1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 9-revelações

História História-fnaf - Cap 9-revelações


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 31 - Cap 9-revelações


-Foxy?

-2 anos atrás-

-Foxy narrador-

Entrei na sala de David e fechei a porta:

-Foxy esse é um amigo da emprese,ele se chama Luiz.

-Prazer-ele estende a mão.Comprimento ele.

-Luiz precisa falar uma coisa com você.

-Preciso q me mate-fiz uma cara de curioso.

-Como assim....

-Luiz é portador de uma escuridão lendária e ele precisa passa-la para uma pessoa escolhida.

-David me falou muito sobre você.Pelas suas características e por portar uma escuridão considerada uma das mais perigosas,decidi escolher você pra porta-la.

-Entendo.... Mais porque tenho q mata-lo?

-Para q ela seja recolocada em seu novo dono,o antigo deve morrer.

-Tá,acho q entendi.... Então basta eu matar ele agora?

-Já se passou os anos pra isso acontecer Luiz?-Vector.

-Falta mais dois anos pra isso.

-Pera,isso também tem tempo?

-Sim,ela ficou com Luz por mais de 46 anos.Com você deve durar muito mais.

-Tendi...

-E mais uma coisa.Four-Eyes me mandou as amostras já:a escuridão de Night esta tomando conta de você devagar.Para parar isso,precisa pegar alguns objetos q marquei pra você.É o único jeito de deixar ela controlada pra sempre.

-Esta bem.Mais alguma coisa q eu precise fa....

-Terá q ficar longe do seu grupo durante esses dois anos.

-Por....

-N queremos ninguém dos seus amigos te interrompendo nisso,muito além de ficarem sabendo disso.

-Tá,mais como eu vou siar do nada assim?

-Bem,é melhor você fingir ser um foragido por enquanto.Só sumir assim acho q n ia adiantar.

-Tá..... Mais como.....

-Parado ai Foxy-Vector aponta uma arma pra mim e depois dispara atrás da parede dele-aproveita agora-ele se joga no chão e finge estar machucado e Luiz imita ele.Pego o papel e saio pelo buraco.Vou correndo até um lugar onde ninguém podia me ver e pego o papel.

-Tá....vamos começar logo.

-Interior de Los Angels-

-3 meses após o desaparecimento de Foxy-

-Data 9/12/2014-

O primeiro local era um possível Freedy fazbear pizza reformado.... Vou ate a porta da frente,estava sendo guardada por dois seguranças.

-Licença,a propriedade esta fechada senhores?

-Sim moço,ficara aberta próxima semana...-enquanto ele falava,alguma coisa me chama dentro da pizzaria...

-Entendido senhores,obrigado-me afasto e dou a volta.Me escondo atrás de uma lata de lixo e vejo a garagem,tinha mais guardas.... "Tá,melhor passagem agora é por cima".Me camuflo e consigo subir de boas para a parte de cima.Apresentava uma porta,vou ate ela e abro.

Desço as escadas até chegar em outra porta.Abro ela e paro em um lugar escuro,e como sempre,pra mim era claro... Vou andando pelo lugar até achar uma chave de energia.Me aproximo e levanto ela:as luzes revelavam um ambiente escuro com várias máscaras pregadas na parede com o tema terror..... "Tá Foxy,relaxa....".Comecei vagar por lá.Chego na área de jogos,meus sentidos ficam confusos.... Vou entrando mais perto,minha cabeça doí e ouço ruídos.... Fecho meus olhos por um segundo e abro eles de novo:via o lugar antigamente.A porta se abria.Um homem adulto entra com duas crianças no colo indo para algum lugar.O homem vai até um jogo de fliperama e digita um código.O homem desaparece e tudo volta ao normal....

Olho e encontro o jogo.Ele apresentava vários botões e na tela aparecia "coloque o código".Apertei todos os botões e todos os códigos.No final acabei destravando.O jogo vai para a direita revelando uma passagem para um lugar escuro.Alguma coisa lá dentro estava com o objeto q Vector mandou eu pegar...

