1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey, Ajude com o estado de Lucy.

História História Intensa de Amor - Hey, Ajude com o estado de Lucy.


Escrita por: Shiyashi

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 11 - Hey, Ajude com o estado de Lucy.


Fanfic / Fanfiction História Intensa de Amor - Hey, Ajude com o estado de Lucy.

Autora Pov's:

Era de noite, a mãe e pai dos Dragneel foram se deitar, o trabalho deles começa de madrugada, então eles dormem bem cedo. 

Natsu e Zeref estavam na sala, Zeref estava lendo um livro e Natsu no celular.

- ....Porque Lucy ainda não me enviou  mensagem? - Natsu pensava olhando o celular e hesitava em enviar mensagem pra garota, não queria que ela pensasse que estava contra ela, por terem mal se falado na aula.

Passando-se alguns minutos.

- ...Natsu... - E o irmão mais velho chamou ele, num tom sério. Agora, Natsu já pensava mil coisas com apenas o seu querido nome sendo pronunciado.

- ...Que foi?  - Ele diz, querendo não demonstrar seu desconforto.

- Eu decidi... - Zeref dá uma pausa. - ...Ajudar você e a Lucy. - Diz normalmente, o Natsu o olha surpreso, pisca várias e várias vezes.

- ...E-Eu ouvi certo? - Ele diz coçando o ouvido, talvez estava imaginando coisas.

- ...Não quer minha doce ajuda? Tudo bem  então.. - Diz Zeref fingindo estar irritado, se levantando fechando o livro para ir embora. 

- Não.. não é isso... - O rosado diz, tentando se acalmar e então suspira. - Me Diga tudo oque sabe.. - Diz agora sério, e Zeref não pode deixar de sorrir, teria uma longa conversa com o garoto.

- Então, eu também não sei muita coisa quanto vocês, afinal como você sabe eu fiquei internado por um ano inteiro, tive problemas psicológicos muito grandes que acarretou em eprda de memórias. - Ele diz ao explicar, meio triste, Natsu o olha, meio pensativo.

- ...Não se esforce, nii-san! - O próprio Natsu diz tocando o ombro de Zeref, dando um largo sorriso de conforto e apoio ao irmão, Zeref ficou surpreso com a atitude, pela primeira vez ele o chamou de Irmão mais velho apropriadamente.

- ....A princípio, lá pelos nossos dez a doze anos, quando nos reencontramos depois de nos que nos separaram, eu já sabia que você era meu irmãozinho, mas você não me reconheceu. - Diz Zeref fazendo bico, num tom de reprovação e Natsu ri. - ...Então pra deixar o.passado apra trás, não revelei ser seu irmão, mas você veio com o papo de conhecer sua família verdsdeira pelos quartoze anos, sei descobriu que sou seu irmão através de um teste de DNA escondido. - Ela fala tudo irritadiço, podia ter evitado muita coisa antes

- ..Me desculpe, lembro da briga que tivemos, não queria magoar ninguém. - Enfim o rosado podia desabafar com seu irmão sobre isso. - ...Eu fiquei muito frustrado, depois que fugi daquele orfanato esrranho que traficava crianças, eu fiquei sem teto e comida, quase morri algumas vezes, mas uma família maravilhosa me acolheu por uns meses, enfim, aí fui para um orfanato de verdade... - Ele ri sem graça e depois sorri gentilmente para o irmão. - ...Vou ser sincero, acho que acabei me esquecendo de você, como toda criança tem "pais" eu acabei focando apenas nisso quando menor, afinal eu também deveria ter, nossos pais adotivos foram bem claros que eram.nossos pais no coração... - Diz Natsu, com o semblante triste, colocando a mão no rosto envergonhado. - ...Eu só me lembrava do meu nome, Natsu Dragneel.. - Diz Natsu inconformado agora de ter esquecido o Irmão.

-  ...E nós somos da Espanha.. - Diz Zeref normalmente, mas Natsu não se surpreende. 

- ...Eu já sabia.. - E então ele diz num tom sério. - Não fale coisas simples, Zeref, eu realmente quero achar eles para perguntar o motivo do abandono... - O Rosado diz sério, seus olhos emanavam uma raiva fora do comum.

