1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey, família Dragneel.

História História Intensa de Amor - Hey, família Dragneel.


Escrita por: Shiyashi

Capítulo 10 - Hey, família Dragneel.



Autora: 

Era ainda muito estranho, como a Michelle havia dito que Lucy a empurrou no rio, mas o porque ela iria machucar sua suposta prima?

Depois da mini conversa com Michelle, Natsu e Lucy se distanciaram novamente na sala de aula, na cabeça deles rondavam muitos pensamentos, queriam organizar tudo antes de falarem um com o outro. Todos da turma agiam normalmente, afinal não sabiam de nada do que se passava na mente dos dois alunos e Michelle sorria como se estivesse se divertindo e que o prato principal ainda vai ocorrer.

Logo bateu a campainha da hora da saída, os alunos foram pras suas respectivas casas.

[..]

Na casa de Natsu:

Ele chegou em segurança na sua casa, vive com seus pais adotivos e seu irmão, Zeref, a Meredy havia conseguido a bolsa do intercâmbio, então havia ido embora. Depois de ser adotado, sempre teve uma vida boa, ele nunca quis muito, apenas descobrir onde está seus pais verdadeiros ou formar uma família num futuro próximo, 

- Tadaima! - Exclama o rosado se jogando no largo sofá de sua casa, com um loongo suspiro, pensava em como Lucy estava com tudo isso, mas não conseguiu encara-la hoje.

- Cheguei povo! - E era Zeref agora, gritou alto e passou pelo Natsu deitado no sofá, indo deixar a sua mochila no quarto dele.

- Okaeri.. - Uma mulher muito bonita de cabelos castanhos claro e olhos pretos sai de dentro um dos locais da casa, provavelmente um dos quartos.

Um largo sorriso brotou nos lábios do rosado, se sentou no sofá e fez um sinal chamando sua mãe para se sentar com ele.

- ...Você está bem? Se machucou em algum lugar hoje? Ontem você me disse que estava com dor de cabeça...  - O menino diz, bobo. A sua mãe meio acanhada, diz com um simples sorrisinho.

- Claro que estou! - Ela exclama fazendo manha, já que todos cuidavam de si com ose ela fosse algum bebê que não sabia de cuidar, mas enfim.. 

- ...Mas mãe, você não pode se esforçar muito, você é frágil como uma flor.. - O rosado diz com um olhar preocupado, a mulher a sua frente, estava meio pensativa.

- Desculpe, por preocupa-lo... - Ela diz, meio tristonha com a situação que fez, já que ela estava doente, pega uma das mãos do rosado e começa a 'brincar' com elas como se ele fosse uma criança, ele apenas aceita o carinho, de fato se sentia uma criança cuidando de outra criança quando estava com sua mãe.

- ...Vejo vocês trocando carinhos, e eu? -- E Zeref entra no meio dos dois, sorrindo, o Natsu estranhou, afinal ambos ainda não se falavam direito desde a pequena briga.

-   Oh hoho.. - A mãe dele fez um risada meio estranha. - Huh, está com ciúmes?  - Ela indaga gentilmente, atiçando Zeref que estava meio enciumado mesmo.

- Estou! - Ele diz com um nariz empinado, depositando um beijo gentil na buchecha esquerda da mãe.

- Mas infelizmente.. - Uma voz masculina ecoou nos ouvidos dos três, um outro homem se aproximavam dos três. - ....Ela é minha! - Ele puxou delicadamente a mulher pelas mãos, fazendo ela levantar do sofá que estava com Natsu e Zeref. 

-- hahaha, para! - Ela ri e beija gentilmente seu amado homem que estava coçando a nuca meio envergonhado, mas sem largar a mão da moça, enquanto Zeref e Natsu se entre olham.

- Um... - Natsu diz, olhando para Zeref com um olhar desafiador.

- Dois... -- Zeref diz agora, parecia que faíscas estavam saindo dos olhos dos irmãos Dragneel.

- Três! - Dessa vez os dois gritam e avançam em cima  seus amados pais.

Era um simples brincadeira, Natsu acabou carregando sua mãe, claro que de forma que ela não se machucasse, enquanto fugia dos outros dois.

- Perdeu, velho!  - Diz Natsu segurando sua mãe estilo uma princesa, tirando-a de perto de seu pai.

- ..Papai, tente nos pegar! - Diz Zeref mostrando língua, indo atrás de Natsu que estava com sua mãe.

- Ora seus moleques! - O homem de cabelos loiros diz mordendo os lábios, com uma aparência bem jovial igual a mãe de seus filhos

Ah, mas isso não ia ficar assim.

E então Zeref e Natsu correram pro quintal enorme que eles tinham.

"hahahaha"

"KKKKKKKK"

"Ei, deixa ela no chão! "

" A mamãe é nossa.. Baka!! "

"Corre agora, Natsu, só toma cuidado com a mãe "

E então no quintal estava uma família brincando de pega pega, Natsu poucos minutos depois já havia deixado sua mãe no chão, para sentar em uma cadeira. 

- ...Como ousam tira-la de mim!? - O pai dos Dragnel's diz, num tom brincalhão como se estive irritado.

- Se você nos pegar,  nós a devolvemos! - Diz Zeref rindo, realmente já brincaram disso quando eram um pouco menores, era um sentimento de nostalgia.

- Mooooii! Acalme-se! Humfs.. - A Mulher estava tentando não rir, Seus filhos faziam caretas para irritar o próprio pai.

