1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey, nosso passado.

História História Intensa de Amor - Hey, nosso passado.


Escrita por: Shiyashi

Capítulo 4 - Hey, nosso passado.


Fanfic / Fanfiction História Intensa de Amor - Hey, nosso passado.


Autora Pov's:

Após o ocorrido, Lucy foi levada a enfermaria da escola, demorou carca de duas horas para ela acordar, um pouco confusa, mas quando recuperou-se, Natsu e Lucy resolveram que deveriam conversar sério sobre a cerca do que estava acontecendo com eles, mas não seria hoje. 

Assim, então chegou o próximo dia, onde eles botariam as cartas na mesa, ambos estavam numa mistura de anados e ansiosos para tal situação, estavam sendo ameaçados, havia sonhos do rosado, e suas memórias em jogo, tudo aquilo não podia ser uma simples coincidência.

O professor havia faltado, aparentemente.

- Hey, Tsuna! - Sussurrou um pouco alto, porém ele não havia ouvido a garota, que se irritou, ao fura-lo com a ponta do lápis, para ter a atenção do outro, quando conseguiu, jogou um pedacinho de papel na carteira dele.

E ele a olhou, por fim, ao pegar o papel de maneira curiosa.

- Leia, ok? - Sussurrou baixinho apontando pra baixo, que de novo não entendia direito, mas pegou o papel parofazer o pedido.

- Oque ela tá fazendo? - Pensava Lisanna irritada ao ver aqueles dois, havia várias rumores surgindo, não podia culpar ninguém. 

Assim que o rosado leu, ele ficou bem irritado.

- Oqu- Interrompeu a fala da loira, o garoto a pegou pela mão dela e correu pra fora da sala afinal estavam livres, sem professores.

Uma albina de cabelos curtos estava muito quieta, alguns dos alunos bagunçar ambos com a moça por causa da atitude de Natsu.

Já estavam fora da escola em algum lugar perto dela, porém o local era estreito.

- Ohhaa, para começar. - Lucy estava muito cansada da mini-maratona. - Você... é... - Seu coração estava muito batendo muito forte ao ponto de ouvi-lo. - Doidooo..

- Aahh... - Natsu já estava melhorando sua respiração. - Maluco? Talvez um pouco. - Sorriu debochado. -  Você... por acaso se exercita? -- Curioso ,  Pergunta

- Nenhum pouco. - Respondeu a Lucy, que estava regulando a respiração. 

- Você era bem diferente antes, grossa e ríspida, quem diria que podia pelo menos sorrir assim... - Disse o Rosado fingiu estar surpreso, zombando um pouco.

- ...Você é insistente, olha que o Jellal também era, mas não tanto, ao ponto de sofrer um acidente por mim, uma desconehcida... - Disse jogando a mochila no chão, já que haviam fugido para cabular aula, se sentando em cima da mochila. - Eu não costumo ter ninguém por perto, porque todos acham que sou estranha, houve muitas situações em que fui machucada, então passei a fazer todos se afastarem, de todo modo possível, como fiz com você. - Disse simplista, não se orgulhava da pessoa cheia de mágoa que se tornou, era difícil não Sr depois de tudo que passou. 

- Quem é esse, o Jellal? - Já receioso sem saber a situação completa, pergunta Natsu mesmo assim, curioso. 

- Um ex-colega.. - Lucy suspira pesadamente dessa vez, havia perdido o contato com o mencionado.

- Hm.. - Por fim, então o garoto resolve não perguntar mais nada sobre o tal Jellal devido a loira aparentar não querer falar sobre.

- Papo sério agora, vou te contar a verdade. - Olhou ao redor se não tinha ninguém, estavam em um grande campo verde, em baixo de uma grande árvore para fugir do sol escaldante ao redor, estavam na sombragraçasa árvore. - Eu tenho poderes! Bah! - Ela tentou ser assustadora, mas não funcionou.

- Conta outra.. - Disse Natsu desiteressado, bocejou.

