1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey , Isso é estranho.

História História Intensa de Amor - Hey , Isso é estranho.


Escrita por: Shiyashi

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 3 - Hey , Isso é estranho.


Fanfic / Fanfiction História Intensa de Amor - Hey , Isso é estranho.


Autora POV'S:

Com três semanas após o acidente com o garoto dos cabelos róseos, ele conseguiu retornar a sala de aula, a escola voltou a ficar agitada e sem cochichos ousados beirando a absurdos nos intervalos e nas salas de aulas toda vez que Lucy andava por aí, porém esta certa novata se isolou de tudo e todos ficando na penúltima cadeira do fundão ao lado da janela. Ela deixou a cadeira que fica na frente do Natsu vaga.

De certo modo, Natsu se recuperou bem e não houve nada grave como perdas de memória ou algo do tipo, o mesmo vivia com o irmão mais velho, Zeref, que cuidou dele quando podia, já que ele era ocupado por causa do trabalho que tinha, os pais vivem trabalhando fora, para sustentar a casa deles, como o rosado se arriscou pela novata, apenas lhe causou umas rasgaduras no seu braço  e costas por conta do carro ter lhe batido e seu corpo ter sido arrastado no chão. 

- Tsuna, estava pensando, nee, vamos sair hoje?? - Lisanna abre um sorriso gentil para o garoto que estava pensativo, estando desatento não a ouviu.

Com a turma fazendo a bagunça comum de uma sala de ensino médio pública. O professor de hoje estava corrigindo trabalhos de outra turma, já que ele era um novo professor deles, Natsu fica de cabeça baixa, perdido em seus próprios pensamentos e também suas memórias antigas. 

- Tsuna!! - Exclama Lisanna indignada com o garoto ao seu lado, até que ele a nota, um pouco xoxo.

- ...Hm, Lis.. - Ele diz sem ânimo algum, estava tão absorto que estava querendo dormir ali mesmo.

- Você  está desse jeito, assim desde quando conversou com aquela garota, Nat, eu posso ir lá falar com ela se ela lhe tratou mal de novo. - Disse determinada e preocupada com o rosado, não imaginava que o garoto ficaria tão abatido por causa de alguém que mal conhece. 

- Nem ouse!... - Diz ele abrindo os olhos, sério para ela, Lisanna se assusta com isso, ele nunca havia falado assim com ela.

- O-ok.... - Falou se recompondo, um pouco sem jeito, algo definitivamente estava acontecendo, ela sentia.

- Como  sabem, sou o novo professor de religião, que muitos a consideram chata. Para mim é importante ensina-los sobre as outras religiões, respeitar a do outro como você gostaria que respeitassem a sua, ao abrir a mente de vocês, também é um  desejo meu induzir vocês a comecar a pensar, a ter em mente o que vocês  desejam para o seu futuro... - Disse o professor se levantando da cadeira dele. - Sou o novo de vocês, professor Loke, é um prazer em conhecer a todos, quero que cada um da sua carteira mesmo, diga seu nome alto para mim e o que planeja ser no futuro, me diga seu sonho... - Alguns alunos ficaram com olhares duvidosos, já que muitoas não tinham ideia da profissão que iriam exercer. 

- Professor, se tipo assim, o meu sonho for me tornar uma médica? Estarei respondendo duas perguntas. - Uma aluna exclamou, curiosamente. 

- De fato, está  respondendo as duas das minhas perguntas, porém... - Sibilou uma breve pausa, falando enquanto ia gesticulando suas falas. - ...Você, só quer ser mais uma médica? -- Disse o professor insinuando algo, mas vários alunos não entenderam, inclusive a aluna em questão não entendeu a fala dele. - Sejam um pouco mais ambiciosos, gente.  - Brincou e alguns alunos tentavam entender e outros já estavam sacando o que o professor queria dizer com aquilo.

- Você  não quer ser reconhecida por médicos do mais alto escalão por suas habilidades? Ou até ser a melhor médica seu país? Quem sabe quer exercer sua função em outros países e morar fora? - Disparou surpreendendo sua turma, agora comecaram a entender. - Sonhem e desejem, lutem por aquilo que vocês querem, aquilo que vocês querem pode ser alcançado através do esforço e desejo de cada um...!! - Ele sorriu gentilmente para a turma, uma loira olhava-o atentamente.