Desço as escadas devagar até chegar em um determinado porão.A iluminação estava fraca e no chão,apresentava partes pretas seguindo reto.Fui seguindo cada uma delas até chegar em um corpo.....

-Spring....-via seu corpo destroçado junto com partes de sangue-Spring se ta me ouvindo?-balancei ele por um bom tempo. Spring abriu seus olhos devagar.Quando ele virava para mim,a luz acabou.... Abro meus olhos e n vejo ele mais.... Subo direto pra parte da pizzaria,o lugar também estava escuro.Começo a vagar por lá.Ouço um grito vindo longe,junto com passos.Os passos vão aumentando.Olho pra trás e vejo apenas dois círculos parecidos com ilusões.Acho um lugar e me escondo.Os passos acabam.Espero um minutos e depois saio dela.Acho q estava tudo bem..... Olho pros cantos e nada da possível criatura.Olho pra cima e vejo ele lá parado me encarando.... Ele desgruda da parede e fica encima de mim.Um raio cai perto de umas das janelas,era Spring.... Retiro ele de cima e fico com olhos cravados em seus.Aquilo demorou mais do o q eu eu pensei.....minutos Spring tinha voltado ao normal.

Revisto ele um pouco mais,n podia ser tão fácil assim..... Spring abres seus olhos e se levanta.

-Foxy,o que ta fazendo aqui?-pergunta meio surpreso e confuso.

-Vim a procura de uma coisa q,estava dentro de você eu acho.....

-Dentro?Desculpa,mais o que tinha dentro era apenas do Night...-ele tossia e voltou a falar-por que mandariam pegar escuridão dele?

-Eu já apresento ela no meu corpo.Acho q preciso de mais se eu quiser controla-la....-ele puxa um olhar pra mim de conguso,nem eu sabia explicar isso direito....-bem,vamos sair daqui.

-Vá você,tenho q ficar aqui um pouco.

-Mas por quê?

-A pizzaria vai abrir daqui a pouco.Quando eu me sentir inútil aqui eu saio.Ta na mansão do Vector né?

-Como sabe?

-Sombra.Melhor ir agora,até

-Até.....-ainda n entendi o porquê dele querer ficar ali... Saio de dentro da pizzaria e me afasto-tá,próximo lugar.....

-Localização:San José,Califórnia,EUA.

-Data 5/4/2015

"Os novos soldados de Vector são considerados um dos melhores soldados do mundo!-

Fiquei encarnado a TV por um momento,era legal ver meu grupo sendo bons pro mundo..... Tá,deixa eu voltar logo pra q eu to aqui.Vou indo reto e atravessando dois quarteirões.Chegando nas coordenadas certas de Vector,vejo restos do oque foi uma obra alguns anos atrás.Entro no lugar e sigo até parar no o que sobrou de um corredor.Vou reto até avistar um armário.Chego perto dele e abro ele.Tiro dois braceletes com uma faca embaixo de cada um.Coloco eles no meu braço e pego o papel de novo.

-Próximo local-Pelo q eu vi,era na mesma cidade,mais algumas horas de caminhada....

Chego no local depois de uma hora.O sol já estava se pondo.O lugar era uma casa abandonada faz tempo.Entro na casa e subo as escadas.Sigo o corredor e abro uma porta q da pro quarto de um menino pelo visto.O quarto era bem enfeitado,cheio de fotos,materiais,troféus e etc.Abria seu guarda roupa e encontrava uma "katana" eu acho q era o nome.... Pego ela e manoseio-o,era realmente bonita.Encosto ela na parede e vou ver seu mural.Das várias fotos,apenas uma me chamou minha atenção... Pego ela e fico olhando.

