1. Spirit Fanfics >
  2. História Galão d'água x Shiryu Amigo >
  3. Hidratação

História História Galão d'água x Shiryu Amigo - Hidratação


Escrita por: Gunther347

Notas do Autor


Desculpa, por essa leitura, espero que não odeie essa história. Eu também não vou gostar tanto no final.
Os personagens não são completamente baseados em pessoas reais no quesito da personalidade, mas de fato foram baseados em youtubers.

Capítulo 1 - Hidratação


Já passara das 10 horas da noite, e tinha acabado um dia produtivo junto de Tia Sarah. Ambos ShiryuAmigo e Tia Sarah eram youtubers de grande sucesso, mesmo que em um pequeno circulo, e tinham acabado de ler em conjunto uma fanfic de podeseryaoi. Shiryu teve um dia puxado de edição e gravação, mesmo que com suas risadas ainda existia algo que precisava para completar seu dia, passar um tempo com seu galão de água.

Já fazia quatro anos que seguiam essa rotina. Logo antes de dormir Shiryu enchia sua caneca com água e se hidratava-se. Não havia nada melhor do que numa noite fria de outono, beber um copo gelado de água.  Nossa que garoto hidratado, não resta dúvidas para seu grande sucesso e carisma, esse é seu grande segredo. Só que esse não é o único segredo que esse garoto deve manter, afinal após 4 anos essa rotina tornou-se uma intenção que a cada dia concentrava no galão e formava-se assim uma consciência da Galagua.

Nos primeiros dias da formação de consciência o galão d'água mantinha-se sem falar, afinal ela não tinha cordas vocais, só depois de duas semanas é que ela notou que além de consciência, ela podia passar sua intenção de fala através d'água. Apenas havia duas regras, ele deveria formular a mensagem antes da água encher o copo e ele não poderia alterá-la quando a água estivesse cheia. 

Shiryu, então diferente de todas as noites, ele gritou:
"...eu não sou vagabundo também, eu tenho um galão d'água" 

O Galão ficou constrangido, nunca ele teria pensado ser tão valorizado. Galagua decide testar sua habilidade. Na água ele envia a mensagem:
"Boa noite, meu querido Shiryu."

O Shiryu como todo dia, bebe da sua caneca, mas ao ouvir em sua mente a mensagem, ele num momento de pânico solta a caneca e olha ao redor procurando pelo dono da voz, que não tem certeza de como era, apenas era nítida a mensagem.

Galagua teve o mesmo pânico. Ela queria expressar seu amor, mas não queria ser odiada ou ser um estorvo. Depois de ver todo medo estampado de Shiryu, ela se sentiu mal pela primeira em sua breve vida, ela não sabia o que era, mas ela sentia que deveria evitar assustar mais seu amor. Afinal, nenhum dos dois parecia descontente até o momento.


Notas Finais


Eu vou continuar, num futuro próximo.
Desculpa, Shiryu, espero que veja isso como um amigo, não como um inimigo.

Se você veio aqui já deveria conhecer mais aqui os links dos canais de artista podeseryaoi~
Tia Sarah
https://www.youtube.com/channel/UCz23o8LzCDq0BN7DUIolz2g
ShiryuAmigo
https://www.youtube.com/user/ShiryuAmigo
~podeseryaoi
https://spiritfanfics.com/perfil/podeseryaoi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...