1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 10

História História-fnaf - Cap 10


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 32 - Cap 10


-Mangle narradora-

Vejo Foxy correndo pelos estreitos.Vou correndo atrás dele.

"Mangle onde esta indo?"-Chica.

-Ordens do Freedy-desligo o rádio e volto pra missão.Pego meu gancho e vou me jogando de prédio a prédio,chegando um pouco perto dele-Foxy para ai!Se continuar irei te atirar!-pisco e ele já some.Vejo ele mais pela frente.Puxo o gancho e vou ate o prédio mais próximo dele.

"Por que fez isso.." isso vagava em minha mente.O sol se caia e a noite estava predominando aos poucos.Foxy correu para um beco.Coloco meus pés no chão e viro no beco.Além do beco estar completamente escuro pela noite,Foxy tinha sumido.Olho pra cima e vejo uma parte de jaqueta sumindo.Subo lá e vejo uma janela aberta.Puxo minha arma e entro no lugar.Vou vagando devagar e entrando em todos os lugares devagar.Chego na possível sala da casa.Vou me aproximando da cozinha e ouço passos.Me viro e vejo Foxy.

-Por favor apenas pare....-ele vem se aproxima.Fico tentando atirar,sem balas.... Vou recuando até parar na parede.Foxy fica perto de mim.Sinto sua mão pelo meu rosto e puxando meu olho.Sua cara se aproxima mais um pouco.Seu corpo se aproxima do meu.Fico com o corpo parado e quente.

-Onde conseguiu esses olhos?

-Pera o que....

-Os olhos vermelhos iguais os meus,onde?-seus olhos brilham.

-Sei la apareceu do nada em mim!-ele me vez de baixo pra cima-ei pode me soltar agora?-Foxy solta minhas mãos.Depois de pouco tempo elas se grudam.Vejo ambas presas com algum tipo de algema-sério q n......

-Se pode passar a perna em mim e me levar pro Freedy.Melhor assim Mangle-merda.....

Ficamos sentados nos encarando.As vezes ficava com medo do jeito do Foxy me olhar,algo me despertava naquilo..... Seu celular tocava.Foxy pega ele e atende.

-Olá.Sim,estou em casa.OK, te espero aqui-ele desliga e volta a olhar para mim.

-Olha tem alguma coisa em mim q gostou de olhar??

-Brava comigo?

-Brava??????Você some por dois anos sem nenhum rastro,n mantéu contato com nós e ainda volta matando um homem sem nenhum motivo!?!?Todos ficaram preocupados,ainda eu!Agora se vem com essa de eu estar brava?????????-a porta se abre.Dois homens entram na sala.

-Tá-o primeiro homem tira uma possível máscara e depois tirou o capuz-vamos logo começar com isso-o rosto se aproxima da luz....

-Senhor Vector??????????

-Foxy?-Vector olha confuso pra ele.

-Ela me seguiu até aqui.

-Hum..... Rolou alguma.....

-Sério?-eu e Foxy falamos juntos.

-Não.Liberta ela q vou explicar tudo....-abre as minhas algemas.Me levanto e fico encarando Foxy e Vector.

-Melhor q seja boa.....

-1 hora depois-

-Então ele sumiu pra nos proteger?

-E tanto pra se proteger.Olha,apenas quero q entenda.Irei falar tudo pra o resto do seu pelotão depois-Vector.

-Sim,entendo.....

-OK. Agora preciso resolver uma cosia-Vector se levanta e sai do quarto.Sigo ele e vejo Foxy e outra pessoa setados em pontas.

-Isso e seita satânica?

-Engraçada.Não é,apenas olhe-ele se senta na outra ponta e coloca as mãos no chão,os dois repetem a mesma coisa-q comece-uma nuvem preta começa a rodear eles.Seus olhos abriram,brilhavam um vermelho forte.Uma trila preta começou a ligar cada olho de cada um.

Demorou segundos.Vector se levanta do triangulo.

-Tá,acho q ta pronto-se levanta-tire o capuz-um se levanta.Ele tira o capuz,era o Spring??