- Tá.. - Fingiu estar magoada, mas logo fica séria para contar a sua verdade. - ...Natsu, eu tenho visões, algo com fragmentos de memórias que retornam a mim, aos poucos, quando acontecer eu sentirei dor na cabeça, elas estão mais fortes desde quando eu descobri sobre você e seu irmão, mas eu não sabia direito quem eles são, as pessoas nas lembranças antes de... - Engolhiu em seco, a pensar em algumas que particulamente lembra bem.

- Se você falar que tem uma mulher de cabelos rosas ou pretos com sobrenome Dragneel, eu vou... - Já ia ficar nervoso, não esperava que realmente fosse, mas estava certo. 

- Exatamente.. - Disse Lucy receiosa se levantando se ajoelhando para pensar, um pouco estranho, porém também tinha algo nostálgico em algumas das lembranças.

- Quantas pessoas você já viu? - Disse sério e sem jeito por saber que provavelmente tinha, algum familiar seu nas memórias da garota. 

- Em torno de dez, já vi uma mulher de cabelos rosas com um homem de cabelos pretos, também vi um de cabelos loiros queimados, uma mulher de cabelos  loiros parecidos comigo, já vi três crianças, houve pessoas que não identifiquei nem o rosto, se era homem ou mulher, nem pela voz... - Disse devagar e amena, sabia que ainda não entendia ainda o contexto das coisas, pois ela só relembra de pedaços, que ela escondeu no fundo de sua memória infantil.

- É bem assustador, e-eu não lhe conhecia.. - Disse Natsu respirando fundo, o peito batendo forte, assimilando as informações aos poucos.

- ...Natsu.. - Lucy o chamou, ela estava com medo também, aquilo realmente era ligado a ambos, de uma maneira que desconhecia.

- Pensando bem, quando você começou a ter visões? - Perguntou ele se acalmando agora, precisava pôr a cabeça pra pensar.

- Tive quando ouvi sobre a Fairy Tale pela primeira vez a alguns anos, é mais frequente agora que estou aqui, que lhe conheci, seu nome verdadeiro, como quando eu desmaiei perto do Zeref.. - Falou explicando, alguns dos episódios que aconteceram, a dor parecia ficar maior conforme as memórias chegam.

- Então.. posso chutar algo, ainda não sei sobre o conteúdo de suas visões, mas a minha família e a sua se conheciam, certo? - Tsuna andava de um lado pro outro, pensando nas três crianças que ela havia mencionado antes.

Ela concordou com a cabeça.

- ...Eu só consigo ter flash's confusos, ouvi discussões, mas ontem... - Pausou. - ...Pela primeira vez ouvi apenas vozes, uma aparentou tristeza inconsolável mandando alguém enviar o Zeref pra Alvarez e você pra Magnólia... - Disse a Lucy normalmente sem graça e Natsu a olha surpreso, realmente, Zeref viveu em Alvarez quando mais novo.

- ...Zeref.. - Suspirou, Natsu fechou os olhos com a mão no coração, como se estivesse com uma dor física lá, mas era apenas só dor psicológica. - ...Ele é meu Irmão verdadeiro mais velho por um e pouco, eu fiz teste de DNA entre nós, quando eu estava no fundamental, foi uma época pertubada para mim, estava louco para encontrar meus pais verdadeiros... - Estava chocado com aquela situação, não era algo fácil pensar que, havia chance de realmente saber a verdade sobre seus pais. 

- Realmente, confirmado que somos as três crianças.... - Lucy caí de joelhos no chão, abraçando o próprio corpo, as vezes sentia que suas memórias que vinham não eram suas, mas sabia lá no fundo que não tinha como fugir disso, era tudo verdade.

- Lucy, como não me lembro, esse homem de cabelos pretos deve ser meu pai, do Zeref também... - O ataque de pensamentos e possibilidades enquanto bola a o quebra cabeça. 

- Por questões óbvias como eu ser loira, os homem e mulher loiros são meus pais... - Eram os únicos que ela sabia  reconhecer, apesar de não se lembrar deles, esses flash's nunca conseguia ver a face nitidamente.

