1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey , Chegada de Alunos novos.

História História Intensa de Amor - Hey , Chegada de Alunos novos.


Escrita por: Shiyashi

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Hey , Chegada de Alunos novos.



Autora Pov's:

Era  o raiar de mais um dia, passou o Final de semana, a escola em si estava bastante normal, nada como uma segunda feira chata e tranquila, mas como sempre a maioria dos alunos estão loucos para sair, mesmo tendo acabado de chegar na escola.

- Ahh Tsuna.. - Lucy adentra a sala de aula, indo na direção dele, parecia que passou perto de um furacão.

- Oque aconteceu com você? - Diz o menino espantado, ela estava toda suada e com cabelo na cara, parecia um espantalho.

- O idiota do Ellio não me acordou, pra piorar desligou meu despertador. - Ela se senta na carteira e bufa. - Graças aos céus, logo ele vai embora. - Ela diz, suspirando, uma mistura de alívio e tristeza.

- Ahh.. ele.. - O rosado mummurrou pra si, passou o final de semana irritado com isso, sem saber direito o porque.

- Hey, lembra da mensagem que recebi no primeiro dia de aula? - Indagou Lucy, chamando a atenção do rosado.

- Lembro, oque tem? - Ele responde normalmente, sabendo que sairia algum coisa que ela não devia fazer, da boca dela. 

- E se nós respondessemos? - Ela diz tirando o celular da bolsa dela, indo abrir as mensagens para mandar alguma resposta. 

- ...Você tá doida? Nem sabemos se aquilo realmente não foi uma pegadinha... - Brincou ele , mas no fundo estava é com medo, não queria que as coisas ficassem pior.

- Ah, todo mundo sabe que temos um passado juntos, claro, herdeiros das famílias super ricas da Espanha, claro. - a loira falou  baixo e irônica. 


- "Seus pais"... Algo deles, eles criaram algo? - Diz Natsu lendo a mensagem de texto no celular de Lucy, queria saber mais informações para poder entender a mensagem.

- Creio que, as rochas são algo valioso que ela criaram/fizeram, se quebrarem, nós temos que "consertar". - Diz Lucy dando uma sugestão do que poderia ser, era de certa forma interessante,  os pais deles deveriam ser bem importantes.

- ...Quando é o próximo luar? - Pergunta Natsu normalmente entregando o celular da moça

- Eita... - A menina deu um recuo pra trás vendo no seu celular. - ...É Hoje. - Assim que ela disse, Natsu a olhou sério.

- Vamos tomar cuidado redobrado hoje, entendeu, Lucy?  - Inquieto, ele suspirou coçando a nuca.

- ..Eu entendo, vamos sim... - Com a voz trêmula, ela concorda com ele.

- Sentados! - Professor adentra a sala de aula. - Bom, a diretoria disse que alguns alunos novos virão hoje, sejam bons com eles. - Assim? todos foram pegos de surpresa, até Erza, a representante de classe, que sempre foi por dentro dos assuntos da escola.

- Espero que seja pelo menos normal, todos aqui não são lá muito sã... - Uma garota de cabelos azuis, diz num tom de tédio. Ela senta ao lado direito do Natsu.

- Não fale assim, Juvia, é que eles não sabem como agir como gente normal mesmo. - Tsuna retruca, de forma brincalhona, a tal Juvia apenas o olha, achando-o bobo.

- Juvia, você não precisa o olhar desse jeito assim, ele só brincou. - Um albino que senta do lado direito de Lucy diz, como se estivesse protegendo o rosado, que não ligo pro idiota de Lyon.

 Lucy   -> Lyon

Natsu -> Juvia

(No lado esquerdo de Lucy e Natsu tem a janela, eles ficam perto da mesa do professor, a sala deles é no primeiro andar da escola mesmo, os outros tipo o Zeref, Mavis, Rogue, Meredy, Sting, ficam no fundão)

- Heey Tsunaa! - Um moreno diz atrás de Lucy, era o Gray. - a festa vai ser muito incrível, espero que vocês realmente estejam lá, viu. - Ele fala, animado para tal.

- Eu tinha me esquecido completamente... - Diz Natsu normalmente, ele realmente não se lembrava, havia tido tantas coisas.

- ...Eu até lembrei, mas O Elli- ops, meu pai não deixaria eu ir nem a pau, enquanto ele estiver aqui na cidade. - Disse Lucy explicando meio encabulada, era a verdade.

- Ele de novo... - O rosado resmunga baixinho, ele estava inquieto sobre Ellio desde quando o conheceu.

- ...Quem é "Elli" ? - O Albino pergunta se intrometendo vendo o Natsu revirar os olhos, quis plantar discórdia mesmo.

- ...É meu pai querido. -l- Falou Lucy meio incomodada com a pergunta, mas respondeu sem prestejar, não tinha nada que esconder.

- Inxirido... - A tal Juvia retruca mostrando a língua e tirando o caderno da bolsa dela, ao ver o professor começar a escrever algo no quadro.

- Ah, qual é Juvia... - Exclamou Lyon meio desconcertado.

Gray olhava aquele casal que ele acompanha há poucos meses.

- Odeio me sentir assim. - O Gray sussurrou para sí, tocando em seu peito. O seu coração batia, fazendo aquele irritante e maldito barulho mais forte. Se sentiu observado, mas não soube dizer se foi impressão sua, ter sido a Juvia olhar para ele rapidamente, ao pensar na possibilidade Gray abaixa a cabeça envergonhado.

- Lucy, vamos nessa festa, só pra aliviar... - Falou com um olhar que Lucy entendesse, sabendo o porque daquele olhar, a mesma assente.

- Claro que sim~♡ - Ela sorri gentilmente, aquele sorriso com as suas fofas bochechas levemente avermelhadas, Natsu ficou bobo.

- Eu não aguento isso. - O rosado colocou a mão no rosto, escondendo-o, sua vontade era de apertar aquela bochecha da loira bem forte, mas a pele dela era/parecia tão... delicada?

Lucy não entendeu a atitude, mas deixou para lá.

A porta da sala é aberta, adentrando qautro pessoas.

- Vocês chegaram.. - O professor deu um largo sorriso. - Por favor se apresentem. - Completa.

Era dois garotos e duas meninas.

-- E-Eu m-me c-chamo.. Flare... - Uma das garotas fala primeiro, tímida, mas ela estava completamente  envergonhada, toda vermelha.

- Eu me chamo Jellal, Fernandez. - Diz o rapaz num fio de voz, sério e frio. Bem, ele arrancou suspiros de umas alunas que seguiam pra cima e pra baixo o menino natsu, um descanso pro rosado.

- Me chamo Lacarde... - Ao ouvir aquele nome, Natsu o observa curiosamente aquele homem em sua frente. Ele devia ser mais velho demais para estar no primeiro ano,  mas estamos no primeiro ano ainda, todos aqui tem entre quinze a dezesseis anos. Mas havia alguém com os olhos sérios, era o Zeref, que não estava nenhum pouco feliz com a presença daquele ser, ainda mais com o Larcade agindo inocentemente como qualquer outro aluno.

Além da presença do Jellal, aquele que tanto sofreu consigo, havia a presença da outra.

- Eu me chamo, Michelle... - Ao se pronunciar, Lucy sente seu corpo quente, pela primeira vez não sentia a dor da cabeça, mas estava com a vista turva, podia jurar que aquela novata estava lhe encarando com um olhar peculiar, era um olhar diferente.

Então, a loira estava na cadeira suando frio, o corpo perdendo as suas forças.

Desmaiando...

To be Continue

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...