História HISTORIA HV - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 8
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aki dnv eee
Gente desculpa eu esqueci de colocar o nome da escola
Q é "JK"

Espero q gostem

BOA LEITURA!

Capítulo 2 - 02- algo estranho em min


*D.O*


 *2: algo estranho em mim* 




Entro na escola com o Kookie e com o Jimim e vou ate minha sala de aula, entro me sento e fico estudando para a prova de lingua portuguesa que era um pouco dificil e também eu estava com dificuldades nessa matéria.

Kookie e Jimim não paravam de se falar durante a aula e isso me des concentrou bastante mais segui em frente, na terceira aula eu estava na aula de ciências e estávamos falando muito ( pq não gosto dessa matéria e nem da professora) conversei com a omma jin, kookie , Jimim e suga sobre músicas e sobre os alunos de outras turmas que eram chatos demais com a gente, passa - se uns minutos e bate o sinal para o intervalo vou caminhando para a fila do lanche lentamente ate que a visto Hoseok conversando com um garoto que eu nunca tinha visto na vida só sei dizer que ele era alto e bonito e eu não sabia que o hobi conhecia alguem tão lindo como ele.

Vou caminhando em direção a eles que conversavam feito dois loucos

Eu: oi Hoseok quem é seu amigo?

Jh: esse aqui é o Sehun ele é da minha sala

Hoseok, V e Rap Monster era de outra sala.


Ouvir a voz de Sehun me deixou arrepiado, algo em mim me deixou estranho eu não sabia muito bem espressar o que estava o que estava sentindo. Era algo forte demais para dizer.

Eu: J hope vc pode me ajudar em uma dança, estou com dificuldades para aprender um passo!

Jh: já vou ir espera só mais dois segundos

Sh: não sabia que vc gostava de dançar

Eu:eu amo dança mais não sou bom nisso

Sh: entendi


Saio de perto deles e volto para conversar com o casal Jikook que eu shippava muito, eu gostava de ver eles juntos era divertido estar com eles. Depois de 10 minutos J hope vem ate mim e me ajuda nos passos que estou bugado e fico treinando ate o fim do intervalo


Notas Finais


Obgd e desculpe os erros....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...