- ...Não é só você, fui deixado num país que nem sequer sabia a linguagem, você acha que eu estou brincando? - Zeref diz, meio irritado e então suspira pesadamente. - ...De qualquer jeito, eu lembro de algo que me marcou muito, foi em algum de seus aniversários, foi meio que um mini texto que uma loira, por causa da semelhança, chuto que seja a mãe de  Lucy.. - Diz o Zeref, chamando a atenção de Natsu,  que ficou bobo ao ouvir "Lucy"

- ....Mãe da Lucy? - Natsu diz, sorrindo curioso par a falar pra ela depois.

- ...Sim.. - Zeref diz normalmente. - ...O texto que ela falou na frente da família Dragneel e Heartfillia, pelo que me lembro nós tinhamos muito primos e primas, tios e tias.. - Conclui ele demonstrando certa irritação.

- Primas... - Natsu sussurra para si, lembrando da tal Michelle.

-  A frase era direcionada apenas a você,  eu & Lucy.. - Zeref Diz com uma face não muito boa, ao lembrar da ocasião.

Era algo do tipo, assim.. "Não importa oque os pais de vocês terem feito, nosso maior desafio foi cria-los nesse mundo, nosso maior pecado foi vocês terem pais como nós. - Ela disse isso bem perto de vocêNatsu, bem lequenino, tocando seu rosto e tals como se fosse um presente. - ...E dito isso, as lágrimas rolaram no rosto de Natsu. - Hey, Natsu, porque está chorando? é a primeira vez que o vejo chorar. - Zeref diz l, MUITO surpreso, estava meio "WFT"

Natsu tocou no rosto, sentiu suas lágrimas quentes.

- ...L-Layla... - Como um choque, o Natsu subitamente diz um nome familiar, mas...

- Quem é Layla? - Zeref diz, meio surpreso ainda com o Natsu lagrimando, mas o nome era muito familiar.

- ...Só pode ser a mãe da Lucy.. - Natsu ainda estava em choque, mexia nos próprios cabelos, estava ficando arrepiado do nada.

- Oque!? - Zeref diz, ele lembrou de algo assim.

- ....Oque nossos pais faziam? - Natsu pergunta sério, meio com medo da resposta, o que era aquele sentimento?

- An? - Zeref diz. - ..Não me surpreenda que eu não lembre, mas logo você.. - Diz Zeref meio confuso, mas Natsu estava mais confuso ainda.

- ...Não entendi.. - Disse o rosado, com uma interrogação na cabeça.

- ...Foi vo que descobriu o que eles faziam, interceptou tudo escondido, bem, meio que foi por causa disso que Lucy mudou naquela época. - Zeref diz surpreendendo Natsu.

- An? - Natsu não entendeu nada, como ele poderia esquecer, assim?? 

- ....Talvez seu sub conciente fez você esquecer.. - Diz o Zeref pensativo, tocando seu queixo.

- ....Lucy mudou? - E Natsu diz, meio surpreso, era difícil imaginar outra lucy e não a que ele conhecia.

- Sim... Pelo que me lembro ela ficou rude e fez muitas coisas, pelas as minhas contas nós ficamos juntos até os oito anos, e eu tinha  acabado de fazer nove. - Zeref diz normalmente.

- ...Hmm.. - Natsu mumurra, em meio aos seus pensamentos.

- ...Lembro de mais uma coisa, o último dia que nos vimos, ocorreu a tal briga feia entre os nossos e os pais dela. - Zeref diz normalmente e chamou atenção do rosado. - ...neste dia, nós três, ficamos na escada bem agachados para não nos verem, ouvindo tudo. Vocês dois eram muito novos, e eu por ser um ano mais velho entendia algumas coisas.. - Disse ele coçando a nuca, se forçando a lembrar. - ...Lembro de poucas coisas, me desculpe... - Zeref diz, se desculpando.

- ...A Lucy.. - Natsu diz, suspirando. - ...Ela lembra de fragmentos do passado, ela fica de mal estar toda vez que alguém interligado dentro ou fora do nosso passado aparece ou se aproxima dela.. -- Diz Natsu , Meio nervoso.

-- Aqueles desmaios dela são isso? --Zeref diz , Supondo

-- Sim.. -- Natsu afirma.-- Ela desmaia e põe muito peso nela mesma...  -- Diz Natsu

-- Ela não está se sobrecarregando? -- Zeref pergunta e natsu o olha -- Tipo.. Isso afeta tanto emocionalmente quanto fisicamente. eu tive algo parecido , então entendo. -- Diz zeref normalmente.

