1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey , Lucy

História História Intensa de Amor - Hey , Lucy


Escrita por: Shiyashi

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Hey , Lucy


.

Autora Pov's:

.

Depois de Lucy desmaiar com tudo na propria carteira, o garoto, Natsu imediatamente percebeu, como também a socorreu, sendo o único próximo dela ali, ele acabou ficando na enfermaria com ela.

- Droga, Droga, Droga!! - Dizia ele baixo para si mesmo, quando ele vai poder ajudar ela?--Lucey, de novo.. - Ele diz olhando a menina deitada, com uma faixa na cabeça. Ela desta vez estava suando muito, se contorcendo algumas vezes, parecia ser o pior desmaio que ela já teve, pois dessa vez, ela não acordou fazia horas 

- Wah. - Ela fez um som indescritível,  estava de certeza tendo um pesadelo horrível, tremendo um pouco, pelo que quer ela estivesse sonhando.

- Que merda. - Aquilo lhe deixava furioso, o sentimento de impotência, não podia fazer nada. - ...Qual daqueles novatos foi a causa do seu mau estar? - Se via novamente falando sozinho, já havia passado muito tempo desde que a Loira desmaiou, ainda estava na maldita cama tendo pesadelo, agoniado sem poder fazer nada, natsu morde sua língua para suportar. - ...Acorde o quanto antes, Lucy! Por favor. - Pedia próximo a ela, ajoelhado do lado da cama de Lucy, se perguntava se podia tocar as mãos de Lucy, mas ele se conteve.

Passou mais uma hora, mas finalmenteela estava dormindo serenamente, sem continuar a se contorcer e fazer caras estranhas de dor ou algo do tipo.

- Oque diabos estou fazendo aqui? Porque eu não posso fazer nada? - Natsu já estava segurando as mãos da Lucy ainda inconformado, ajoelhado ao lado da cama, Lucy ainda estava dormindo. - Chega! - Se levantou frustado, deixando as mãos de Lucy delicadamente na cama, então ao se virar de costas para ir embora, sente sua blusa ser levemente puxada, ele se assusta, olha pra trás, era a Lucy se segurando em si, mas ela estava de olhos fechados?

- Oq -- O rosado nem consegiu terminar, Lucy ainda estava dormindo tranquila. Parecia até que era ela que estava brincando com a cara dele.

Ela estava com um rosto sereno, ainda segurando a blusa do rosado que estava intacto na mesma posição.

- Inconscientemente!? - O menino se pergunta tentando soltar a mão dela, porém não conseguia, a loira ainda segurava sua blusa. - ..Está bem, irei ficar com você. - Ele sorri gentilmente, soltando a mão de Lucy que tinha finalmente afrouxado, enfim se ajoelhando novamente ao lado da mesma.

Então, assim se passou três horas desde o desmaio da loira, o rosado já estava dormindo sentado no chão, com a cabeça apoiada na cama dela, finalmente a loira começa a despertar.

- Hmw... - Ela instiga um som distinto mumurrado algo enquanto se levanta um pouco dolorida. - ...De novo.. - Ela diz vendo o local onde estava, o reconhecendo de imediato e toca em sua cabeça. - ..Ara... estou começando a lembrar de fragmentos.. - Sussurrou num tom superior a qualquer pessoa, como se fosse uma pessoa sem coração algum, como se fosse uma Lucy totalmente diferente, do nada a loira se assusta consigo mesma, começa a gritar muito alto. - GwAaaAaaaaAaahhhhhhhh!! - Grita e Grita.

Assustando o Natsu que estava dormindo, acabou também chamando atenção dos professores e alunos que estavam por perto da enfermaria.

- Arff.. - A loira sentia seu corpo quente, arfava de tanto ter gritado, mesmo estando acordada parecia que estava em conflito de pesos na consciência, não parecia que estava sendo ela mesma?

- Lucy, o que foi! - O menino pergunta preocupado, oque diabos aconteceu?

Ao ver Natsu, a Lucy se estabiliza, já vindo descendo as lágrimas nos olhos e o abraçando.

- ...Estou com medo, medo, medo.. - Ela repetia a palavra "medo" muitas e muitas vezes, Natsu sentia perdido em como consolar a garota, Lucy estava tremendo ali naquele abraço.

- Ela... - Pensou Natsu, abraçando-a forte vendo ela se estabilizar aos poucos, precisando de alguns minutos. - ....Não quero larga-la.. - Pensava ele meio corado, era isso que seu coração dizia naquele momento. Ele é do tipo que segue o coração, então 

Após vários minutos, eles se separaram.

- ....Obrigado. - A garota, Lucy diz, meio envergonhada e tímida.

- D-De nada.. - Ele diz agora, como era embaraçoso, como sempre pensou que seria ao abraçar uma garota, após um momento frágil.

- ...Desta vez, fiquei por quanto tempo dormindo? - Ela pergunta normalmente, curiosa.

- foi... - Ele ia respondern mas pensou um pouco melhor, a Lucy estava com um olhar tão brincalhão e inocente que isso é incomum naquele momento que ela acabou de acordar. - Foi bem rápido... - Ele sorri, para não preocupar a loira por agora. 

