1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 7

História História-fnaf - Cap 7


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 7 - Cap 7


-Foxy narrador-

-Alguém nos ajuda por favor!

-Por favor!Eu não posso morrer ainda....-Era as únicas coisas que eu conseguia ouvir.....via e revia aquelas adolescentes morrendo....cada um de uma forma escrota......me levantava para tentar protege-los,mais eu era parado na metade do caminho....depois de várias vezes vendo aquilo....o lugar ficou escuro,só tinha um espelho lá....eu fui me aproximando dela...ficava me vendo......meu olho esquerdo criou uma linha preta e meu olho estava vermelho.....o resto do meu rosto foi ficando preto até eu parecer uma criatura horrível...a face do espelho começava a rir e falava"o seu tempo vai chegar Foxy,ira chegar...." ele pulava em mim e gritava,eu resistia e fechava os olhos.....

-AH!-Eu me levantava com tudo do chão...fui correndo para algum espelho perto e me vi....o meu rosto estava normal,tirando o meu olho direito que,ainda estava vermelho como sempre....

Na primeira noite n aconteceu nada demais,apenas barulhos de insetos e da ventilação...

Dou uma espreguiçada e vou ate a porta,conseguia ouvir gritos vindo lá de fora,possível de criança...quase todo o grupo estava dormindo,tirando a Chica e o Freedy.

-Fazendo o que Chica?-Me aproximei um pouco dela.

-To lendo um livro que eu achei aqui mesmo,nada demais...

-Legal....-Me aproximei do Freedy e perguntei a mesma coisa para a Chica.

-To procurando algumas coisas sobre essa pizzaria.

-Achou alguma coisa?

-Apenas um livro de construção de animatronico e um monte de peças robóticas,quase que só lixo.

-tendi.-Depois de um tempo o resto foi acordando,o dia se passava e as gritarias iam abaixando...o relógio batia cindo e meia da tarde,saímos do quarto e fomos para fora para comer e beber um pouco...fiquei falando com o Golden,me falou que tinha uma coisa bizarra na áreas das crianças,fui junto com ele até o local,fiquei procurando pela tal coisa bizarra,mais n achei nada.

-Eu juro que tinha visto uma coisa aqui!Todo robótico,ela apresentava dois endo esqueletos e tinha uma cara de algum animal!-Quando ele acabou de falar,uma música começou a tocar...fomos nós virando e procurando a fonte de som,reviramos o local e nada.-Onde caralhos ta vindo isso?

-N sei.-Subi o meu rosto e vi uma cara na luz,me virei e vi uma cara saindo de uma caixa.-Golden,olha isso...-Quando desviei o meu olhar,o bicho já estava na nossa frente encarando a gente....depois de um tempo ela começa a gritar muito alto,eu e o Golden tapamos os ouvidos e ficamos no chão com aquele barulho....o grito tinha acabado,abri os olhos e n achei o bicho lá.,me levantei devagar e fui procurar por ele,achei uma caixa e metia a minha cara lá.....o cara saiu com tudo e ficou segurando o meu rosto e gritando...consegui fazer com que ele me solte e joguei ele para fora da caixa,fiz a mesma coisa que eu fiz com o Freedy e pelo visto....acabou dando certo....aquilo acabou virando uma mulher,o Golden se levantou e veio me ajudar.

-Tá tudo bem ae?-Ele me levanta e faço sim com a cabeça,ele olha para a mulher e fica chocado,n parava de olhar para ela e parecia q estava hipnotizar

-Golden,ta tudo bem?

-E-eu n sei....esse rosto e esse corpo esta me lembrando de alguém....

-Esta bem,vamos leva-la para o resto do grupo.-Peguei ela e fomos andando ate o quarto,chegamos e explicamos para o resto do grupo,a mulher foi abrindo os olhos devagar e a respirar.

-Onde estou?-A pergunta básica que todos perguntam,ela olhou para o Golden e pulou em cima dela.-Graças a deus q você esta vivo filho!

-FILHO??????-TODO

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...