1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey, complicações!

História História Intensa de Amor - Hey, complicações!


Escrita por: Shiyashi

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
HEHEHE

Capítulo 5 - Hey, complicações!


Fanfic / Fanfiction História Intensa de Amor - Hey, complicações!


Autora Pov's:

.

De manhã.

Já no outro dia de aula, a loira um pouco tímida, voltou a sentar-se na frente do Natsu, apesar dos cochichos sobre o rosado e a Lucy, a mesma não se importou com as falas dos outros como sempre, como o outro se importava muito menos!

Por celular, a garota enviou uma mensagem ao mesmo, eles haviam pegado o número um do outro no dia anterior, estavam conversando assim, como uma forma de brincadeira.

- Como você planeja achar as nossas.. provavelmente antigas famílias e casas? - A loira digita, quase escondida, com o celular na sua bolsa como disfarce.

Minutos depois.

- ...Em primeiro lugar, precisamos estar preparados fisicamente e psicologicamente... - Respondeu o rosado por mensagem para a garota, ele também suspirou pesadamente ao mandar, passou a noite pensando em tudo, havia dormido pouco.

E após outros poucos minutos.

- Agh.. Por favor, vamos tentar procurar logo! - Disse digitando rápido sem paciência, fazendo olhares curiosos caírem sobre ela e o rosado acabou que notou, aos poucos, estava ficando chato, mesmo que ele não se importasse realmente.

- Se eu continuar a responder, a Lisanna vai me esganar com os olhos.. - Pensava Tsuna olhando a albina pelo canto dos olhos, ela ficava proxima do fundão com as amigas dela. - ...Como dizer aos outros que esse namoro é uma fachada? Os outros, como por exemplo, os seus pais irão machuca-la sem motivo algum, até poderia ser fútil. Apesar de tudo, a Lisanna é uma menina maravilhosa, os pais dela que são os insuportáveis... - Pensava Natsu preocupado que Lisanna se sentisse mal, ou acontecesse algo com ela, tudo que sabia era que a vida dele estava uma loucura com tudo esse mês, mas ele sabia que tinha que resolver as coisas com ela. 


- Ah, Natsu.. - Lisanna olha o rosado olhando o teto aparentemente despreocupado e continua a falar baixinho. - Me desculpe, mas me ajude só mais um pouquinho.. - As lágrimas queriam descer, mas a albina segurava para que ninguém ver. - ...Você realmente é o anjo da minha vida.. - Sussurou com um fino de voz, já entendia que algo estava acontecendo, que não podia controlar.


- Aggghh... - A loira olhava ao redor, não paravam de encarar, isso deixava ela irritada. - Droga, é por causa deles... - Se irritava de novo, mas não podia fazer nada, ninguém sabe que ela e Natsu possivelmente são primos, as coisas que eles estão descobrindo, ou que eles dois tem um passado juntos.


- ..Oh, Tsuna, você deixou sua namorada plantada aqui ontem... - Um garoto qualquer falou para causar a discórdia. - E ainda saiu correndo com a garota que lhe causou um acidente... - O mesmo garoto riu de puro deboche, de relance, a Lisanna e Tsuna se olharam rapidamente.


- Eu.. - O encolvido, Natsu, queria dizer algo, mas olhou para Lisanna, mas Tsuna não sabia o que dizer realmente.


- ...Eu o disse para ir falar com ela... - Disse Lisanna normalmente alto, as pessoas sentadas ao redor prestaram atenção. - ...E além disso, eles dois.. - Pensou por um momento, ela falou a primeira coisa que veio a sua cabeça. - S-são primos!.. - Exclamou, deixando todo mundo assustado com a revelação repentina, a coisa muda de figura.  


- ....E-ela nos seguiu? - Os envolvidos, Tsuna e Lucy pensaram a mesma coisa se olhando, como também suando frio.


- Aliás, o que tinha naquele papel de ontem, então? - Dessa vez, uma garota indagou curiosa, o que todos estavam pensando.


