1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. E lá vamos nós.....

História História-fnaf - E lá vamos nós.....


Escrita por: vector32

Capítulo 41 - E lá vamos nós.....


Fanfic / Fanfiction História-fnaf - E lá vamos nós.....

Oi, td bem com vocês?

Sorry pela demora de postagens,aconteceu bastante merda em dois meses só e to aqui pra contar isso.

Como falei um pouco atrás,acabei ficando apaixonado por uma garota e faz um tempo q rola algo entre nós. E nesse mesmo tempo,eu fiquei com muitas coisas na minha mente,tanta em coisas boas como ruins. Então junto com isso,tive q começar a fazer terapia para ver se melhorava.

Chegando em Agosto,eu comecei um namoro com a garota. Posso falar q foi uma das coisas q eu mais gostei. Só q né....

Passou duas semanas,ela terminou comigo.

Digamos q eu fiquei quase um dia chorando,n só por conta disso mas por outros motivos. Coloco um ponto q eu pensei em suicido(mas me arrependo de ter pensado nisso).Fiquei um pouco depressivo e estou um pouco ainda.

Além disso,nesses dois meses,o tempo foi muito corrido pra muita coisa:como prova e meus pensamentos.

Bem,é tudo isso

Passei por bastante coisa e foi o motivo pela demora

-desculpa ;-;

 


Notas Finais


sorry ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...