1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 6-novo local,mais trabalho para fazer

História História-fnaf - Cap 6-novo local,mais trabalho para fazer


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 6 - Cap 6-novo local,mais trabalho para fazer


-narrador Foxy-

Acordei em uma sala sem nada....fui acordando devagar e fui checando a sala...era igualzinha a da sala de manutenção...a porta começou a se abrir,me escondi no meio das caixas e esperei.....a porta se abriu,os mesmos adolescentes q eu tinha visto no meu sonho apareceram junto com um animatronico,os adolescentes estavam distraídos se perguntando onde estavam,o robô apenas trancou a porta e ficou olhando para eles.....eu vi aquele robô,matar um por um deles....enfiando a faca em seus pescoços,cortando a barriga de cada um,apunhalando,foi um massacre....quando todos estavam mortos,o robô ria por dentro..ele ia tirando a máscara e tudo parou,me levantava devagar e fui ver a cena mais perto,a expressão que cada um morreu era de dar medo...fui andando ate achar meio que um casal com mãos dadás,vi o pulso de cada um e vi uma pulseira iguais a que eu achei na sala......fiquei analisando a cena mais uma vez e a sombra aparece.

-Como prometido...mais um sonho para revelar sobre o seu passado,agora,você ira ter mais três perguntas.

-Ta,primeiro,q porra de sonho foi esse?

-Um sonho para ajudar a lembrar do seu passado,como prometi.

-Mais como que tudo isso tem a ver com o meu passado???

-Digamos que sim...-ela falava meio assustada.

-Não sei como que morte pode revelar o meu passado....ta segunda coisa,vamos para a outra pizzaria?

-Sim,irei falar com o Mike assim que você e ele acordar.

-Tá....-me sentei um pouco e fiquei olhando para o chão.

-Foxy,você tem direito a mais uma pergunta,n ira perguntar?

-Irei guardar essa pergunta,apenas me tire logo desse sonho....

-Esta bem.-ela da um tapa no meu focinho....eu acordo na sala,todos estão dormindo ainda...me levanto e saio da sala...vou até as partes do fundo da pizzaria de novo....abri a sala de manutenção e comparei a do meus sonhos...era igual a sala dos meus sonhos....vasculhei mais um pouco e achei um rastro de sangue,fui seguindo ela até achar uma porta....coloquei a mão na maçaneta e abri a porta...o lugar estava todo escuro,achei uma alavanca q tinha lá,puxei ela e as luzes voltaram no local,me aproximei mais um pouco e vi mais um pouco de sangue...segui ate achar um coelho meio prata,destruído e cheio de sangue,eu checo ele e vejo se ele esta se me chendo ou alguma coisa do gênero....percebo q ele já esta meio coelho meio homem...ele começa a se mexer devagar e a tossir..

-Me tire daqui...por favor....-Pego ele pelo braço e levo ele até a sala...abri a porta correndo e deixo ele no chão,o Golden se levanta depressa e me ve.

-O que esta acontecendo?-Golden olha pro cara e fica com uma cara de surpreso.-Onde você achou ele Foxy?

-Perto da sala de manutenção,por que?

-Ele foi um dos primeiros animatronicos que teve na pizzaria,junto comigo ainda....vou buscar água,espera.-Ele saiu correndo da sala,fiquei perto dele e vi sua pulsação,estava normal,mais a sua respiração estava meio forçada,o resto do grupo foi acordando e perguntando o que tinha acontecido...depois de alguns segundos o Golden apareceu com uma jarra de água,colocamos um pouco de água na sua boca e fomos fazendo isso até o jarro ficar vazio,a sua respiração estava normal agora e parecia normal agora...

Depois de um tempo,o cara começou a abrir os seus olhos devagar....ele da uma tossida e abre o resto do olho.

-Tá...onde estou e quem são vocês?-??

-Me chamo Foxy,esses e o Bonnie e a Chica,e acho que você já conhece o Golden.

-Sim,já conheço ele faz tempo....vocês são a marca old certo?-Fiquei confuso com o que ele tinha falado,simulei depois a resposta e fiz sim com a cabeça.

-E você,quem é?

-Springtrap ,prazer....-conversei um pouco mais e a sombra apareceu de novo.

-Olá a todos de novo...-O Freedy se levanta e vem com o resto do grupo.-Dormiram bem?

-Quem é está?-Springtrap

-Sou a sombra que ajuda a todos aqui...bem,como prometido,vocês iram para outra pizzaria agora...

-A toy's pizzaria?-Todos olharam para o Spring.-Ué,vocês n sabem que tem oura pizzaria além dessa?Foi aonde tudo começou mais ou menos....

-Como o Spring falou,já falei com o Mike,ele ira trazer um caminhão,iram entrar atrás dele e ele ira leva-los para o local,ele já esta chegando,vamos?

-Tá né...-Pegamos tudo o que era necessário e fomos até a garagem da pizzaria,o caminhão já estava lá,entramos e nos sentamos....

Chegamos na pizzaria depois de alguns minutos,descarregamos as coisas num quarto que tinha atras da sala de segurança e ficamos explorando o lugar....lá tinha novos animatronicos,alguns assustadores e outros com cara do bem.....

Passamos uma hora explorando o local,bateu dez horas da noite,o Mike ligou as câmeras,eu,Golden e Spring ficamos do lado de fora....teria mais trabalho para fazer pelo visto....

-continua-

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...