- E-era... - Nervosa ela bolou uma resposta em segundos, ficou vermelha e Tsuna sem querer riu. - ...Uma frase dizendo pra ele fingir não me conhecer, não queria quw ninguém soubesse que eramos primos, para ele seguir a vida dele aqui, mas por causa do acidente as coisas fugiram do controle.. - Exclamou séria seu ponto, um pouco sem jeito, fazendo alguns ficarem com 'Onw' e outros 'Que', alguns achando tudo estranho. 


- Se são primos, não é algo de outro mundo, primos brigaremc ou discutirem, não é?! - Um garoto se aproximou de Lucy, que Lucy não havia percebido que ele estudava consigo até agora, passando o braço sobre os ombros da mesma, apertando-o. - ...Sinto que termos uma conexão, me chamo Sting Eucliffe. - O cara tinha aquele modo de se comportar, mais ou menos, safado.


O rosado não podia deixar de se incomodar um pouco, um dia atrás só ele podia chegar perto de Lucy, também estava estranhando a reação de Lucy. 


- ..Sting... - Tsuna o olhou sério. - Não a assuste desse jeito, ela é tímida, até demais... - Via a Lucy de olhos fechados fortemente, não era acostumada com aquele tipo de abraço porém seus olhos fechados fortemente era a dor de sua cabeça e Tsuna não percebeu de cara. 


- ...Oh D-Desculpe.. - O Loiro gaguejou de nervoso ao ver que realmente ficou muito próximo, deixando mostrar que ficou sem jeito tirando o braço de perto de Lucy, fazendo com que o ar voltasse aos seus pulmões.


- esse é o Sting, que eu conheço ficando sem jeito? - O Rosado Arqueou a sombrancelha, pensativo com as atitudes do outro. 


- ..Tsuna... - A loira foi em sua direção, sua cabeça estava girando, antes de desmaiar pela segunda vez em dois dias, ela diz com suas últimas forças pra Tsuna. - Esse loiro, passado.. - Ao falar baixinho perto de Natsu, que usou seu reflexo monstro para a segurar, assustando a todos ao redor. 


- Uou..! - O irmão de Tsuna se aproxima lá do fundo, Zeref tinha se assutando com a revelação de antes de Lisanna. - Então, ela também é minha prima, irmão. - Diz manhoso para ele e Tsuna sorri sem jeito para o irmão, enquanto segura Lucy, teria que se explicar oa irmão dessa vez, além de ajudar Lucy de novo. -Por favor, afastem-se. - Pediu apra as pessoas ao redor saírem de perto, com ela nos braços indo a caminho da enfermaria. 


[..]


.


Ao passar de cerca meia hora, a garota dormiu profundamente na enfermaria, tomou uma injeção para estabilizar, a enfermeira orientou leva-la ao hospital, já que já era a segunda vez que a garota desmaiava. 


'O loiro, passado... '


As palavras que Lucy lhe sussurrou estavam ecoando na sua cabeça como se fossem socos, estava preocupado.


- Ela teve um mau estar assim. - Olhava a loira deitada serenamente dormindo. - ...Poderia ser a aproximação do Sting? - Se lembrou das últimas palavras da loira. - Tá, não sei mesmo, ele está envolvido nessa história do passado, né?... -Disse olhando a Lucy, estava falando com ela como se ela o respondesse, quem visse acharia que o rosado ficou louco. - Aah.... Isso é muito complicado... - Coçou a cabeça, bagunçando os cabelos um pouco bravo.


Passando-se mais alguns minutos.


- ...porque só ela tem essas memórias/visões? A dor sendo sempre na cabeça me preocupa. - Se perguntava Tsuna preocupado com isso, poderia ser relacionado ao cérebro danificado em algum lugar, mas como também podia ser algum acidente que ela teria tido, muitas possibilidades.


E de repente, Lucy abre os olhos como se acordasse de um sono de 100 anos, brincadeira.


- L-Luce, você está b-bem? - Falava nervoso, pela segunda vez, o desmaiado de Lucy lhe assustava.


