1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 13

História História-fnaf - Cap 13


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^_^

Capítulo 35 - Cap 13


-Spring narrador-

-Licença senhor,viu esse homem?

-N vi moço-revistei o hospital todo,mostrando o rosto de Foxy sabendo se alguém viu ele,nenhum resultado.

-Vector,nada dele dentro do hospital.

"Ok....... Busque fora,pelo menos por seu celular"

-Entendido-pego o elevador e vou até a garagem. Vasculho pelo celular de Foxy e nada.... Vou para a calçada e procuro um pouco. Do lado da porta do hospital,acho seu celular. Verifico se tem rastro de sangue  ou qualquer pegadas,nada também-Vector,achei o celular.

"Bom. Alguma pista da onde ele foi?"

-Não.

"Merda...... Ta bem,venha aqui em casa para falar sobre isso"

-Como deseja-guardo o celular e decido dar uma volta para ver se encontrava mais alguma coisa. Acabo encontrando um dos carros q estava faltando lá em casa. A chave ainda estava na ignição. Liguei o carro e fui para a casa de Vector.

-Mangle narradora-

Ajudei Lupo no almoço e em montar a mesa. Fiquei toda hora olhando para a porta de casa...

"Pra onde ele foi?N voltou ate agora....." a porta se abria,era o Spring....

-Lupo, o Vector ta aqui ainda?

-Sim,ta na sala dele.

-Obrigado-sai correndo. 

-Licença senhora Lupo-saiu da cozinha e vou seguindo Spring. Chega na sala de Vector e entra. Me aproximo da porta pra ouvir a conversa.

-Oi Sping.

-Oi. Aqui esta o telefone de Foxy.

-Achou mais alguma coisa?

-Apenas um carro seu lá,já Foxy sumiu....

-N se sabe nem pra onde foi?

-Nenhuma pista....

-Como assim??-abro a porta e vejo os dois.

-Mangle se acalme....

-Onde ele ta?

-N sabemos.

-Onde estava?

-Hospital,Mike morreu-minha expressão muda e meu coração para.....

-C-como ele....

-Assassinato. Torturado ate a morte.

-Deus......

-Mesmo isso acontecendo,Foxy pode ter sido raptado pela mesma pessoa q fez isso-ele se levanta-irei ligar pro pelotão de investigação e vocês,avisem para o grupo. Todos iram a procura dele.

-Como deseja-Spring.

-Ok....

-Comecem logo a avisar,já tem o q fazer-eu e Spring saímos da sala.

-Fala com os Toys,eu fico com os Olds.

-Ok-ele vai a direita e some-pelo amor de deus,q você esteja vivo Foxy.....

-Foxy narrador-

Abro meus olhos,vendados..... Sinto uma luz perfurar mirada na minha cara. Uma porta se abre. Som de passos vindo em minha direção....

-La la la la la-os passos param-minha raposinha acordou?-segurava meu rosto e coloca-o pra cima-mais e claro-tira a mão-bem você deve estar se perguntando onde esta e porque esta aqui eu prevejo. E também quem eu sou....-sinto sua respiração nos meus ouvidos-bem vamos começar isso direito-chega atrás de mim e corta a venda-olaaaaaa-um homem de cabelos e roupas roxas com uma barba aparece-sabe quem eu sou??-se aproxima com sua cara até a minha.

-Não....

-Ah......que pena!Bem,você sabendo quem eu sou n vai ser de grande importância agora-se afasta e puxa uma mini mesa-porque até eu falar,você n terá nenhum tio de reação-pega uma faca e enfia em meu braço. Grito silenciosamente. Retira a faca e coloca numa bandeja-acho q sua boca esta costurada,nem soutou um gritinho de dor! Ohh,relaxe! Ainda tem muitos brinquedos para testar em você!-pegava uma maleta e abria:tinha um arsenal de facas e outras coisas....-vamos re-começar!

-Mangle narradora-

-22:30 da noite-

"Desculpa senhora Mangle,mais minha parte da equipe n conseguiram achar nenhuma pista ou lugar onde Foxy pode estar"

-Sério?

"Sim. Minhas desculpas mais fizemos nosso máximo."

-Entendido..... Descansem então....

"Como deseja" desligo meu celular.

-Nenhuma equipe minha achou nada....-me deito na mesa-como q ele sumiu do nada?