- Começa com...Huh.. Você!! - Apontou aleatoriamente, caiu numa azulada de cabelos curtos, os olhares da sala caíram na garota, que ficou tímida com a atenção.

- Etto.. - Coçou a garganta. - Me chamo Levy, eu desejo ser uma escritora de livros, meu maior sonho, o ápice é expandir para outros países, postando os meus queridos livros em várias linguagens.. - Disse com brilho nos olhos ao imaginar, que dava pra ver que ela desejava de coração.

- Que sonho bonito, Levy-san.. - O professor elogiou, estava contente com o início dessa mansa brincadeira, para conhecer os alunos.

- Obrigado.. - Ela apenas se curvou com a cabeça levemente, de sua carteira mesmo. 

- É com você.. - Outra vez aleatoriamente, dessa vez quem iria falar era o moreno de cara fechada, meio retraído.

- Me chamo Rogue, meu desejo e sonho é ser um  empresário de renome, seja para qual ramo for, serei reconhecido internacionalmente. - Ele completa de maneira calma, não era algo que amava, mas o garoto decidiu cedo devido a empresa de seu pai, que ele vivia lá com ele desde pequeno.

- Bom gosto... - Prof brincou com o jovem, que apenas agradeceu.

- Vamos... Huh, cabelos exóticos, não? -- Apontou dessa vez, para o rosado que estava um pouco sonolento, mas logo se surpreendeu ao ver o Prof. lhe olhando. 

- Aah... M-Meu nome é.. é Tsuna Dragneel, desejo ser um Chefe de Cozinha, é algo que eu gosto muito, já o meu sonho é achar meus pais verdadeiros... - O Rosado falou tristemente, que deixou um clima um pouco estranho, ja que ninguém esperava aquilo. Mas acabou chamando a atenção da loira, que sabia a situação toda. 

- Isso é triste, esperoque consiga achar eles... - O prof nem sequer sorriu, mas queria que o rapaz se sentisse bem. - Além de achar seus pais, qual seria seu outro sonho? - Disse normalmente, já que ele sonho poderia ser difícil de se realizar. 

- Ter uma família... - Dito isso, todos da sala com exceção de alguns começaram a maliciar, já que a namorada de Natsu estava presente, com as bochechas rosadas. 

- Isso é muito inocente da sua parte.. - O Prof não se conteu em brincar, acabou deixando Natsu constrangido, já que só falou a primeira coisa que mais desejou antes. 

- ...Hmm...Você. - Apontou para a novata, Lucy.

A sala começa com alguns cochichos,  ao pronunciar que seria a vez da loira, Natsu se sentiu desconfortável na cadeira, Lisanna notou

- Que seja.. - Deu um longo suspiro. - Sou a Lucy, não desejo realizar nada ou cobiço nada do tipo, nem tenho sonhos...  - Disse séria, ninguém se atreveu falar na hora, devido a rapidez dela.

- É  impossível, Lucy, todo mundo já  desejou algo ou alguém, pelo menos pensou numa possibilidade, de seu desejo e sonhos.. - Disse o prof um pouco indignado pela audácia da garota soar assim.

- Então tá.. - Começa a pensar. - Desejar muito algo? Hm... - Pausou - ....Destruir alguém, agora soonho? Talvez só morrer ou reencontrar minha memória. - Disse sem muito choro, a sala cheia de cochichos de novo, Ela não  podia fazer nada, já estava até acostumada.

O prof sem saber o que responder, apenas olha Lucy sentada com uma cara de poucos amigos, sendo assim, o rosado estava com curiosidade sobre o que a loira acabará de citar.

- Então, a memória... - Disse normalmente estranhando aquilo, parece que a garota tinha tantos problemas quanto ele. 

.

Timmmm (Sinal Fail)

- Continuaremos na próxima aula. - Exclamou o professor Loke, todos foram arrumar suas coisas apra a próxima aula.

Os tempos foram passando de maneira rápida e cotidiana, os professores iam passando exercícios e alguns fazendo outros não.