- Ai ai... -- A Loira diz reclamando de sua dor de cabeça leve. - ..Está Tudo bem... - A Menina diz calma, massageando a nuca.


- Desculpe, não pude lhe ajudar... - O garoto se sentiu culpado por não perceber também, havia sido idiota.


- Tudo bem.. Natsu! - A Loira sorriu gentilmente e logo o fitou séria para iniciar o assunto deles. - ..Bem.. O motivo possivelmente foi Sting mesmo, algo muito ruim 'vinha' dele , o seu nome principalmente, quando ele me tocou, me senti horrível... - Disse com tristeza no olhar, não conseguia entender os sentimentosque ele lhe causou, parecia uma bagunça. - ..Eu também sinto que tive um pesadelo, mas não me lembro de nada... - Disse normalmente, pensando.


-l- Lucy... - O rosado abraçou-a. - ..Quero que você não se sinta pressionada,não se esforce demais, é sério, Ok? - Ainda abraçados. - Deixe-me abraçar um pouco mais.. - Disse tentando confortar a loira, mas ele é empurrado rapidamente em seguida.


- ...Por favor, não temos essa intimidade toda... - Sussurrou um pouco envergonhada e Tsuna a olha sem entender, mas suspira a entendendo por fim, respeitaria. 


Então ele muda de assunto.


- Ah, você trouxe o papel? - Falou o Tsuna, ao sentar-se no banquinho perto da maca de Lucy.


- ...Aqui! - Tirou um papel do bolso da blusa dela, que estava na cabeceira da maçã.


Então, Natsu começou a ler.


Uma vez veio a imagem de três crianças olhando para o nada, pelo menos, eu achava que era...

- Outra situação.


- Como você ousa fazer isso com eles? - Uma mulher de cabelos loiros olhava o homem de cabelo loiro, com muita irritação na voz e olhar.

- É para o bem de todos. - Disse o homem tentando acalmar a loira, que parecia incomodada.

- Outra situação.


- Você não pode buscar ela a força, ela é a Srª Dragneel agora.. - Um homem de Cabelos pretos diz Irritado

- Minha querida, como ousa trair a familía assim? - O homem de cabelos loiros queimados diz para a rosada a sua frente, que era protegida pelo homem dos cabelos pretos como a noite, enquanto o loiro queimava em fúria, estava irritado com a imprudência da irmã.

- Outra situação.


 - Para com isto! Nossas crianças não tem culpa.. - Um homem de cabelos pretos berrava, estava puto.

- Exato, mas a culpa é mesmo nossa, que merda de adultos nós somos? - Disse dessa vez uma mulher de cabelos loiros, estava chorando em meio a própria mágoa.

 - Outra situação.


- P-Por favor, leve Zeref para Alvarez e Natsu pra Magnólia, ninguém irá achar eles, melhor ainda, não serem reconhecidos por ninguém. - Um homem diz com uma voz fraca pelo choro contido dele e sofrida, estava com os dois filhos no braço.

- H-Hai, eu vou deixa-los seguros. - Uma voz mais jovem diz tristemente. 



O semblante de Natsu mudava de acordo com que ele ia lendo, parecia que ele também não esperava. 


Aquelas eram somente as mais relevantes.


- Tem mais uma coisa... - A Loira pegou outro papel. - Certa hora pensando, lembro-me que eu vivia olhando par ao céu, nas turvas memórias, eu sempre vivi com medo de proucura-los, sob o nome Heartfillia. - Abriu o papel que continha uma foto. - Pesquisei bem a fundo, cerca de 500 casas familiarrs sob o nome parecido ou igual Heartfillia ou que tem alguma ligação com a família, porém.... - Pausou, engolindo a saliva de nervoso. - Essa foi a única foto que me interessou e achei mais nítida na internet e que mais bateu com os ano que não lembro de nada, certeza apagaram traços deles. - Ela suspira ao entregar a foto para o Natsu. 


- Não pode ser... - O rapaz olhou a foto, aparentava ser um jornal antigo e dizia..


"Incêndio ocorre na mansão da casa de campo da família Heartfillia, mas a família se encontra desaparecida, sem nenhum sobrevivente.. .'' 


