1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey , Percebendo Sentimentos.

História História Intensa de Amor - Hey , Percebendo Sentimentos.


Escrita por: Shiyashi

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - Hey , Percebendo Sentimentos.



Autora Pov's:

 Era 6h da manhã , Lucy já pode sair do Hospital , e Natsu e Zeref se encontravam deitados no chão do quarto hospitalar da menina. 

-- Uou.. -- Uma moça adentra o quarto  vendo objetos  pelo quarto inteiro como controles , flores e afins..

E é claro , Zeref e Natsu jogados no chão. Natsu deitado na barriga de Zeref e Zeref usando o próprio braço como travesseiro.

-- E Sobra pra mim , a Enfermeira arrumar... -- A mulher meramente sorri de canto , e vai até Lucy para acorda-la-- Senhorita Lucy.. -- A mulher cuidadosamente cutuva a menina que apenas estava  com um fino pano de ceda branco a cobrindo -- Por favor Princesa , acorde! -- Diz

-- nhumm.. -- Mumurra levemente , se movendo na cama. e novamente ela é cutucada pela enfermeira

-- Senhorita...-- Ela é interrompida ao sentir ser abraçada na cintura pela paciente chamada Lucy.

-- Mamãe... -- Ao ouvir ser chamada de 'Mamãe' a Enfermeira fica perplexa , impossibilitando de responder a Paciente ou soltar do abraço.

-- Você é bonita.. -- A enfermeira não pode deixar de elogiar Lucy , Ao estar abraçada pode sentir a Lucy apertando o Abraço.

-- Mamãe.. Porque tenho que me separar de todo mundo?-- Ela dizia, com uma voz fraca-- Porque me bateram? Mamãe eu fiz algo de errado?-- Apertou a roupa da enfermeira-- .. Mamãe me perdoa.. Eu vou ser uma boa menina.. -- Dizia a Loira segurando forte a roupa da enfermeira , notando a sensibilidade da Lucy , enfim voltou aos seus sentidos

-- Lucy... -- Um rapaz havia acordado, Era Zeref.

-- Senhor.. -- A Enfermeira o olha , seu olhar já dizia tudo,  ea loira agarrada na cintura da mesma.

-- Está tudo bem.. -- Zeref levanta do Chão , e indo ajudar a moça de cabelos pretos-- Essa não é a mamãe , Lu.. -- Carinhosamente , Ele tira as mãos de Lucy da cintura da enfermeira

-- Shif.. -- Ela rapidamente se agarra em Zeref , ficando nele como se fosse um macaco. e Zeref pode sentir os peitos da Loira tocarem no seu peitoral, Nossa seus hormônios estavam a flor da pele.

-- Posso estar sendo intrometida , Enfermeiras não deviam se intrometer.. -- Ela diz sem graça-- Porque ela está assim? parece uma criança de 6 anos...-- Diz normalmente ,  abafando um risinho.

-- Não dá pra explicar , teria que contar toda história da nossa família.. -- Zeref diz sem graça l acariciando os cabelos loiros de Lucy-- e Hey seu Idiota! -- Ele pega um lápis , meio sem jeito , Lucy pesava, o lápis que estava sem ponta no bolso dele e taca no Rosado deitado no chão ,  acerta direto na testa.

-- ITAII! -- Ele acorda rapidamente, Massagendo o local acertado. e Zeref se senta na Cama e Lucy se ajeita ainda abraçada nele como se fosse um macaquinho. querendo ou não era uma jovem de 16 anos se atracando nele , além que ela estava em cima do lugar proibido de Zeref , que estava tentando não pensar besteiras.

-- Meu nome é Minotazaki Sana... -- Ela diz gentilmente-- Adoraria conhece-la.. -- Apontou pra Loira

-- Quem é você ? -- Natsu rapidamente fica na frente de Zeref e Lucy , formando meio que um escudo.

-- Woowh Calma! -- Zeref diz chamando atenção do Rosado-- Ela é só a Enfermeira. -- Diz normalmente. sentiu Lucy aprofundar a cara dela no pescoço dele, deixando-o constrangido.

-- Pode ser oque for.. Não confio em mais ninguém depois de ontem... -- O rosado diz olhando pelo canto dos olhos Zeref e suspira-- E que cena mais comprometedora hein.. -- Diz Natsu enciumado , se refirindo a Lucy estar atracada no irmão dele.

-- Me desculpe.. -- O Rosto do Moreno rapidamente foi atingido por um forte tom rosa.

-- Eu sou uma enfermeira. -- Diz a moça chamada Sana e ela rapidamente olha Zeref e Lucy-- Eu sempre quis ter uma filha , E ela.. -- Apontou pra Loira-- Me chamou de Mamãe e me senti especial.. -- A Moça corou , sorrindo sem graça.

-- Vamos  pra casa ,Zeref.. -- Diz Natsu tirando Lucy do Zeref, a Mesma estava sonolenta mas foi puxada gentilmente pelo rosado, ela apenas andava sem saber onde estava indo mas confiava em Natsu.

-- Sinto muito por me intrometer.. -- A Morena grita pro rosado ouvir , fica se curvando enquanto Zeref já estava saindo do quarto indo atrás de Lucy e Natsu.

**********************************************

Na Casa dos Dragneel:

Após chegarem , viram a menina lucy agir de maneira curiosa, o olhar dela era realmente como o de uma criança.

-- Oque faremos Natsu ? -- Diz Zeref observando Lucy , A mesma estava vestida com um vestido azul, Ganhou do hospital.