Autora Pov's:

O último tempo de aula havia acabado, os alunos estavam se dirigindoa saída, Natsu resolveu insistir em falar com a loira novamente, depois do episódio do hospital, nunca mais haviam trocado palavras, 

- Yo Luce.. - Ela se virou para a atrás, Natsu observou a Lucy mexendo no cabelo solto, tão amarelos que pareciam o sol daquela manhã.

Lucy se assusta com Natsu falando repentinamente, porém não o responde devido ao pompom estar em sua boca, ela está se preparando para amarrar seu cabelo.

- Não me ignore.. - O menino puxou levemente uma ponta de cabelo da loira, que o fuzilou com os olhos. 

- Luce, você realmente não conhece eles ou os viu em algum lugar? Uma mulher e um homem parecidos com minha aparência ou a do Zeref, que estuda no fundão da sala.... - Disse o rosado esperançoso, sabia que podia a irritar de novo, mas precisava saber.

Sem ter como fugir, ela suspirou fundo, também tinha certa curiosidade, havia também a culpa pelo acidente do rosado não havia saído de seu peito e coração, aquilo a corroía muito, se tivesse sido mais sério. 

- Sim, eu nem lhe conheço... - Disse fazendo um tipo de careta fazendo o rosado segurar o riso, deixando ela irritada, mas ela sorriu de canto quando ele virou o rosto par aver quem havia lhe chamado. 

- Tsuna, vamos... ? - Um moreno com um sorriso gentil apareceu, pela primeira vez Lucy o viu, soube agora que ele estudava na mesma sala que ela, nunca havia reparado em outros alunos, mesmo nas outras escolas que já esteve.

- Zeref!!! - O rosado sorriu de orelha a orelha, não conversavam muito na escola ou na sala, devido a serem de grupos de pessoas  diferentes na turma.

- M-Merda... Justo agora!? - Pensou a loira sentindo a pontada que já conhecia, com a dor de cabeça que estava aparecendo novamente. 

Dessa vez era bem mais forte, não era lembrança agora, era algumas vozes. 

 - P-Por favor, leve Zeref para Alvarez e Natsu pra Magnólia, ninguém irá achar eles, melhor ainda, não serem reconhecidos. - Um homem diz com uma voz fraca pelo choro contido dele e sofrida, estava com os dois filhos no braço.
H-Hai, eu vou deixa-los seguros. - Uma jovem diz tristemente. 

Pela dor mais forte, a visão começa a escurecer, com a certeza que iria desmaiar no chão.

- Lucy!!! - O rosado diz com um reflexo invejável, a segura pelo braço, surpreso ao ve-la assim, os dois joelhos rasparam no chão, tudo que Natsu conseguiu fazer foi evitar que o tronco/rosto se esbofetasse no chão. 

- Natsu... E-eu tenho uma "pista" que me mandaram em meu primeiro dia de aula... - Estava tremendo ao ser segurada, mas Lucy não  entendia o que estava acontecendo,  só sentia então ela deu seu celular ao rosado, antes de perder a consciência de vez. 

- O que.. - O garoto segurando-a se via chocado, nisso a levanta colocando um dos braços dela em seu ombro, a endireita a mesma ao carregar ela desmaiada em seus braços. 

- Ela já sabe disso? - Surpreso, Zeref se referiu ao garoto ser chamado de Natsu em vez do nome usual, não era algo que Natsu deixava qualquer um saber, mesmo Lisanna demorou um tempo. 

Com isso, Natsu mesmo com ela nos braços, ligou o celular que estava sem senha, a tela imediatamente abriu nas mensagens de texto, parecia que Lucy estava.

- Diabos..  - Ao vizualizar a mensagem, olhou-a surpreso vendo a mensagem, uma.. duas vezes, as pessoas ao redor já estavam parando pra ver o que estava acontecendo. 

- Oque está havendo, Natsu? - Dessa vez, O irmão estava sério, algo não aprecia estar certo. 

Dito isto, o rosado somente virou a mensagem para o irmão, que somente arregalou os olhos. 

Vocês devem se preparar por suas vidas, as rochas de seus pais vão quebrar, quem vai pagar o preço são vocês, cuidado com o luar da noite... 

.


To be Continue..






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...