História História-fnaf - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Mangle, Nightmare Foxy, Shadow Bonnie, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Exibições 19
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Lemon, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 4 - Cap 4


-Foxy narrador-

O relógio bateu,já era de noite...eu e o Golden fomos até a sala de segurança e ficamos esperando até o Mike aparecer.

-Tá...comida,cerveja,lanterna...tá tudo aqui.-ele abre a porta da sala e vê nós dois.-O que vocês dois estavam fazendo aqui?

-Vamos ajudar você no trabalho.-Foxy

-A troco de que?

-A troco de nada,por enquanto...agora fique vendo as câmeras e vamos ficar na porta.-Golden.

-Tá né....-ele se sentou na cadeira e pegou o aparelho....ficamos parados lá ate as seis da manhã e nada aconteceu.-Devia ter falado para vocês,mais acontece nada desde que seis transformaram aqueles robôs em furrys,já vou agora.-Ele se levanta e sai da sala.

-Metido a besta....vamos logo para o quarto.-Golden

-Tá...-e foi assim até quinta-feira...ficamos protegendo ele de literalmente nada....iríamos perguntar para a sombra o porque de proteger ele,mais ela não apareceu em nenhum dia....

-quinta feira/21:45-

-Falta quanto tempo pro cara chegar?-Golden

-15 minutos...vamos indo pro local já.

-Tá...-ele da uma suspirada e se levanta,fomos para a sala e ficamos lá...a porta abre e ele aparece.

-Boa noite,vieram me proteger do nada de novo?-ele pegou a cadeira e se sentou,o Golden da uma rosnada e vira de lado....estava tudo calmo até as duas da manhã...as luzes começaram a piscar,todo o corredor estava assim...-Mias o que.....Mike,você não está fazendo isso né?

-Como que eu iria controlar a energia daqui???-Mike estava com muito medo pelo visto....sai da porta e fui ver o aparelho com ele...em uma câmera aparecia a área de alimentação,ela piscava uma vez e o lugar estava todo bagunçado e com sangue para os lados e com uma frase"vamos jogar?",aparecia dois olhos brilhando lá,o Mike trocava de câmera,agora para o espaços das crianças,aconteceu a mesma coisa...o lugar estava bagunçado e cheio de sangue e na parede uma nova mensagem"o jogo é o seguinte: proteja o seu amigo de mim",a câmera foi para os corredores com mais uma frase"estou chegando,tranque as portas..."acabei de ler a frase e fechei correndo as duas portas,fiquei olhando pela a janela da sala o corredor,quando olhei para baixo o Freedy pulou com tudo e gritou na janela...fiquei encarando ele ate o relógio bater,olhei para trás para ver,quando voltei a ver a janela,o Freedy não estava mais lá...as luzes voltaram a o normal,já era seis da manhã,o Mike se levantou ainda tremendo um pouco e saiu da sala.

-Agora sei por que a sombra pediu pra protegermos ele...to indo pro quarto,você vem?

-Daqui a poco,pode indo.

-Tá.-ele sai da sala,esprei um pouco e fui correndo ate as partes de trás da pizzaria,cheguei na parte de manutenção...coloquei a chave no buraco e virei ela,a porta se abriu....fui abrindo e entrando devagar no lugar,estava cheio de sangue a sala,pedaços de tripas,um monte de coisas....o sangue já estava seco,tinha acontecido alguma coisa aqui a muito tempo...vasculhei mais um pouco o lugar e achei duas pulseiras não muio distantes de cada um,peguei as duas,tranquei a sala e fui para o quarto

-sexta-feira/22:00-

A última noite que teríamos para proteger o Mike...ele chegou e ligou o aparelho....nada tinha acontecido das dez ate meia noite e meia...quando deu uma hora as luzes começaram a falhar e todas as luzes apagaram.....eu só tinha uma palavra...fudeu.

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...