-- Não sei.. -- Diz coçando a cabeça meio sem jeito e Zeref o fuzila-- Não podemos leva-la pra escola, Ela nem sequer tem amigas como o doutor disse... --Diz ele vendo Lucy se sentar no sofá da Sala.

-- Mas ela não pode faltar tanto.. -- Diz Zeref com uma gota na cabeça-- e Nem nós , Eu já tenho quase 20 anos e estou no primeiro ano do Ensino médio, isto não é algo pra se sentir orgulho sabe?! --Diz o moreno normalmente.

-- Sei disso.. -- O bobo natsu diz-- Vamos faltar hoje tudo bem? Pelo bem dela... -- Diz ele olhando Lucy que estava inquieta, Não tinha noção das palavras dos rapazes

Viu o olhar de Natsu sobre Lucy e então o Moreno cedeu, Vendo-o tão preocupado com aquela garota que estava com os dois quando pequenos.

-- Hey.. Zeref...-- Natsu foi até o Lado de Lucy e chamou a atenção de Zeref, meio corado ele diz-- A nossa mãe, Aquela que nos teve, ela realmente é irmã do Pai da Lucy ? -- Ele diz olhando o teto tentando não olhar o irmão..

-- Lucy teve uma visão ? -- Zeref pergunta , indagando. e curiosamente observa Natsu meio ancioso pela própria resposta da pergunta do rosado.

-- Sim ela teve.. -- Ele diz meio sem graça, disfarçando a timidez e Zeref ri , Deixando o Rosado com vergonha.

--Bem.. -- Suspirou-- Eu nunca gostei do pai da Lucy, Nunca mesmo, então nunca aceitei ele na família..-- Disse suspirando novamente e natsu estava atento-- Me diga Meu querido Irmão...--Natsu atento ouviu-- Você se apaixonou pela Lucy? -- Assim que as palavras que Natsu queria tanto não ouvir, martelaram em sua cabeça.

-- Z-Zeref.. eu tenho N-Namorada...  --Dizia envergonhado querendo fugir da Situação.

-- você pode enganar até o Papa Francisco , eu não! -- Exclamou ele , Seriamente , depois acaba deixando uma risada gostosa escapar

Após alguns minutos em silêncio.

-- Natsu.. você acha que eu não sei que está com Lisanna por causa daqueles lixos de Pais ricos que ela tem? -- Exclamou o moreno na Lata deixando Natsu de boca aberta

-- Esper-- Foi interrompido.

-- Faça me o favor, Nossos pais são bem amigos dos pais dela, Logicamente elas iriam lhe querer como genro por sempre ter se dado bem com ela e ser da mesma idade.. -- Diz zeref como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-- Cale-se! Eu realmente gostei da Lisanna quando nós começamos o namoro! Mas.. --Natsu diz nomalmente.

-- E agora?! -- Exclama novamente o moreno, Fazendo natsu suspirar sem conseguir achar as palavras 'certas'

-- Agora.. -- Eo Rosado olhava Lucy ao seu lado, Brincando com as próprias mãos dela, como se estivesse no seu próprio mundo.-- T-Talvez eu goste da Lucy, Mas.. -- Observa Lucy e olha Zeref que estava sorrindo debochado.

-- Eu não sei dizer se ela é nossa prima ou não , Não posso opinar com toda certeza.. Nossas familias eram bem amigas.. --Suspira-- Eu não acho que deva suprimir esse sentimento que está crescendo aqui..-- Aponto pro coração de Natsu-- Agora o negócio é saber a verdade das nossas Famílias.. ea barreira que é.. Ela gosta de você ? -- Falou sério, Fazendo Natsu suar frio.

-- Aish...  só tem algumas semanas que a conheço.. -- o Rosado Beliscou o lábio inferior

Se lembrou das vezes que lucy desmaiava ou quando ela ficou tão animada pra festa que gray convidou mas não puderam ir... Ou das vezes que ela lhe contava sobre as visões dela.

-- Natsu..-- Uma voz calma chamou a atenção do memso-- A mamãe virá me buscar quando?Ela sempre me deixa com estranhos pra tomar conta de mim e depois vem cuidar de mim. -- A Loira assim que disse, Os olhos de Natsu e Zeref ficaram em conflito. 

Um silêncio mortal. Só a Jovem não entendia nada.

-- Como falar pra uma "Criança" ? -- Pensava Natsu olhando Zeref que entendia.

-- Eeh.. Daqui alguns dias ela virá.. -- Diz Zeref descaradamente , Com um sorriso torto. e Lucy o olha. Parecia que tinha perdido o brilho no olhar. Ela apenas ignora-o e sai do sofá pra ir pra algum lugar da casa

Depois de quase 1 hora. o Relógio era 08:00 da manhã 

-- Como é que eu comecei a gostar logo dela? -- Dizia Natsu bufando se sentando na cadeira, todo suado e cheio de pó branco.

Viu Lucy toda suja de Farinha de Trigo correndo pela casa e zeref atrás também todo sujo.

-- Droga.! -- Zeref corria atrás da Menina que estava igual ovo de galinha, branco! ou O Gasparzinho.


To Be Continue 


N/T: EHAURAHEUAHEA Eu demorei?  É um momento crucial é Natsu percebendo que está gostando de Lucy. Hhaha GENTE FICOU TOSCO? ficou eu acho, pois daqui em diante esses sentimentos só vão crescer. O quanto vocês acham que Natsu irá amar ou gostar da Lucy ? e enquanto vocês vão querer bater nela pois ela ainda não nutre os mesmo sentimentos? kekeke Até  logo comentem ! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...