-Spring?

-Sim-o outro se levanta,q deveria ser Foxy. Ele tira seu capuz.O seu rosto estava.....completo,n tinha partes robóticas ou alguma coisa assim,ela estava humana....

-Essa face.....-sussurro pra mim-me lembra alguém....-uma coisa me acendia dentro de mim.Sentia meu rosto queimar.... Foxy me olha,sinto meu coração batendo mais rápido q a luz.Ele se levanta e vem minha direção.

-"Mangle"-tudo fica escuro pelos lados,apenas a voz dele ecoava em minha cabeça....-Mangle!-ele me sacode e tudo volta ao normal.

-O-oi....

-Tá tudo bem?Parece q paralisou do nada...

-Pelo seu rosto....

-Oi?

-N-n-nada,tava apenas pensando numas coisas....

-Certo-Foxy.

-Escutem,melhor todos aqui dormirem aqui.Se aparecerem hoje vai dar alguma bosta.

-Mangle n pode ir com você?-Foxy.

-Não.Amanha venho busca-los,certo?

-Sim-nós três.

-Ok até-Vector saiu da sala.

-1 hora depois-

Deixei minha roupa tática na cadeira e peguei um moletom e um shortinho q tinha lá,nem sabia porque tinha isso.... Meu corpo sempre esquentava quando eu pensava em Foxy.... O que esta acontecendo comigo?

-Mangle você tá na sala?-me levanto contudo.

-S-sim!

-Atá-Ele aparece vestindo uma regata-n está com sono?

-N-não,to de boas....-vidrei meus olhos em seu corpo e depois em sua cabeça.... Sacudi minha cabeça e voltei a ver a TV.

"Alguma cosia esta errada comigo......".

-Acho q vou indo dormir...

-NÃO-dou um grito e fecho minha boca depois.Seus olhos travaram em mim.

-Quer q eu fique um pouco com você?

-S-sim....

-Ok-se senta do meu lado.Meu coração começa a acelerar.... Meu rosto avermelha de novo-Mangle,ta tudo bem com você?

-C-c-claro!-eu viro o rosto,sua cara estava próxima da minha.Eu n consegui aguentar mais.... Antes q ele vira-se a cabeça eu junto meus lábios com o dele,fazendo com aquilo se transforma-se em longo beijo.Soltos meus lábios deles e vou para o outro lado.

-Mangle....

-D-desculpe.....-ficamos em silêncio.Sinto ele se aproximando até chegar em minhas costas,me vira e retruca o beijo q dei nele,apenas paramos por falta de ar....-F-Foxy....-ele coloca o dedo na minha boca.

-N precisar falar nada por enquanto-voltamos a nós beijar e n paramos.Nossas bocas n iriam desgrudar naquela noite.Vou empurrando ele devagar no sofá até ficar deitado.Coloco minha mão em baixo da sua camisa e ele faz o mesmo.Foxy começa a acariciar um dos meus seios,fazendo com q eu de gemidos fracos na troca de beijos.... Começo a tirar sua camisa e ele a minha.Agora sentimos nossos corpos juntos. Foxy tira meu sutiã e agarra meus seios e da beijos neles.Meus gemidos eram baixos.

-F-Foxy.....-ele parava de mexer nos meus seios e voltava para a minha boca.Descia até sua calça.Comecei a descer minha mão por debaixo da cueca dele.,...

-Foxy,ta acordado ainda?-era a voz de Spring. Paramos um pouco e fingirmos estar dormindo juntos no sofá.Spring passa pela sala e vê nós dois-n,n tá-da meia volta e volta pro quarto.

-Quer continuar aonde parou?-pergunto.Ele desce ate minha boca e me da um selinho.

-É sua decisão.

-B-bem,acho melhor não...-Foxy da uma risada fraca e continua olhando pra mim.

-Gosto quando fica com vergonha do nada....

-Cala a boca....-dei mais um selinho nele-te amo Foxy...

-Eu também....

-Continua-

 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
e desculpa pelo atraso,ta chato a escola ainda mais com prova todo dia ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...