1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 9

História História-fnaf - Cap 9


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 9 - Cap 9


-Foxy narrador-

-O-olá....-A criatura saia da sombra devagar até revelar o seu corpo....ela apenas apresentava o seu endo esqueleto e sua cara....parecia ser a minha versão toy....-Me chamo Mangle.

-E eu me chamo Rex!-Uma outra cabeça aparece.

-Caralho Rex,assim assustamos ele!

-Ah,desculpe Mangle..-Os dois começam a discutir um pouco,eu apenas fico olhando e observando a briga que isso iria acabar...

-Desculpe atrapalhar mais....o que estou fazendo aqui?-Os dois param de brigar e se viraram.

-Vimos o que você fez com os outros...por favor,faça em nós...-Eu olhei para ela e fiquei pensando..."Se eu tentar fazer aquilo nela,acho que n daria umas das melhores opções..."

-Mas espera,vocês ainda são robôs?

-Sim,ainda somos.

-E como já sabem falar e não tentaram me matar até a agora?

-N sabemos como que conseguimos isso,por favor,apenas nos ajude..

-Olha,eu ate posso ajudar vocês,mais,você n acha q se eu tentar fazer aquilo,talvez você n possa virar uma raposa humana?-Ela viu o corpo dela...

-Você esta certo....

-Foxy!Onde você esta?-Golden estava me procurando pelo visto.

-Tão me procurando,você quer vir junto comigo para ver se eles conseguem te consertar?

-P-pode ser...-Ela falava com medo e um pouco tímida.

-Por que está com cara de medo?

-Acho que eles podem ter medo de mim....pela a minha aparência e eu ainda ser uma robô....

-Relaxe.-Estendi a mão para ela.-Vai vir?

-P-pode ser...-Ela pegou na minha mãe e saímos da sala,fui seguindo a voz do Golden até achar ele.

-Ai ta você,onde estava?E você esta com mãos dadas com quem.....-Golden.

-O-ola....-Os dois ficaram se encarando um pouco....

-Foxy,posso falar com você um segundinho?-Ele me puxa para longe dá Mangle.-Quem é essa?Um robô com consciência???

-Digamos que sim,ela e a Mangle.

-E para onde você pretende levar ela?-Golden

-Para o resto do grupo.

-Por que?

-Ela ta querendo virar o que todos aqui viraram mais ou menos,mais preciso consertar ela para isso.

-Você tem certeza que ela n vai pirar e tentar matar todos?

-Tenho.

-Tá,vamos logo.-Voltamos para a Mangle e fomos para a sala....todos ficavam olhando para a Mangle meio estranho.....descemos as escadas e fui falar com o Freedy.

-Ei,você ainda ta com aquelas partes robóticas e o livro?

-Ta la nos fundos se quiser pegar.-Fui até lá e peguei o material,subi as escadas e voltei para a Mangle,ela estava na parede meia q escondida.

-Achei as coisa q preciso para poder te consertar.

-Sério?Obrigado Foxy!-Ela desce o corpo dela e me da um abraço.

-Ola a todos.-A sombra aparece.-Dormiram bem?-A Mangle para de me abraçar e vira.

-Quem é ela?

-Uma pessoa que nos ajuda com algumas coisas.

-E muito por falar nisso...-Sombra.

-Ta,mudando o assunto,o que você quer agora?-Golden.

-Vim ver como que vocês estão....e quem é essa que esta perto de você Foxy?

-Ela?E a Mangle porque?

-Ah,e a Mangle entendi.....bem irei sair agora,próxima semana talvez irei dar coisas para você fazer,até.-Ela desaparece do nada.

-Ainda to achando que ela ta planejando alguma coisa com nós....-Spring.

-Não é o único que pensa nisso......bem,acho que só preciso de ferramentas pra poder encaixar as partes em você,sabe onde fica?

-Acho que sei,fica perto da sala do faxineiro.

-Tá,vou indo.-Fui andando para o local....quando estava próximo,o meu olho começou a arder,eu tampo ele e continuo a andar....comecei a abrir a porta e senti o meu corpo caindo....-Mais o que caralhos.....-Sentia o meu sangue indo as alturas,eu me lançava de um lado para o outro e acabei quebrando um vidro que continha la...quando fui me olhar vi uma faixa preta atravessando o meu olho...eu me levantava meio assustado e via dois olhos vermelhos e um corpo preto através do vidro...

"O seu tempo está chegando Foxy....conte os dias para você deixar de existir!"

Eu quebrava mais uma vez o vidro e olhava para aquilo....sentia o meu corpo relaxando....o que eu mais esperava,cai de cara no chão....

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
irei ter que mudar os dias de postagens das histórias.
o motivo seria q eu preciso estudar e tbm pq vou tar com o tempo de pc meio limitado
mais irei postar o mais rápido possível ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...