A mãe deles estava sentada numa cadeira, não podia correr com elesm mas estava se divertindo-se como se estivesse entre eles. 

- ...Pai, tenho uma confissão... - Diz Natsu desta vez, sério, até a mãe dele parou de rir. Então o pai deles o observou, esperou-o falar.

- Diga... - Disse o Senhor Dean, pai dos Dragneel, marido de Pérola, a mãe desses dois Dragneel's perdidos. Mas ele estava com um semblante sério,pois natsu não era ficar sério facilmente.

E então um sorriso sacana brotou nos lábios do rosado.

- Perola D. Growl é uma Jóia muito preciosa, é mais preciosa que um diamante de 24 Quilates! - Natsu diz como se estivesse numa palestra, então a mãe dele começa a rir, envergonhada.

- Hey! Como pôde me comparar a um diamante tão valioso? - Diz ela, num tom brincalhão. Os seus filhos viviam demosntrando que a amam, ela espera poder cuidar deles por mais tempo e compensar toda a felicidade que eles lhe trazem.

- Mas Natsu tem razão mãe.. - Era a vez de Zeref falar. - ...Você se esforçou muito por nós,  ainda bem que papai cuidou de você quando adoeceu, nós eramos seres indefesos e sem conhecimento nenhum do mundo quando eranos crianças. - Diz Zeref indo até a mãe dele, os três viam que a mulher já estava emocionada.

- ...ahh Zeref, você fez a mamãe chorar. - Diz Natsu indo até seu irmão e sua mãe.

- ..Vocês dois.. - E Dean estava meio pensativo, seus filhos estavam crescendo mais rápido que deviam, o tempo passou muito rápido. - ...Nós adotamos vocês num período difícil, tanto pra vocês quanto pra nós, mas nós nos sentimos muito gratos. - O homem diz isso meio sério, acariciando o cabelo de sua mulher que chorava baixinho igual um bebê, Perola era muito forte, uma mulher que aguentou muita coisa.

- ..Papai... - Os dois filhos responderam juntos, sem hesitar, ambos abraçaram seus pais, fazendo um montinho, os quatro se abraçavam apertado.

Era quentinho, caloroso. Aquela família foi construída  com amor, mas ela se juntou com a dor dos quatro, o amor apenas os uniu, para se reeguer de novo.

Havia outros três filhos, que estava construindo seus futuros longe daquele ninho, por enquanto.


[...]

~Com Lucy~

Lucy já não tinha controle sobre suas ações, ela estava em seu apartamento, quase tudo estava jogado ou quebrado no chão, cadernos e livros rasgados, perfumes quebrados, objetos espalhados pelo quarto inteiro.

Lucy estava muito sobrecarregada, estava pensando demais, pensando de menos, se enchendo de peso nos ombros, crucificando a si mesma, ou seja botando peso em si que não devia, culpando a si, afinal ela e natsu tem estado com muita pressão psicológica, as memórias pareciam surgir na mente para pressionar ela.

- ...Oque diabos estou fazendo? - A loira estava fora de si, que não conseguia ficar sã por muito tempo, seu cabelo estava um trapo e apenas estava vestida com uma calcinha e um moleton.

- ...Porque o Ellio nunca me viu como uma mulher? - Ela diz em prantos, suas bochechas estavam todas molhadas de lágrimas, estava soluçando de tanto já ter chorado, com o rosto inchado.

Ela pega o pano que cobria a cama e tira ele todo, com muita raiva.

- ...Porque esse passado veio a tona?!! - Gritou alto, queria gritar pro mundo sua dor, foi deixada sozinha numa merda de orfanato, apanhou para estar lá, sofreu Bullying até ser adotada pelo Ellio, que foi seu grande salvador. - ...Porque diabos joguei alguém num rio cheio de pedras?bPoderia mata-la e isso me tornaria uma assasina... - Apertou com força os travisseiros. - Com quem estamos lutando? Porque Michelle só apareceu agora? Porque comecei a ter visões quando Ellio mencionou  Fairy Tale? - E mais e mais perguntas rondavam sua cabeça. - ...Oque meus e os pais do Natsu e do Zeref faziam? Oque eles eram? Porque diabos Natsu tem sonhos estranhos e eu sou a maluca das visões? porque eu sempre tenho essa maldita dor na cabeça? - A cada pergunta, a frustração lhe atacavan que sentimento horrível era esse?

Enfim, a loira  então parou de chorar, suspirou profundamente. E saiu da cama que estava sem lençol a cobrindo, foi em direção ao espelho, ela queria se olhar, claro que ela estava desviando das coisas que jogou no chão.

E ao ver seu estado, a loira se surpreendeu, o desespero apareceu no seu rosto que caiu de bunda no chão, a sorte é que foi em cima de alguns livros rasgados.

- Q-Q-Quem.. V-V-Você.. é... - A loira tremia, medo estava espantado no seu rosto, as lágrimas desceram novamente sem controle, observando seu rosto que estava diferente no espelho, estava louca.

"...Você quer mesmo saber seu passado podre?..." 

Ecoou uma voz em sua cabeça 

"Você era horrível, igual a seus pais"

Ecoou novamente.

 AHHHHHHHHHHHHHH

E ela jogou bem forte um livro em direção ao espelho, que fez o vidro quebrar!

Desmaiou de novo.

Mas pôde ouvir ao fundo, alguém gritando seu nome.

Lucy! 

Lucy! 

Lucy!! 

Lucyyyyy!!!!


.

To Be continue..

.

.















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...