1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 14

História História-fnaf - Cap 14


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 36 - Cap 14


-Vector narrador-

Depois de rever os documentos da empresa,fui atrás de Mangle e Spring,que pelo visto,não estavam em casa.

-Sombra-entro no seu quarto-viu Spring e Mangle?

-Vi ambos saindo de casa. Nem avisaram para onde iram.

-Obrigado Sombra-fecho a porta. Ouço a porta de casa sendo abrida. Vou ate a sala e vejo ambos deixando Foxy na mesa de almoço-o q aconteceu?-me aproximo deles.

-Encontramos ele numa casa abandonada. Junto tava um cara de uniforme roxo-Foxy respira profundo,parecendo puxar todo o ar...

-Levem agora pra área de segurança-fui na frente,abrindo a porta a sala.  Entramos e deixamos Foxy numa cama-prendo-o ai-abri umas das minhas gavetas e pego uma seringa. Estendo seu braço até parecer uma veia preta. Injeto-la em Foxy e espero um pouco. Verifico cada uma de suas veias,normais.

-Sabe o que aconteceu com ele?-Spring.

-Tenho hipótese,mais nada esclarecido..... Vamos deixa-lo aqui,amanhã chamo alguém pra vê-lo-dou uma espreguiçada-vão dormir,já e tarde.

-Como manda senhor....

-Até-bocejo e saio do quarto.

- Mangle narrador-

-Vamos indo,seu olhar esta pesando.

-N estou com muito sono..... Pode indo.

-Licença-sai do quarto. Me aproximo de Foxy e fico perto dele alguns minutos....

-Como......-meus olhos se fecham e durmo perto de sua cabeça.

-Dia seguinte-

-Foxy narrador-

A luz do sol sobre meu rosto me faz levantar. Levanto meu corpo e percebo q n estou com o cara de roxo.... Fico sentado sobre a cama e depois me levanto. Vou indo em direção a porta e abro ela. Me deparo com Chica,entrando agora nessa sala...

-O-oi Foxy.....-desvia o olhar-o q ta fazendo fora da cama?

-Devo ficar lá?

-Até o Vector chegar pelo menos.

-E você....

-Tenho q te ver,ordens....

-Ok....-me viro e me sento na cama-sabe quem me trouxe pra cá?

-Spring e Mangle-pega uma cadeira e se senta.

-Me acharam aonde?

-Numa casa no centro,toda destruída. Falaram q você estava com cabelos pretos e seus olhos brilhavam vermelho.....

-N me lembro de nada...-coço minha cabeça.

-Além de achar o cara que te raptou morto e você com sangue na mão....

-Pera,quer dizer q eu matei ele?-me levanto.

-N temos nada confirmado ainda. Apenas fique sentado,por favor....-recuo e fico pensando.....

Ficamos meia hora em silêncio,sem nenhum piu....

-Olha,vou ver como esta la fora. Depois volto,ok?

-Como deseja....-Chica se levanta e sai. Sua expressão estava parecendo acabada.....

-Chica narradora-

Fecho a porta e me encosto na parede do lado,me abaixando ate ficar sentada....

-Por que se n fala logo o q sentia Chica.... por quê......-meu coração acelera e meu rosto fica vermelho,mesmo n estando perto dele....-preciso logo falar com ele sobre isso. N quero manter um peso na minha consciência.... Dou uma suspirada e me levanto. Abro a porta e volto pra cadeira.

-Já voltou?

-S-sim.... Só fui beber um pouco de aguá.....

-Ata....-vamos ele ta na sua frente!

-F-Foxy....

-Sim.

-Feche os olhos um pouco....

-Por.....

-Apenas feche.

-Ok....-olhos apagados,ok. Vou me aproximando dele. Subo minha cabeça. Fecho meus olhos e deposito um beijo. Quando abro os olhos,vejo uma mão tampando a boca de Foxy. Levanto os olhos e vejo ele me encarando.... Viro meu rosto pro lado,ficando toda vermelha....

-Chica....

-Eu só quero q me responda uma coisa......

-O que....

-Você viu na Mangle..... Ela quase tento tentou te matar e ainda te enganou....-n responde-ME FALE!-sinto seu corpo me abraçando.

-Desculpe Chica....-sinto meu rosto se enchendo de lágrimas. Seu abraço me forçava cada vez mais...-Chica....... eu sempre irei gostar de você,mas n do jeito q pensa-me afasto um pouco dele.

-Ok.....F-Foxy....-eu falava no meio de soluços.... Enxugando minhas lágrimas,sinto um beijo em minha testa.

-Olha Chica-sinto ele se afastando-tem outra pessoa q esta te amando....

-Q-quem...-falava ainda com um pouco de soluço.

-Um ser com quase a mesma cor de cabelo q você...-a porta se abre.

-Foxy? Esta ai?-Vector entra na sala.

-Sim,estou.

-Chica também,bom. Se troquem logo,temos uma missão urgente-fecha a porta.

-Melhor irmos...

-Sim,claro....-nos levantamos e saímos....

-1 hora depois-

-Foxy narrador-

A equipe toda da U.S.S estava no local,prontos pra entrar em um prédio....

-Seguintes,quero snipers nesses dois prédios e a turma de assalto em frente do prédio. Eu e o grupo da A.S.S vamos entrar por cima. Fiquem atentos ao meu comando,entendidos?

-Sim senhor!-vou ate Spring e pego todo meu equipamento. Colo a máscara de gás e vou até Vector.

-O que tem dentro desse prédio?

-Arquivos secretos de uma corporação q se foi a bastante tempo. Precisamos pega-los e pegar o cara q comanda la.

-Entendido.

-Estão prontos?-Spring chega.

-Vamos indo-viro e vejo Mangle e Chica juntas. Respiro e volto com o Grupo.

-Missão em ativa-

-Continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
Desculpem pela demora ;-;
estava muito cansado esses dias,além de ter acontecidos umas coisas comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...