Minha porta e invadida. Me levanto contudo da mesa.

-Spring???

-Pegue logo suas coisas,conseguimos encontrar Foxy.

-Como?????

-Conseguimos achar sua fonte de escuridão.

-Com qual dispositivo????

-Falo depois. Pega logo suas coisas-pego minha pistola e meu cinto. Entro no carro e vou junto com Spring.

Atravessamos metade da cidade até chegar na parte da cidade mais calma....

-Pare-estaciono o caso-e aquela casa-vejo uma casa toda destruída e sem pintura....-vamos.

-Tá.....-desligo o carro e vou até a porta com Spring. Pego minha pistola e Spring pega sua katana. Abrimos a porta,nada.... Procuramos mais um pouco,acho uma porta no final da casa. Chamo Spring.

-A porta esta tranca...-um grito alto sai de dentro daquele possível lugar. Spring tenta cerrar o cadeado,n da certo...-Mangle,vê se te uma chave rápido.

-Sim!-subi ate o segundo andar e vasculho os quartos q tem lá. Acho a chave no último deles. Desço e entrego pro Spring. Ele destranca e descemos.

-Parado......-encontro o corpo de uma pessoa presa em uma cadeira toda cortada.... Olho pro lado e vejo outra pessoa em pé com dois olhos vermelhos.....

-30 minutos antes-

-Purpple Guy narrador-

-Vamos testar essa-peguei umas das minhas melhores facas. Passei por sua pele coberto de furos e cortes diversas vezes. Seu corpo estava ficando mais vermelho q seu cabelo. Sentia ele respirando fundo a cada corte q fazia. Guardei ela e peguei outra,começando a fazer a mesma coisa,só um pouco mais profundo.... Comecei a fazer isso,mais ele n suspirava nem nada. Vi sua pulsação,zero,,,,

-Ahhhhhhhh,mais já?Pensava q era mais resistente!-comecei a guardar tudo na minha maleta-amanhã me livro do corpo-guardo as coisas. Começo a sair da sala,ouço o um barulho. Viro pra trás e nada. Chego na porta,ela se fecha e as luzes são apagadas-Foxy,se quer me matar assim,deveria ter uma entrada melhor!-a luz se acende onde a cadeira de Foxy ficava,vazia. Me aproximo ate chegar perto da cadeira. Um barulho q consigo escutar,me viro e consigo me defender do ataque de Foxy.-quer brincar garotão???Vamos então!-pego um bisturi q tinha por perto e tento apunhala-lo. Ele desvia de tudo. Chega perto de mim e da uma joelhada nas minhas costas. Caio da cadeira. Rapidamente,ele prende meus braços.

-Quer brincar ainda?-colocou seu rosto na luz: suas bochechas estavam com partes metálicas e seu cabelo preto-agora do meu jeito...-puxa a minha maleta e abre ela. Começo a ser torturado por ele,corta meus braços e minhas pernas....

-Continue garoto!AHAHAHAHAH,VÁ,ACABE COM A MINHA VIDA. EU SEI Q QUER FAZER ISSO. ENFIA ESSA FACA BEM NA MINHA GARGANTA!-sobe a faca e enfia q corta minha garganta até eu apagar os olhos....

-Minutos depois disso-

-Mangle narradora-

Os olhos vermelhos se aproximaram até perto da luz,era Foxy.....

-Foxy esta tudo bem?Sou eu Mangle...-Spring me puxa.

-O que houve aqui?

-Ele me capturou e me torturou,apenas fiz a mesma coisa com ele.....-liguei a luz e vi o estado da pessoa q raptou Foxy. Me viro e respiro fundo.

-Vamos logo.... N consigo aguentar ver.....-Foxy começa a passar mal. Ele vomita uma quantia de sangue em sua mão. Fica ajoelhado chão vomitando mais ainda. Seguro ele pelas costas e tento descobrir o porquê de estar assim. Olho seus braços cheios de cicatrizes e pulsando veias pretas. Ele da um grande suspiro e cai no chão. Seu cabelo começa a ficar vermelho e suas partes robóticas desaparecem. Suas cicatrizes começam a emitir sangue.

-Me ajude a carrega-lo pro carro,Vector precisa ver isso.

-S-sim...

Junto com Spring carrego Foxy pro carro e levo pra casa

-Continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...