- ....Lucy, nós precisamos encontrar eles. - Disse Natsu muito sério, segurando firme os ombros de Lucy, que se assustou pelo toque repentino.

- Natsu, Ainda tem certas pessoas desconhecidas... - Disse a Loira começando a chorar. - Nessas memórias esquecidas, eles, nossos pais sempre falavam com medo, de algo, receio e angústia, como se estivessem fugindo de algo, tentando nos proteger, uma das memórias, meu pai meio que diz que é irmão da sua mãe, por isso nossas famílias... - Seu choro se intensificou, havia achado alguém que compartilha o mesmo sangue, será?

- Então, somos primos? - O rosado ficou feliz nesse momento, abraçou a loira sorrindo, e a mesma corou violentamente retribuindo o abraço, também ficava feliz

- Se nós acharmos onde nós moravamos? -- Sugeriu Lucy para começar de algum lugar, enxugando as suas lágrimas, e se afastando do Natsu, que ficou pensativo.

- É um... bom começo. - Disse Natsu normalmente, precisavam achar pistas, a mensagem ameaçadora que Lucy recebeu não deve ter sido atoa, estavam tão perdidos nisso, enquanto o inimigo sabia seus passos. 

- Lucy, qualquer visão que tenha, é sério, conte-me. - Disse segurando as mãos de Lucy, como uma súplica, precisava estar ao lado dela caso acontecer algo como a última vez. 

- Vou lembrar de algumas das visões, pra pôr em um papel pra você, ok? - A loira diz com um sorriso, ela sorriu grande pela primeira vez em muito tempo.

Que o outro por um momento, ficou atordoado com a beleza de Lucy.

- H-Hai! - Afirma Natsu, virando o rosto para o outro lado, o rosto rubro iria lhe denunciar. 

- Natsu, me conte sobre seu sonho que havia dito... - Disse Lucy curiosa, já havia falado muito sobre si. 

- Bom.. É algo que sempre tive, pode dizer que é como um pressentimento ou até uma memoria perdida, as vezes, uma premonição de algo que pode acontecer, mas dessa última vez, algo muito caloroso me enchia de esperança de encontra-los, era quando você apareceu..  - Disse Natsu com os olhos brilhantes esperançoso, lembrava do sonho quase vivido.

- Hmm.. Ainda sou toda ouvidos.. - Sorri sapeca a loira ao deitar no colo do garoto, para ouvir o resto.

- ...Bem... Como eu disse uma versão mais nova de você olhava meus pais discutindo alguma coisa, você chorava muito, quando o eu daquele sonho, lhe olhei você sorriu quase que instantaneamente. - Pausou constrangido com a loira deixando seu colo. - ...Mas quando tentei tocar você, você afundou no 'chão' do sonho, eu chorei desesperado, mesmo quando tentei ir até meus pais que estavam um pouco mais longe, esta é a parte horrível, em que eu tropecei em meus próprios pés, quando olhei pra cima, ambos estavam mortos, só as caveiras.. - Angustiado, ele fecha os punhos, gruniu em agonia ao se lembrar, enquanto Lucy põe a mão na boca, supresa com o desfecho.

- Minha nossa, me desculpa fazer vocêse lembrar disso... - Se aproxima do garoto, o abraçando gentilmente.

- Tudo bem, obrigada. - Diz o Rosado rouco, estava muito trsite só de lembrar, mas o carinho dela lhe era muito bem vindo. 

- ...Natsu... Acha que isso tudo pode piorar? - Diz a Lucy deitando no colo dele novamente, que o olho pra cima, mesmo sabendo que a resposta disto, nenhum dos dois tinha. 

- Eu não sei, Lucy, mas esses negócio é um Iceberg, nós seremos o Titanic, se não tomarmos certo cuidado com tudo. - Disse Natsu olhando o céu azul acima deles, estavam bem longe da escola, em imenso campo, ambos só sentindo o vento bater em seus rostos.

.

To Be Continue




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...