1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 11

História História-fnaf - Cap 11


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 33 - Cap 11


-Mangle narradora-

-VECTOR PORQUE ELE ESTA AQUI???-voltamos pra casa com gritaria vindo da parte do Freedy.

-Freedy se acalme...

-N se interfere-ele me puxa e levanta Foxy pela camisa-melhor abrir o bico seu fudido!-Vector afasta os dois e volta pra ele.

-Qual o motivo de estar nervoso?

-Preciso falar???Ele some e mata a pessoa mais importante da nossa empresa!

-Ele n tem nada a ver com...-Vector coloca o braço na minha frente.

-N tem nada a ver?Você viu com seus olhos ele matando ele!E agora se traz ele aqui com qual função???-começa a encarar Vector.

-Tanto ele como eu estamos envolvidos na morte de Luiz-todos estavam curiosos.

-Pera,como....-Bonbon.

-Luiz era portador de ma escuridão lendária e precisava passa-la para alguém,ou seja para Foxy. E para q isso acontece,o antigo portador tinha q estar morto.

-Então para Foxy pegar essa escuridão iria precisar mata-lo.Isso justifica a morte de Luiz,mais porque ele sumiu por dois anos?-Golden.

-Não queria q nenhum de vocês se interferi-se nisso,então pedi pra q ele sumisse-ficarem quietos.Freedy olha pro chão com cara de raiva ainda.O celular de Vector começa a tremer,pega ele e vê-temos uma nova missão,quero todos preparados pra agora.Foxy venha comigo-ele começa a sair.

-Foxy,acha q ta pronto?-vou pra perto dele.

-Acho q sim,te encontro no caminhão beleza?

-Sim,claro-subo e dou um beijo em sua bochecha.Ele começa a sair.Vou para minha cabine e me visto,pego minhas armas e meus equipamentos.

Acabo de pegar tudo e vou pra fora.Subo do caminhão e me sento perto de Chica.

-Bom dia Chica,boa?

-Sim,está......-sua cara estava desanimada.

-Tem certeza?Parece q aconteceu algo com você.

-Estou de boas,relaxa-ela da um sorriso. Foxy sobe no caminhão com uma roupa que parecia altamente mecanizada,inscrito em seu ombro "A.S.S."Se senta perto de Golden e tira uma possível máscara de gás pequena de seu bolso.Instala la perto da boca e nariz e liga ela com seu equipamento.

-Prontos?-Vector vem até a traseira do caminhão.

-Sim-todos. Foxy responde sim com a cabeça.

-Tá,pode andar!-bate na traseira e o caminhão começa a mover.

-30 minutos depois-

Eu e Chica estávamos encima de um prédio,apenas aguardando as regras.

"Seguinte.Vector falou o plano:Chica e Mangle fiquem espertas com o teto,Foxy ira entrar por lá. Ele ira limpar a parte de cima e descer depois. Vai entrar no escritório e pegar o máximo de informações possíveis. Deem o máximo de proteção certo?"-Golden.

-Sim-Mangle.

-Como deseja-apontei minha arma para o telhado e vi ele.

-Foxy narrador-

-Consegue me ver?

"Sim,pode entrar"

-Entendido-pego um laser q Vector me deu e corto parte do vidro.Entro na facilidade.Pego um caminho mais fácil e passo pela maioria dos guardas.Pego o elevador e vou até o hall principal do prédio. Vou indo devagar até chegar na sala de administração. Abro a porta devagar e me escondo por trás de uma mesa.

-Senhor,você esta atrasado para a reunião.

-Acalme-se,eles n vão começar sem mim. O helicóptero já está pronto?

-Sim,está te aguardando no terreno.

-Ótimo-pega a maleta e vai junto com ela até o final da sala-afirme todos q estou a caminho.

-Como deseja-ambos saíram da sala.Me levanto e começo a vasculhar em sua mesa. Abro todas as gavetas e procuro em todas as papeladas,nada o q eu queria.... Vejo mais uma vez a mesa e percebo uma caixa.Pego-a e abro-a. Dentro dela apresentava um pen-driver e um cartão de memoria. Tiro foto e mando pro Vector pra confirmar o objeto. Ele afirma e fala pra coletar tudo o q achar do gênero.Coloco o cartão e o pen-drive no meu bolso e tiro foto de algumas papeladas.

"Foxy,se esconda ou saia daí.Tem nego entrando ai" a parte se abre. Vou correndo até a mesa do lado e me escondo.

-Pega as papeladas do senhor K rápido. N querem serem demitidos né?

-N senhor S-vão correndo e pegam tudo q esta em cima e saíram da sala. Aguardo um pouco e saio dela.Pego o elevador. Passo pelos guardas e subo até o terraço.

-Alguém vem me buscar?

"N sei dessa parte n..."  "Que maravilha".

"Tem uma tirolesa ai,aproveita".Dou a volta no terraço e encontro a tal tirolesa.

Pego a coisa q iria me ajudar a passar pro outro lado e começo a ir pro outro lado. Metade do caminho foi passado.Um helicóptero começou a rodear por lá. Na segunda sobrevoado ele corta a corda. Por um secundo eu jogo meu gancho no helicóptero e fico prendido nele. Espero sobre voar perto do lugar onde Chica e Mangle estavam e atiro meu gancho para lá.

-Pronto-tiro minha máscara-aqui está-mostro pra elas os pacotes. Ambas ficam me encarando-o que houve?

-Nada!-as duas.

-Certeza q tem tudo q Vector quer?-Chica.

-Sim,já estão aqui?

-Esperando você-acompanho as duas até o ponto de extração da missão.David se aproxima.

-Está tudo com você?

-Sim-dou o cartão e o pen drive,além de mostrar as fotos das papeladas.Ele liga seu celular e coloca o cartão-tudo esta aqui... Venha dar uma olhada-me aproximo mais um pouco. Vejo fotos de vírus?-acho q vc n deve saber o q e isso né?-nego-bem,vou explicar melhor para todos ainda. O pen driver deve apresentar mais informações,irei esperar pra chegar em casa para ver. Todos de retiradas!-a equipe de David se vá e sobra dois caminhões militares.Subo em um,junto com Mangle,e partimos pra casa.

-22:30 da noite-

Todos estavam dormindo. Fui até a cozinha pegar algo para beber e comer uma coisa. Abro a geladeira e pega uma cerveja.

-Oi Foxy-me viro e vejo Chica.

-Oi Chica,n foi dormir ainda?-abro a latinha.

-N,sem sono....

-Hum-viro a lata.

-Posso perguntar uma coisa?

-Sim.

-Você e a Mangle estão tendo um caso?

-Mais ou menos-ela vira a cabeça.

-Como assim?

-Acabamos de começar isso,então n sei se posso falar de caso ainda...

-Ata,entendo.....-vira o rosto com uma cara triste.

-Tudo bem?

-S-sim,claro.... Olha,acho q vou tentar dormir agora.Boa noite Foxy...

-Boa noite Chica-ela sai.Ainda estava estranha,falei alguma coisa errada?

-Chica narradora-

"Por que demorei tanto pra me declarar?Por que nunca falei o que eu sentia pra ele?"

No meio do corredor parei encostada na parede e comecei a chorar um pouco....

-Tudo o q vi era real então.... Ambos se abrancando e se beijando...-soco a parede...-por que demorou tanto Chica,por quê?-vou andando feita bêbada até chegar no quarto. Vou até minha cama e me cubro....-porquê?.....

-continua-

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...