TINININTINI (Toque do celular de Natsu)

-- Espere um segundo... -- Natsu diz , Indo atrás do celular que estava na bolsa.

Após ter achado.

-- alô ?  -- Natsu diz normalmente , Era um número desconhecido.

......

....

...

..

.

Após piscar duas vezes , ele põe o celular no bolso e corre pro quarto dele

-- Natsu! -- Zeref grita correndo atrás do Natsu , Vendo Natsu sair de lá com dinheiro das economias dele.

-- Zeref...--Um tom grosso e sério ,  Que voz.. -- Lucy está internada. Você vem? -- Dessa vez , Com uma voz mais "Normal" diz já indo em direção a porta da casa  e mexendo no celular mandando mensagem pra mãe deles e Zeref mandava pro pai.

_____________________×Quebra_Tempo×______________________

~No Hospital~

Natsu havia ligado para o número desconhecido e chamou-o para lhe ver na recepção do hospital que o número tinha dito.

Ao Chegarem olharam pros lugares ,  mas Natsu viu um homem que lhe fervia os pulsos , mas.. 

-- É Você.. -- Natsu diz olhando o Homem Ruivo -- Ellio... -- Diz franzindo a testa-- Oque fez com a Lucy...?? -- Natsu pergunta furioso.

-- Eu  é que tenho que perguntar! -- Eo moço Ruivo diz irritado-- Chego no apartamento de minha "Filha" ea vejo jogada no chão... -- Diz Ellio muito irritado querendo dar um soco no rosado.

-- Como é que é!!!?  -- O Rosado diz irrtado , O cara estava dizendo como se fosse culpa dele.

-- Não sei oque está havendo... -- Zeref Diz no meio dos dois-- mas aqui é um Hospital! -- Exclamou , aquilo já estava chamando atenção de algumas pessoas.

-- Lucy sofre de ansiedade , Seu idiota! -- Ellio diz , se recompôs , Como um adulto.

-- Como? -- Desa vez , Natsu ficou sem entender 

-- Você pode achar que ansiedade é besteira. mas não é... -- Ellio diz , Suspirando pesadamente-- A Ansiedade vem várias formas , Lucy tem preocupações desde da mais preocupante até as mais bestas possíveis, porém causa um desgate mental o suficiente para faze-la entrar em pânico... -- Diz Ellio se acalmando , ainda queria bater no rosado-- Você não percebeu né , Ela se esforçando.. Eu também demorei pra perceber que ela tinha isso ..-- Ele suspira e pensa-- Até demais .. Não é ? Minha amada eloísa... -- Diz ele olhando o teto meio pensativo.

--Então.. Por ela estar se preocupando tanto além do comum , Ela está se machucando? -- Natsu diz , desta vez preocupado.

-- Acho que pode ser isso , Acho que ela pensa que pode estar sendo um peso pra você ,  por estar desmaiando e ter as dores de cabeça que você disse pra mim... -- Zeref diz normalmente para Natsu , e Então Olhando Ellio -- Há quanto tempo ela tem isso? -- Pergunta.

-- Não sei , eu acidentalmente descobri há dois anos.. -- Diz Ellio sério -- provalvemente ela passa por isso quando atinge certo nível de preocupação onde ela não vê uma saída .. -- Diz Ellio normalmente.

-- Onde ela está ?  -- Natsu diz , seriamente.

-- Eu não sei oque ela lhe disse , Mas eu sei que estão querendo encontrar os pais de vocês..--Ellio diz Sério ,  chamando a atenção até do Zeref-- Mas eu acho que eles não estão mais nesse mundo. E todos os familiares de vocês também sumiram , Cerca de mais de 15 de vocês , a soma dos Dragneels e Heartfillia desapareceram. -- Diz Ellio assustando Zeref e Natsu 

-- Como a Prima da Lucy apareceu? -- Diz Natsu surpreendendo Ellio.

-- E como o Larcarde ,  Primo meu e do Natsu apareceu na escola? -- Era Zeref , rebatendo Ellio.