- Bem, tem algo errado comigo. - Ela diz normalmente e um sinal de interrogação fica na cabeça do rosado. - Não estou conseguindo lembrar de nenhum sonho desde que vim para cá, só tenho as visões.  - Ela diz apertando o lençol da cama onde se encontra deitada. E pensa - "Oque diabos foi aquilo quandos acordei, não parecia ser eu..."

E então continuou a falar como estava se sentindo.

E Natsu, estava encarando Lucy sem dizer nada, ele podia não falar a respeito, mas estava muito preocupado, Lucy estava tremendo antes e estava se contorcendo. Oque faria a menina Lucy ficar desse jeito?

- Natsu! - Ela exclama chamando a atenção do rosado, que estava pensando.

- D-Desculpe, o que estava falando? - Ele coça a própria nuca meio indiferente.

- ...Eu estava dizendo a causa do meu mau estar... - Ela bufa, mas continua. - Foi aquela novata que ficou me encarando, a Michelle. - Ela diz sentindo arrepios, se lembrando do olhar meio debochado, quase como se ela soubesse quem a loira era.

- Eu vi que o tal do Larcarde não agradou meu irmão, o Zeref parecia muito irritado, como nunca tinha visto antes, olhando o Lacarde. - Falou normalmente,  estava curioso com aquele rapaz chamado Lacarde.

- Eles devem ser do aviso do meu primeiro dia de aula, hoje é um luar, uma lua cheia, vai ser muito bonito. - Disse ela normalmente. De certa forma, não estava muito surpresa, mas pensava que seria algo mais sério que umas pessoas suspeitas. 

- ...Temos de ser cautelosos. - Disse o Natsu, estava com receio de que ele ou Lucy se machucarem fisicamente ou psicologicamente, principalmente pela loira, que havai desmaiado demais. 

- Natsu Dragneel, me diga verdade.. quantas horas eu passei dormindo? - Ela disse séria. - ....Você não dormiria em pouco tempo nem fudendo. - Conclui o pensamento dela, que tinha razão.

- Ara, você me pegou. - Ele diz sem graça, vendo seu celular. - Foi cerca de três horas.. e.. - Assim que ele diz, ele para, Lucy pisca várias e várias vezes, ela nunca desmaiou por tanto tempo.

- ..Nem quando era pequena que eu vivia desmaiando, mas não era por tanto tempo. - Ela pausa, desacreditada. - Espera, como assim, eu vivia desmaiando quando era pequena?  - Ela se perguntava, as palavra só saíram, o que está acontecendo, ela está falando coisas das quais não lembra?

- Lucy, você está bem? - Mais uma vez, Natsu está mais preocupado, pois a qualquer momento Lucy irá sofrer sozinha, ele sabia.

- ...Natsu, eu não lembro de desmaiar frequentemente quando menor, nem lembro da infância. - Algumas lágrimas desciam em seu delicado rosto, ela estava com medo das suas próprias memórias, estava será ficando louca?

Das suas memórias.

- ..Eu estou aqui com você! Calma! - Ele a abraça, de maneira gentil, ela aceita abraçando-o mais forte ainda.

- ...Me diga o resto. - Ela segura forte a camisa de Natsu. - ..O "E" que você não terminou. - Ela diz normalmente sentindo o quanto o rosado é quentinho e aconchegante no abraço.

- Você estava mesmo sonhando, Lucy, se contorcendo e mumurando enquanto dormia, parecia estar tendo um pesadelo horrível. - Ele aperta o abraço, a Lucy estava se acalmando no abraço, parecia que era só eles no mundo, ele iria protege-la de qualquer mal, como se ele fosse escudo, contra tudo. Mal saberiam no futuro que ele mais pareceria um dragão protegendo sua amada princesa.

- ...Obrigado por estar comigo. - Ela diz meio corada, o quanto esse menino e ela sofreram, mesmo ainda o quanto eles estão desvendando.

E ficaram alguns minutos abraçados.

Até....

- ...Eu pareço estar interrompendo algo... Ghan! - Uma jovem aluna novata aparece diante dos dois, coçandoa garganta para chamar a atenção, ambos se asustam, o que ela queria?

- Michelle.. - Lucy diz furiosa, algo nela fervia seus pulsos!

- Ore, Lu-chan, você cresceu bastantes. ffufufu.. - Pausou ela meio pra irritar, olhou o rosado. - O destino é mesmo incrível, o quanto maravilhoso foi ver seus pais mandando-na para longe, toda machucada por causa de certa situação e toda suja. - Ela diz num tom de deboche, surpreendendo Lucy e Natsu com as informações que ela sabia.

- Você.. o que quer? - Lucy diz quase voando na garota, mas tinha que se conter, queria saber mais.

- ...Não lembra da sua prima? Aquela que você jogou no rio cheio de pedras? - A Michelle diz num tom de desgosto e Lucy/Natsu s entreolham.

Lucy pensa: "Eu empurrei ela num rio cheio de pedras? EU? "


.

.

To be Continue:

.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...