1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 15

História História-fnaf - Cap 15


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 37 - Cap 15


-Foxy narrador-

Nossa equipe foi dividida,fui com Vector e Spring ficou encarregado de acabar com a segurança. Fomos até a parte de trás do prédio. Imobilizamos os guardas e entramos pela garagem. Contatei com Spring antes de prosseguir.

-Conseguiu tomar contas das câmeras?

"Sim,consigo vê-los. Prossigam rápido"

-Ok-faço um sinal pra Vector e prosseguimos. Entramos no elevador e Vector pressiona o terraço.

-Tome cuidado na hora de entrar. O cara q comanda tem guarda-costas chatos de se lidar.

-Conhece o dono?

-Homem metido q n sabe lutar,é tudo q sei....-o elevador se abriu. Nos abaixamos e separamos-vamos esperar os funcionários saírem da sala,melhor opção-faço s com a cabeça e me escondo.

-SAIAM LOGO DAQUI INÚTEIS-ouvimos o grito junto com a porta se abrindo-SÓ VOLTEM QUANDO TUDO ESTIVER PRONTO!-a porta se fecha. Vou andando até um canto perto da porta. Me escondo e vejo Vector.

-Fica esperto.A próxima pessoa q sair,sera nossa passagem pra dentro-esperamos um pouco e vemos a porta se abrir. Fomos correndo e entramos na sala.

-Oi,como vai? Lembra daquele projeto....-estava no celular,nem percebeu q estávamos dentro...

-N faça nenhum barulho...-Vector sussurra-fique na porta,se alguém for entrar...-se levanta e vai se aproximando devagar até chegar perto do homem.

-N,mais quero tudo pra....-vejo o apoio da arma sobre a nuca dele.

-Desliga o celular e largar ele-o homem faz o q manda-pega o pendrive e me de.

-Calma Senhor David,nem parece q me conhece-a porta é estourada. Voou pra trás. Me levanto e pego minha katana. Entre a fumaça,apareceram quatro pessoas.

-Acabem com ambos o mais rápido possível-um pula em mim e consigo defender. 

-Vector!

-Fica quieto na sua-o segurança me da uma joelhada na barriga. Recuo um pouco e me recomponho. Parto pra cima dele e consigo transferir três ataques nele,conseguindo cortar um dos seus braços,uma perna e sua cabeça.

-Spring venha agora no salão principal-me levanto e limpo meu rosto-fomos descobertos.

"N só você" escuto barulhos de tiros "Assim q limpar aqui vou ai".

-Entendido-troco de canal-Mangle e Chica na escuta?

"Sim,o q passa?"

-Mirem no salão principal agora!-quando fui me virar,tomei uma coronhada na cabeça. Perdi o meu equilíbrio por alguns minutos. Apos tentar ficar em pé,tomo mais uma na barriga e fico de joelhos. Subo minha cabeça devagar e sinto uma coisa atravessando meu peito. Vou olhando devagar e vejo uma faca cravada no meio peito e a cara do segurança. Ele vai afundando mais a faca,até sua cabeça ser perfurada por um tiro. Me levanto devagar e coloco minhas mãos na faca. Retiro ela no meu peito e seguro-la. Volto pro chão e cuspo sangue. Minha visão fica zanzando. Vejo dois pés na minha frente e levanto minha visão,era Spring....

-Vamos sair daqui.

-O pen.....

-Já peguei-David aparece na minha frente-todos os seguranças foram mortos,tomamos controle no local-cuspo um pouco mais de sangue e apago....

-Vector narrador-

-Parte de fora do prédio-

-30 minutos depois dos acontecimentos-

-Four-eyes-entro na tenda-como vai a ferida dele?

-Ta se refazendo...

-Regeneração?

-Bem lenta,acho q nem adquiriu ainda.

-Deixa eu ver-me aproximo e ela levanta a ferida,já estava quase formando uma cicatriz...-sim,adquiriu-me afasto-só q precisa de mais escuridão se quiser melhorar...

-Senhor Vector?-Mangle entra na tenda.

-O q houve?

-Está tudo bem com o Foxy?

-Já esta se recompondo. 

-Bom...-olha pro outro lado.

-Quer ficar um pouco com ele?-Four-eyes.

-B-bem,p-pode ser....-seu rosto avermelha.

-Vamos-ela se levanta e sai da cabana. Mangle entra e puxa uma cadeira pra perto de Foxy.

-Qualquer coisa,me avise.

-O-ok...-saio da cabana e vou a procura do Z. Precisava arrancar umas palavras do Senhor k...

-continua-

 


Notas Finais


espero q gostem ^^
maus pelo cap curto e a demora ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...