1. Spirit Fanfics >
  2. História -nos conhecemos por acaso?imagine jimin (bts) >
  3. Capítulo 21 - mudança de planos

História História -nos conhecemos por acaso?imagine jimin (bts) - Capítulo 21 - mudança de planos


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 21 - Capítulo 21 - mudança de planos


Fanfic / Fanfiction História -nos conhecemos por acaso?imagine jimin (bts) - Capítulo 21 - mudança de planos

~~P.o.v s/n~~

-Jimin, apenas me prove que é verdade, eu não consigo acreditar que você está dizendo isso. 

Jimin- s/n é sério, Eu te amo ... sei que você acha que é idiotice, mas eum sei o que se passa em meu coração. 

-Sim, eu também sei ,você quer pegar todas e eu fui mais uma usada. 

Jimin- s/n não é nada disso, como pode dizer uma coisa dessas?

-Vendo pelos seus atos, agora com licença que eu tenho que organizar e resolver uma coisa mais importante .

Jimin- tudo bem. 

--------^^^--------^^^--------^^^^------

Saio sem olhar para trás  ele realmente achou que eu iria cair naquela conversa mole?  Eu posso ter sido idiota te ter sedido e aquele ato irracional, mas sou criança já sou madura o bastante prapaz não cair no mesmo erro duas vezes. Sei isso vai me machucar meu coração mais é o melhor. 

Reúno os garotos, eu iria mudar um pouco o roteiro, mas ia dar tudo certo. 

- bom....o suga como vocês já sabem e disse saiu ,eu tive uma idéia diferente mas boa. 

Nam- ok diga pequena .

- então eu estava pensando em mudarmos os nossos personagens. 

Jin- como assim? 

- eu vou explicar princesa pink. 

Jin- princesa rosa? 

- sim um apelido que arrumei pra você. 

Jimin- também quero um.

- continuando...digo e vejo jimin ficar triste e abaixar a cabeça. 

- o Jin vai ser a Julieta .

- e o namjoon pode ser o romeo. 

Vejo os dois corarem e ficarem ver melhor e tentando não olhar um para o outro .aí que me toco os dois sentem algo um pelo outro. 

Nam- v-ocê tem certeza? 

- sim. E eu e o jimin vamos ser os pais, o jimin do jin e eu do nam.

Jimin- até o namjoon-Hung  tem apelido. Ele diz já revoltando. O ignoro continuando. 

Jin- você concorda jinnie? 

Jin- p-ode ser. O mesmo diz disfarçando .está confirmado esses dois se amam. 

- ok, todos dêem mais uma olhada no texto, mas primeiro, os figurinos!!!!!

Nam- qual é a minha. Tiro da minha mochila uma roupa simples mas bem organizada e bonita. 

Nam- amei muito linda s/n obrigado ele reverência a mim e eu retribuo .

- jin pra você, tiro um lindo vestido rosa e com detalhes com flores e rendidas. 

Jin- que lindo!adorei. 

- espero que fique bem em seu corpo, eu o fiz com as minhas medidas.

 Nam-Foi você os que fez 

- sim,minha vo adotiva me ensinou a costurar. 

Jin- a sim eu vou me vestir, você vem namjoon? 

Nam- já estou indo. 

Os dois saem .

- jimin sua vez, o mesmo se aproxima e eu o entrego uma roupa mais elegante .pois ele seria a mãe da julieta  (jin)e Na história eles seriam representados ricos  (a julieta e o outro pai dela ) jimin agradece e se reverência assim como os demais mas ao contrário dos outros ele não diz nenhum comentário. Não me importo pego minha roupa um vestido um pouco simples também mais bem gentil e delicado. 

Nos arrumamos e demos a última revisada na peça e estava tudo pronto. Jimin não me dirigiu mais a palavra é uma parte de mim ficou aliviada a isso. 

Finalmente chega a hora estávamos ansiosos e com adrenalina correndo por nossos corpos. 

Nos posicionamos no palco e começamos a apresentação. 

《《《《《《《《《《《

Romeu(namjoon)beija a julieta(jin),que estava no caixão. 

Romeo- oh, minha doce julieta, tu que por nosso amor morreste ,me faz não querer viver mais ,jeito fazer o mesmo pelo nosso amor .o mesmo tira do bolso um frasco de veneno e bebe a metade. Morrendo logo  em seguida. 

Momentos depois julieta desperta  (pois havia bebido uma bebida para apenas fingir ter morrido). E vê seu amado no chão ao seu lado e em sua mão um frasco de veneno e entra em choque ele havia mesmo morrido por o amor dos dois e a mesma sem pensar duas vezes bebe o resto do frasco. Se deitando no peito de seu amado .mortos e pelo amor, essa foi e sempre será uma das mais românticas história de amor sincero e provas de amor verdadeiro. 


Fim. 


As palmas começam poucas mas logo aumentam e logo todos estavam a nos aplaudir em pé. 

Nos levantamos e agradecemos a publico ,quando sou surpreendia por jimin por me puxando contra seu corpo segurando pelo rosto olhsndo em olhos ,selando nossos lábios em um beijo doce e lindo  .na frente de toda a escola. No início não cedi acabo, quando me dou por conta do lugar que estávamos ,minha única reação foi  me soltar de jimin e sair correndo.......


Continua? 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...