1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 3

História História-fnaf - Cap 3


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 3 - Cap 3


-Foxy narrador-

eu acordava no chão....me levantei devagar e olhei para os lados.

-Ei pessoal,que tal irmos nessa pizzaria?-ouço uma voz um pouco distante,fui atrás da voz até chegar em um quarto,vejo um bando de adolescentes lá,me esconde e fico vendo eles.

-Mais essa pizzaria não é de criança?-estendi um pouco a cara para ver,eram mais de 8 a 10 adolescentes...um dos principais q eu vi era um adolescente de cabelos vermelhos e do seu lado,uma garota de cabelos brancos.

-Mesmo assim,vamos lá!Falam que a pizza de lá é boa demais!

-Tá,minha mãe já esta aqui,posso falar para nos levar para lá.

-Bora!-Todos os adolescentes saíram da sala,pisquei uma vez e toda a sala estava destruída....saí do esconderijo e fui ate a sala....o lugar estava quase caindo,me viro e vejo uma pessoa de pele cinza e encapuzada...

-Obrigado por ter procurado o que te pedi Foxy,como agradecimento,irei deixar você me perguntar três coisas.

-Três coisas?Ta,primeiro,que lugar é esse?

-Isso?Estamos digamos que em um sonho seu,um sonho que se for encaixado com vários outros fatores e ate sonhos,pode explicar o seu passado.

-Então se eu conseguir fazer isso o que falou,irei saber sobre o meu passado antes de eu virar isso?

-Sim

-Entendo....segunda,o que era aquela porta na parte de manutenção?

-Hum.....essa daqui?-ela cria uma porta na mão dela,igualzinha a que eu tinha visto.

-Sim

-Bem,por enquanto irei deixar isso em segredo.Irei falar quando for preciso sobre esta porta...

-tá...terceira,quem é você?

-Eu?Apenas uma sombra que ira se auxiliar por enquanto.....-ela se aproximou de mim.-Suas perguntas acabaram Foxy,hora de você sair desse sono.-ela pega no meu rosto e da um tapinha no meu focinho...

Pisco os meus olhos e vejo o teto da sala,me levanto devagar e vejo cada um dormindo em um canto.

-Pera...onde que ta o Golden?-Ele n estava lá fora,apenas ouvia gritaria,possivelmente de criança...fui ate a porta do porão e desci...-Golden,ta ai?

-To!Vai pela direita e segue reto!-sigo a voz dele e acho ele,estava no chão vendo um papel.

-O que você esta fazendo?

-Lembra do pedido daquela sombra?Alem de achar as fotos,achei outros daqueles papéis azuis bem aqui,da uma olhada.-me aproximo mais um pouco e vejo um monte de desenhos de outros robôs,cada um escrito "marca toy",outro com a marca "pesadelo"

-Então tem mais robôs iguais a nós?

-Provavelmente....se quiser me ajudar a procurar o possível local que eles estão.

-Tá.-Reviramos o lugar de cabeça para baixo,e nada....reviramos mais uma vez o local....no meio de algumas caixas eu achei aqueles papéis azuis.-O que é isso?

-Alguma maquete de uma nova pizzaria,com aqueles robôs que vimos nos papéis...

-Tendi.....mais onde seria essa pizzaria?

-Não sei,não fala o local.

-Tá....vamos logo acordar os outros.-nos levantamos e subimos as escadas,chegamos no quarto e fomos acordando cada um.

-Chica,acorda.-Fiquei sacudindo ela...ela começa a abrir os olhos e a se levantar devagar..

-Onde que estou?

-Esta na pizzaria,relaxe.

-E-esta bem....-Golden vem carregando o Bonnie até nós....acho que ele estava realmente cansado ou dormindo ainda.

-Esse daqui a dorminhoco,n acorda de jeito nenhum...

-Olá a todos.-aquela garota dos meus sonhos aparece.-Dormiram bem?

-Sim.-Golden deixa o Bonnie sentado dormindo do lado da Chica.-Então,vai pedir mais alguma coisa para procurarmos?

-Não,apenas irei pedir para que vocês ajudem o Mike ate essa sexta feira..

-Por que?-Foxy

-Apenas o proteja,ele será o caminho para possivelmente,encontrar os toys,Se fizeram isso,irei liberar também parte das suas lembranças....boa sorte.-ele desaparece.

-Isso tá me cheirando merda...

-A mesma coisa....mais,melhor obedecermos....

-É...mais tomará que essa recompensa seja boa,n suporto aquele cara...-ele da uma suspirada.-Ta,vou tentar acordar o Bonnie,vá olhando lá embaixo se tem mais coisa.-faço o que ele pediu...desço lá e reviro mais uma vez o local....fui guardar as caixas e acabei encontrando uma chave lá...estava cheia de sangue,acho que já sei de onde era aquilo...

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...