-- Não me contou isso.. -- Natsu diz e Zeref fez um sinal de "Desculpa"

-- Só pode ser coisa dos inimigos dos Dragneels e Heartfillia... -- Diz Ellio , Normalmente. e Zeref e Natsu bugam

-- Oque ?  -- Diz Natsu surpreso. e Zeref estava atento

-- Havia duas Famílias Que disputavam com seus pais... Eucliffe & Gwol's. -- Diz ellio normalmente com a mão no queixo-- Porque só agora? -- Diz ele pensativo.-- Quantos anos vocês tem? -- perguntou Ellio sério 

-- Tenho quase 20 anos...-- Diz Zeref normalmente. Já sabendo onde Ellio queria chegar.

-- só sei que faço 17 esse ano... não lembro a data do meu aniversário... -- Diz Natsu sem graça 

-- igual a Lucy.. -- Diz ellio ainda pensativo. e mesmo sem querer isso alegrou ele(Natsu), alguém estava no "mesmo barco" que ele

-- Seja eu ou Natsu ou a Lucy, estamos atrasados na Escola , eu ja deveria estar na Faculdade e Natsu  e Lucy deveriam estar no Segundo ano. -- diz Zeref meio preocupado.

-- Possivelmente ,  eles querem algo muito sério  de vocês ,  Vocês devem ter herdado algo dos pais de vocês ,  uma fortuna ou sla , e só receberam aos 18 anos. -- Ellio diz surpreendendo natsu e zeref bufa.

-- Na Espanha o Maior de Idade também é de 18 anos.. -- Diz Zeref normalmente-- Mas eu já tenho quase 20 anos. e ninguém veio atrás de mim. -- Diz ele meio indignado.

-- Deixa eu ver , se eu fosse o pai de vocês ,  e vocês tivessem algo pra enfrentar no futuro , A "Fortuna" eu daria ao mais novo , assim quando ele(o mais novo) recebesse quando completasse 18 anos, o mais velho já estaria um pouco mais velho e poderia proteger ele de algum modo... -- diz ellio supondo.-- Digamos que eles tivessem vindo quando Zeref tivesse 18 , Natsu teria 15 anos. e seria mais difícil do que vai ser , e no passado quando seus pais decidiram isso ainda teria a possibilidade de que vocês não estariam juntos ,ou seja os pais de vocês tiveram de arriscar .. tiveram que acreditar em vocês... -- Diz ellio sério e deixando Zeref e Natsu pensativo.

-- Estou chocado.. -- Natsu diz olhando pro nada-- tem tudo isso de possibilidades.. e já sinto um peso em minhas costas.. -- Natsu diz meio ressentido.

-- algo parecido com isso que a Loira sentiu , Lucy pensa muito no futuro dela , E esse passado só veio a torna agora , logo ela.. -- Diz ellio friamente , aquilo deixava ele louco , só de pensar na Loira machucada.

-- Vamos , Quero visitar a Lucy.. -- Natsu diz então só vê ellio indo para provavelmente ao quarto da Loira 

-- ela ainda não acordou .. -- Diz Ellio normalmente parando na frente da porta da Lucy 

-- Okey.. -- Natsu falou e adentrou junto de zeref, em Seguida Ellio entrou também.

Ao entrarem , viram Lucy com coisa(Autora: me esqueci o nome) no nariz , Ela respirava forte. Assim que Natsu a viu , Lhe chamou.

-- Lucy ! -- ao chama-la , Lucy abre os olhos como mágica. Isso assustou tanto ellio quanto Natsu e zeref faz um perfeito "O" com a boca , Chocado.

(Autora: Esse  acontecimento dela acordando é minha imaginação então logo isso não existe ok? eu acho)

-- Eu vi certo? -- Ellio se aproximou-- quando você chamou , ela abriu os olhos.!! -- ellio estava surpreso , será que tinham combinado?

Mas Lucy não movia um músculo , Parecia mais uma boneca do que uma humana.

-- Lucy... -- Natsu estava triste , olhando novamente sem poder fazer nada 

-- Toque a Mão dela.. -- Sugeriu Zeref ,  talvez ela esteja em um tipo de transe... -- diz supondo ele.

E meio corado , ele fez segurando fortemente , desejando e implorando para que ela voltasse. E então sem soltar a mão dela , Depositou e leve beijo na testa.

