1. Spirit Fanfics >
  2. História -nos conhecemos por acaso?imagine jimin (bts) >
  3. Capítulo 19- atrasados

História História -nos conhecemos por acaso?imagine jimin (bts) - Capítulo 19- atrasados


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 19 - Capítulo 19- atrasados


Fanfic / Fanfiction História -nos conhecemos por acaso?imagine jimin (bts) - Capítulo 19- atrasados

~~P.o.v  s/n~~

Eu jimin corríamos como retardados nos corredores do local denominado por mim inferno mais conhecido como escola. Paramos em frente a sala estavamos ofegantes e suados pela corrida. 

Jimin- essa foi por pouco !quase que não nos deixaram entrar. 

É.....

Pedimos licença ao professor que estava na sala e adentramos o local. Os olhares se dirigiam a nos dois já que chegamos e adentramos a mesma juntos e estávamos suados e com as  roupas amarrotadas. Assim que nos sentamos jin me olhou com um sorrir malicioso nos lábios. Namjoom permanecia de cabeça baixa juntamente a Jungkook. 

《《《《《《《《《《《

A aula passa bem rápido o que me deixa mais feliz pois estava maus perto do recheio e eu estava faminta não deu tempo nem de pegar uma maçã. 

.......

Era aula de biologia e professora estava lá a tagarelar de como a ciência é importante para todos e como está a nossa volta e etc......eu só pensava em comida,Por que eu sou eu né.

Professora- bom alunos agora vou dar um trabalho e será de dupla escolham -nas e eu conto o resto depois.

Bom com quem eu iria fazer? 

É poderia fazer com o jimin. 

Olho para o mesmo e a puta da jisoo havia se sentado com o jimin. E o mesmo não estava nem aí .senti meu coração quebrando. Ele é igual a todos sempre me abandonam.

Nam- s/nnnnnn!!!! .O mesmo grita tentado chamar minha atenção. 

Sim nam. 

Nam- Faz dupla comigo? 

Ok 

Jungkook - nãooo!!!!!aigoo ela vai fazer comigo. 

Aish....vocês dois 

Kook- pedra,papel e tesoura. 

Nam- tá 

affe.

~~~~~~~~~~~~

Pedra, papel ,e tesoura

Pedra,papel e tesoura..........

~~~~~~~~~~~

Kook- ganhei, pedra quebra a tesoura. 

Nam- aish isso não é justo.

Kook- foi sim rsrs,diz Jungkook sorridente pra se sentar ao meu lado. 

E nam com Jin.claro que o mais velho ficou com raiva por ter ficado de fora. Não sei por que esses garotos ficam brigando pra ficar ao meu lado. Não sou importante nem melhor que nenhuma garota dessa escola. Digo isso pouco alto. 

Kook- o que você disse? 

Nada. 

Kook- claro que disse.

Hum. 

Kook- você disse que não é melhor que as garotas aqui da escola, pois saibam que a maioria são todas mítidas. E você não, você é divertida engraçada e é gostos....

Quê?

Kook- Gostos....bons. rsrse...

Tão tá. 

Eu e Jungkook fizemos o trabalho e depois conversamos muito descobrimos muitas coisas em comum. Mesmo eu sendo sua noona ele é um ótimo amigo rimos bastante o restante da aula e jimin sempre me olhava de canto de olho. Eu não Tava nem aí dane se jimin quem mandou me usar e já sair com uma puta.....se bem que eu e ele não temos nada foi só uma noite.....






Continua? 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...