1. Spirit Fanfics >
  2. História my stalker -imagine taehyung (bts) >
  3. Capítulo 33-é melhor assim, para mim e pra você.....

História História my stalker -imagine taehyung (bts) - Capítulo 33-é melhor assim, para mim e pra você.....


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 33 - Capítulo 33-é melhor assim, para mim e pra você.....


Fanfic / Fanfiction História my stalker -imagine taehyung (bts) - Capítulo 33-é melhor assim, para mim e pra você.....

~~~P.o.v yoongi ~~~

Procuro por toda a escola e acabo não a encontrando em lugar algum da escola. Os meninos haviam combinado de que quem a encontrasse ligasse para os outros avisando, tinhamos que ajudar a s/n  né ,um momento ruin daqueles, a conhecendo a tão pouco tempo sei que a mesma fazeria besteiras que arriscam até a sua vida. 

~~Recebo uma ligação ~~

Jin - Oi suga eu achei ela avise para os outros. 

Suga - ok onde vocês estão? Onde você a encontrou?ela está bem?


Jin- calms,estamos no terasso antigo da escola e eu encontrei ela aqui. Mesmo e sim ela está bem. 

Suga- otimo, vou ligar para os garotos, mas não vou poder ir agora aí tenho outras b.o pra resolver.

Jin- tudo bem, juíso garoto.

Suga - affe não sou um adolescente de 14 anos mais hyung .

Jin- pra mim sempre vai ser  

Suga- huh tá, xau.

Ligo e aviso a todos e os mesmos logo se dirigem ao paradeiro da mesmo. Enquanto eu me destinava a resolver aquele acontecimento anterior sem sentindo e imaturidade...

~~P.o.v taehyung ~~~

Eu estava me sentado em um dos bancos da escola refletindo sobre a minha vida e o que está ao redor dela. Eu vivo ou simplesmente existo.o que eu estou fazendo com a minha vida, qual rumo eu estou levando pra meu coração. 

A mulher que eu mais amo pode se machucar combro o pior eu possível existente ,sem controle,limite,sanidade e perverticidade até onde eu não possa medir. 

Eu estou fazendo isso pelo bem da mesma ,pelo meu bem também, mas o importante por ela. Eu nunca me perdoaria se eu fizesse algo a ela .mesmo sem controlar esse meu lado eu tenho medo de não conseguir me controlar a sua frente. Tenho que ser forte por nós dois. Sei que é horrível essa sensação em meu peito, meu coração se quebrando aos poucos a cada segundo. 

Suga- o que está pensando? 

Você não entenderia.

Suga- não consigo entender o que houve ali a poucas horas atrás. 

É complicado. 

Suga- hum....por que fez isso com ela. 

Era o certo a se fazer,pelo bem dela. Viro meu rosto, a coisa que eu menos queria e olhar no rosto de alguem eu me sentia a pior pessoa do universo. 

*Sinto um arder em meu rosto*ele havia me dado um soco no rosto .

Suga- você é idiota ou o que? Porra vai tomar no cu cara. Você precisa de um psiquiatra mano.fazer isso com a garota que você  ama ?a garota que te mudou pra melhor? 

Você era um capacho,um vagabundo, cada dia com uma ,ficava horas no computador conversando com várias puta várias interesseiras. Você não prestava e ela te mudou. Assim que você descobriu que ela era realmente a pessoa que foi escolhida pra você viver a sua vida. Esta lá cometendo coisas sem maturidade neste momento por um cara como você .que tem tudo que eu queria. 

Você não entende mesmo né, pois então fique sem entender, eu tenho meus motivos e eles são o bastante pra mim saber que estou certo. Com licença. 

Suga - isso foge dela, vai ficar com as vadias como a que você está ficando e até chegou de mão dada.


~~P.o.v jin~~

Eu sorria como bobo e todos percebiam isso, só não sabiam o motivos de meus lábios estarem tão feliz. 

Só s/n e eu sabíamos o motivo. Eu não sabia o direito osobre motivos, mas eu me sentia no dever de protegê lá de todo o mau e tudo que a faz chorar. Acabar com todo o seu sofrimento em um abraço apertado e muito carinho ,é eu acho que estou apaixonado........







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...