A foto era da mansão em chamas, parecia que Lucy entendia algo crucial.


Mas ela estava viva!


- Sinto muito... - Rosado diztse comparecendo com a menina, ele não esperava Isso.


- Não, Tudo bem.. - Sorriu gentilmente. - ...Sempre tive medo de proucura-los. Graças a você, eu criei essa coragem... - Disse de certo modo, grata a ele.


- Luce.... - Falou em tom preocupado, mas nada disse. 


[...]


Natsu POV'S:


Cheguei em casa, havia ligado para meu irmão perto do horário da saída, para chegar junto com ele, eu precisava falar a sério com ele, aproveitei que nossos pais estavam fora, a outra também não estava, eu não tinha muito contato com a Meredy, a mais nova de nós, ela me evitava como podia, incluive até esta planejando fazer intercâmbio, para estudar fora, por isso estava fora da vista.


- Zeref.. - Exclamei, ao chegarmos em casa, o ambiente vazio fazia meu coração errar umas batidas, por saber este assunto não é agradável para ele. 


- ...Huh? - Indagou ele deixando a mochila dele na poltrona, parecia que finalmente iria saber dos assuntos que tanto afligia o irmão nas últimas semanas. 


- Eu, vou achar nossos pais.. - Disse decidido para ele, dito isso Zeref olhou-me com certo desprezo, ele nunca concordou comigo desde o fundamental.


- Explica aí, como é? - Disse dessa vez o Moreno irritado, não esperava esse assunto retornasse a suas vidas, havai deixado claro que queria distância dos genitores verdadeiros.


- ...Claro que irei falar com o pai e a mãe antes de procurar meus pais biológicos a sério... - Completou, para que o irmão soubesse que dessa vez, estava mesmo decidido.


- Esqueça isso! Natsu, não precisamos deles, que droga, eles nos abandonaram, outra coisa, que história foi aquela da novata, Lucy ser nossa prima? Teve sorte que Meredy não estava, ele iria dar com a línguanos dentes na hora. - Disse o menino indignado com muita coisa, o rosado não pode rebater, nem ele sabia como explicar tanta coisa. 


- Zeref, a nossa família e a da Lucy são conectadas... - Dizia calmamente, iria tentando convencer seu irmão para ajudar também na busca. - ...Nós não fomos abandonado, fomos protegidos... - Dizia de certo modo, com um calor no coração devido a descorbertas com as visõesde Lucy, algo que ele se forçou a acreditar, mas realmente era uma verdade, uma doce verdade.


- Comeu alguma coisa estragada? - Incrédulo, o Zeref só podia dizer e pensar que seu irmão endoidou. - É...Impossível. - Diz coçando a sua própria nuca, nervoso, com aquela possibilidade maluca. - Desde quando que proteger é largar em um país qualquer? Eu era só uma criança em um país desconhecido, Natsu! - Esbravejou seu ponto, sua dor, nunca poderia esquecer a sensação que teve, a de abandono e incapacidade, a insegurança, não entendi sequer a linguagem do país.


- Nós somos irmãos de verdade, nãoé mesmo?... - Tsuna disse na lata, e Zeref arregalou os olhos, por seu caçula saber disso. - ...E eu sei que você sabe disso, o pai da Lucy é irmão da nossa verdadeira mãe... - Dizia sorridente, devia ser uma informação incrível para os dois. 


Mas não foi o mesmo para o moreno.


- A mamãe nunca teve irmãos... - Disse Zeref Irritado só de pensar na questão, de cabeça baixa.


- O-Oque? - Natsu se via surpreso, não podia confiar nas memórias de Lucy? Mas, não entendia mais nada, sendo assim, Zeref saiu correndo em direção ao quarto dele.

Oque diabos foi isso?

- Que merda.. - O rosado bagunça os cabelos, não sabia mais no quê acreditar, se acreditava e nem sabia se era verdade ou mentira, pra rapidamente opinar entre quem estava certo.


.


.


.


To be Continue





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...