-Um garoto de cabelo vermelho,um marrom,um roxo.Uma garota de cabelos brancos.....-minhas lembranças eram esclarecidas.Vou para a parede e coloco minhas mãos na minha cabeça.Passava várias coisas em um momento repetidas vezes.Depois disso,minha mente estava mais esclarecida,eu sabia quem eu era,sabia meu passado,meus amigos e namorada...... Me levanto devagar e volto ao mural para rever o resto das fotos..... 

-Acho q acabei....-virei meu rosto sobre o vidro:conseguia ver meu rosto com formas humana,mais parte das minhas bochechas tinha cosias robóticas e alguns meus dentes também.Meus olhos?Vermelhos....-deixa eu falar logo com Vector-pego a Katana.Levanto meu capuz e saio da casa.

-Localização:Los Angeles.

-Data:1/6/2015-

Esperei o horário certo de todos dormirem.Quando chegou,abri o portão e fui direto pra sala de Vector.

-Vector....

-Entra Foxy-abro a porta e me sento-pegou tudo o que falei?

-Sim e....

-Conseguiu lembar do ser passado?

-Sim.... E vira um "humano" eu acho.

-Tire o capuz-faço o q pediu-n esta com forma "humana" completa.... Bem,espere mais um ano agora.Darei a data e horário certo,enquanto isso-ele pega um celular e me dá-tem uma casa com dinheiro,comida e água.Pode usa-la.

-Obrigado.Tchau

-Tchau-me levanto e saio da sala.Passo de fininho pela sala e saio da Mansão.

-Um ano se passa-

-Discurso de Luiz enfrente ao U.S.S.-

-Horário:5:30-

Subo o prédio e vou me posicionando.Só n sabia q Mangle estaria la....

-Vector,devia avisar sobre o posicionamento de seus soldados...

"Relaxe,apenas tente tirar ela perto da arma e distrai-la"

-Certo-vou me aproximando devagar.Mangle vira e puxa uma faca,ainda n me vendo-"Essa foi rápida...."

-Quem esteja ai se mostre!-ela trava seus olhos em mim-você ai,que é tu?-fico em silêncio.Ela se afastava da arma em poucos...-senhor se você n me responder terei q te matar...-se afastou demais,minha chance..... Começo a andar em sua direção e ela começa a recuar..."Para....." Mangle avança e tenta me cortar,consigo me defender.Ela tenta disferir vários golpes em mim,consegui desviar ou parar alguns-tá,vou do jeito mais difícil-Mangle saca uma pistola..."Fudeu".A pistola é descarregada em mim,nem eu sei como consegui desviar de algumas e outras pegando de raspão.Vejo ela recarregando"Minha chance".Vou pela direita e pulo onde seria minha meu ponto.Vou caindo rápido.Ajusto minha lâmina e caio encima de Luiz.No primeiro golpe,furo sua garganta.... Me aproximo de seu rosto e tudo para

-Obrigado..... Foxy....-a escuridão de Luiz é transferida pra mim.

--Você parado ai!-Freedy e sua equipe apontavam suas armas pra mim.Tiro a lâmina do pescoço de Luiz e limpo-a-Quem é você?-"ta na hora....".Coloco minhas mãos sobre o capuz e tiro ele,revelando meu rosto....-Foxy?!?!

"Fiquei esperto,vou salvar teu coro mais uma vez"

-Por que fez isso????Por que sumiu e atacou David-Freedy apontava sua arma contudo em mim.N respondi nada...

"Aproveita" os três pilares da U.S.S. começam a cair.Aproveitando eles distraídos,começo a correr.

-Ele esta fugindo!Mangle vai atrás dele agora!

-Mangle-

"Mangle?!?!??!?".Sacudo minha cabeça.

-Oi Freedy?

"vá atrás de Foxy agora"

-E-entendido!-pego minha arma e pego sua localização.Tomara q tenha desculpa por tudo q tenha feito.....

-Continua-

 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
desculpa pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...