-- Não faça isso.. -- Disse Ellio se acorda-la ela pode sofrer algum tipo de perda de memória ,  também não entendi muito , mas foi oque o médico disse. -- Ellio diz normalmente sem entender as próprias palavras.

Mas já era tarde , Lucy piscava várias vezes... Sem entender onde estava. se levantou olhando ao redor... um ruivo... um rapaz sorridente de cabelos rosas e um moreno.

-- Quem são vocês !  -- Lucy diz , Furiosa , pegando os objetos que ficavam do outro lado e atacando no trio de garotos.

-- Porque não avisou antes Moço? -- Diz Zeref desviando dos objetos.

-- Não achei que precisasse.. --ele também desviava. e Natsu estava lá sentado perto da  , ele não conseguiu desviar do controle remoto.

Assim que ela tentou pegar outro objeto, quando olhou , Não havia mais nenhum. Quando olhou novamente para o trio , um Rosado lhe encarava , MUITO PERTO , MUITO PERTO AO PONTO DE OUVIR A RESPIRAÇÃO DELE.

--AHHHH -- Se encolheu na Cama , meio envergonhada. Tampou forte os olhos eos ouvidos.

-- Ela Não nos reconhece?  -- Natsu diz , enfim sacando.

-- Vou chamar o médico .. -- E Então Ellio corre em proucura do doutor.

-- Natsu... Não se desespere.. -- Diz zeref tentando acalma-lo pois já sabia que isso vai deixo-lo eufórico 

-- DESCULPA LUCYYYYYYYYY... -- E então Natsu se joga no chão , revereciando a loira-- nunca mais eu vou empurra-la na hora saída ou irrita você . .. só não se esqueça de mim...-- O rosado já estava ao ponto de chorarrr..

Enfim o doutor chegou...

-- Não se preocupe jovem.. -- E Ele ri do rosado-- ela ficará assim por apenas 1 ou 2 semana ,  ou até menos que 1 semana... -- Ele diz rindo da desgraça do rosado que já estava lagrimando-- é apenas um Efeito do grande desgaste emocional dela , ela estava guardando muita coisa pra si , Ela não tem amigas? -- os três ja iam falar algo-- eu Disse AMIGAS! --pergunta e todos dizem "não" com a cabeça. -- Ok , ela provavelmente apresentará comportamento infantil , deve ter esquecido dos anos que passou com vocês. Ela recebe alta hoje  de madrugada. -- ele diz normalmente e sai do quarto

-- Fiquem com a Lucy.. -- Diz ellio sério e chamam a atenção do rosado e do Moreno-- eu terei de voltar ao trabalho , eu voltei pra ve-la porque eu não havia me despedido... Porém encontrei ela jogada no chão .. -- diz meio triste

-- Você é um pai escroto , Você realmente olha pra ela apenas como filha? -- diz Natsu algo que estava dando um nó na Garganta desde que o conheceu.

E Ellio o encara sério.

-- Eu vejo ela.. -- Olhou Lucy ainda encolhida na cama-- Apenas como uma irmã que nunca tive... e é melhor não fazerem nada estranho com ela... -- Diz ele e sai do quarto rapidamente.

-- Escroto ainda... -- Natsu diz emburrado. 

-- Oque vamos fazer ? -- Zeref diz , meio preocupado.

-- Não é  Óbvio ?  -- Diz Natsu sorrindo tirando o lençol de cima da Lucy -- Lucy , Nós somos seus anjo da quarda , O Homem que saiu é quem cuida de você e nós lhe protegemos.. -- Ele diz com um largo Sorriso , O medo que Lucy sentia , Sumiu , dando a luz pra Lucy risonha.

-- Ele realmente tem jeito com crianças... apesar de Lucy ter a mesma idade que ele... -- Zeref olhou Natsu falando com Lucy como se ele fosse um super Herói. Zeref ria muito naquele momento daqueles dois. e enfim foi ajudar Natsu e entreter a pequena lucy , Apesar de ter corpo de uma adolescente estava uma completa criança , pura.

To be continue.

Autora: gente então né , foi uma ideia divertida que tive , é apenas pra descontrair um pouco a fic , então não levem a sério ,  como será a vida deles nesses alguns dias. ?

Comentem oque acharam.. se gostaram ou não ,  Ainda tem muita coisa  pra rolar. hehehehehe 




 

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...