar isso né?

-Acho q sim....

-Posso ver seu olho?

-S-sim...-Mangle começa a tirar a faixa.Após tirar toda a faixa,seu olho abre....estava igual ao meu.... fiquei encarnado ela por um pouco mais de tempo.Mangle vira o rosto e fica um pouco mais vermelha-e-e você?T-tava fazendo o que na sala do Vector?

-Conversando umas coisas com ele.....-ficamos em silêncio um pouco....-bem,vou descansar um pouco,até Mangle.

-T-tchau...-vou seguindo reto e entro no quarto.

-S-sera q e real?-

-Mangle narradora-

-Algumas horas atrás-

Acordei no sofá da sala.... Estava com um cobertor e um saco de gelo do meu lado.Me levanto e vou pro banheiro.Vejo se esta tudo certo comigo.Bem pelo visto sim... Me aproximo pra ver meu olho.Ele começa a avermelhar do nada.Me afasto e vejo de novo,aquilo era real mesmo.... Fico me encarando um pouco mais.Pisco uma vez e vejo o vidro quebrado.Começo a sentir uma dor de cabeça forte..... Fico jogada no chão segurando minha cabeça,minha visão embaça seguida por vozes e gritos entrando no meu cérebro.A dor de cabela aumentava e minha visão se embaçava mais ainda.... Olho pra cima e vejo uma sombra preta me olhando em seguida,caio no chão.....

-MANGLE!-me levanto de novo do sofá,agora com Bonbon e Toy Chica do meu lado.

-Oi gente...

-Bom q acordou,o que tava fazendo no banheiro?

-N podia me levantar?

-Não.Olha,Sombra falou q temos q colocar uma faixa no seu olho e tem q ficar com ela com ela por 5 horas tá?

-Mais pra que?

-N sabemos.Mais são ordens dela,já sabe né....-afirmei. BonBon segurou minha cara e foi colocando-pronto,agora descansa mais um pouco.

-C-certo...-aproximo minha cabeça da almofada e fecho meus olhos.

-4 horas depois-

Abro meu olho e vejo as horas."Já passou as quatros horas...".Saio da cama e vou a procura dos Toys. No caminho passo enfrente a sala de Vector.

-A escuridão de Night esta dentro de mim...-eu paro e volta um pouco,essa era a voz de Foxy?

-Novamente?-era a voz do Vector junto.... Coloco meu ouvido na porta e fico ouvindo a conversa deles...

-Acho q esqueceu do seu tal "dom"-eu ouvi a conversa deles até o final,n conseguia acreditar em cada palavra q escutei.... Senti a porta se abrindo.Recuei um pouco e fiquei encarando a porta.Era o Foxy q estava saindo....fudeu....

-Oi Mangle,ta fazendo o que ai?

-E-e-e-eu n-n-n-nada estava apenas p-p-passando hehehe-n sabia o que eu podia falar....meu rosto estava completamente vermelho.... Percebi q ele n tirava seus olhos na minha faixa.

-Mangle....seu olho....

-Ah sim...... Tive q colocar pra evitar alguma coisa....

-Já passou o tempo de usar isso né?-eu n sabia se estava na hora exata,mais acabei tirando... Ele encarava meu olho como se fosse uma joia... Depois Foxy apenas me olhava.... Tive q virar minha cabeça,n conseguia ficar encarando ele por muito tempo...

-E-e você?T-tava fazendo o que na sala do Vector?

-Conversando umas coisas com ele.....-ficamos sem falar nada.... Eu queria contar sobre o que eu tinha ouvido mais n tinha coragem-bem,vou descansar um pouco,até Mangle.

-T-tchau....-ele vai siando reto...

"S-sera q e real?"... Ainda n conseguia acreditar sobre essa conversa do Foxy..... Tenho q falar com o Golden e Sombra sobre isso....

-continua-

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
desculpa pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...