1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 17

História História-fnaf - Cap 17


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 40 - Cap 17


-Tá começando a chover....-

-Mangle narradora-

-C-certeza?Mas,o céu só esta nu...-sinto gotas de águas caindo sobre minhas orelhas.

-N trouxe uma jaqueta?

-N-não....pensei q n iria chover...

-Melhor irmos pra casa.

-Não é melhor ficarmos aqui até a chuva parar?

-Desculpe interrompe-los,mas já estamos fechando o local-q maravilha.....

-Bem.....vamos seguir o q você falou.

-Vamos então-estende a mão. Seguro sua mão e vamos correndo até chegar em casa com a chuva aumentando a cada quarteirão q passávamos.

Chegando em casa,Foxy começa a interfonar para abrirem o portão,ninguém respondeu...

-Que merda n tem ninguém em casa??-Foxy pega seu celular.

-Não.... Vector teve q resolver umas coisas e o resto foi pro shopping.

-Sério...."atchim"-sentia meu nariz coçando,acho q peguei uma gripe por conta da chuva.... Foxy tira seu casaco e coloca encima de mim.

-Vamos até meu apartamento e esperar eles chegarem.

-O-ok..."atchim"

O céu começa a escurecer. O apartamento de Foxy n era muito longe da mansão de Vector,então chegamos em menos de 10 minutos lá. Entro no apartamento e me sento no sofá.

-Vou procurar roupas pra você. Melhor ir tomar banho para esquentar o corpo.

-Hum.

-Shopping-

-Chica narradora-

Fiquei junta com BonBon pra comprarmos algumas coisas pros garotos. Ela queria fazer uma surpresa pra Freedy,acho q declarar pra ele ou algo do gênero....

-Ei Chica.

-Oi

-Se avisou o Foxy q fomos pro shopping né?

-Sim.

-E q deixou a chave no correio?-"merda"

-Não.....

-Deus..... Vo ligar pro Mangle,pera ai...-pega o celular.

"Alo?"

-Oi Mangle. Vocês já saíram da padaria?

"Sim"

-Onde estão?

"No apartamento do Foxy,porquê?"

-Bom.... Se quiserem voltar pra casa,a chave esta no correio ok?

"Acho q vai ser bem difícil,a chuva vai continuar ate madrugada. Eu e o Foxy vamos passar a noite aqui"

-Esta bem,ate amanhã então.

"Até"

-Então?-vejo ela guardando o celular.

-Vão ficar no apê do Foxy.

-Ah.....

-Foxy narrador-

-22:30-

Termino de secar meu cabelo e vou para meu quarto. Abro a porta e vejo Mangle sentada na minha cama,acho q me esperando...

-Ou,posso falar com você?

-Fala.

-Vem cá...-fala batendo na cama. Me aproximo e me sento perto dela-fica ai e fecha os olhos-faço o q pede. Sinto seu corpo nas minhas costas e seus braços no meu ombro-pronto,pode abrir-olho pra baixo e vejo um colar...-o Vector me deu depois da missão,só q ele tinha outra metade....-me viro pra ela e vejo o colar.

-Ambos parecem opostos.....

-Sim,mas de acordo com o Vector,o vermelho e preto representa um "anjo"mal,que seria o seu. O meu seria do de anjo....

-Tem alguma história?

-Ambos foram um casal,mesmo n seguindo as regras do céu e do inferno.

-Depois sendo descobertos e banidos?

-Acho q sim.... N me lembro da historia.

-Bom,portanto q fique do meu lado-me aproximo e dou um beijo na sua testa. Volto pro meu lugar e Mangle me abraça.

-P-para de me fazer ficar v-vermelha....

-Fofa-dou uma risada.

-C-cala a b-boca...

-Vem,vamos dormir.

Estendo a cobertor e fico debaixo da coberta com Mangle.

-Boa noite pequena.

-C-cala a boca...

-Hehe-se aproxima mais e fica com a cara no meu peito.

-Te amo Foxy...

-Também te amo....

-continua-

-próximo cap:1004-

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...