História História vc é meu único amor imagine jungkook - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Heterossexuais, Nudez, Sadoquismo, Sexo
Visualizações 44
Palavras 851
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Capítulo 32- eu te amo, não vá....


~~P.o.v  s/n~~

Faltavam exatamente 5 minutos para eu vôo partir. Eu estava de coração partido de deixar meu melhor amigo, e meu pai e o namjoon, mas eu preciso encontrar meu caminho e minha vida. E depois do acontecimento que vivi aqui. Não quero ficar nem mais um dia aqui. 

Me sento em um banco que havia ali, me ajeitando a minhas malas. Abro uma de minhas malas tirando minha carteira  jogando meu passaporte. E vejo que tem algo dentro de um saquinho de veludo que não havia posto ali. Era um saquinho vermelho. Abro o mesmo e vejo. Era a aliança que namjoon havia me dado mas eu recusei. Mas como ele soube que eu iria hoje? Não sei. 

Coloco a mesma novamente, irei guardar de lembrança me diverti muito com namjoon, e o magoei muito também e sinto um peso por isso .não queria que fosse dessa maneira, mas nada acontece da maneira que a gente quer o meu fim de namoro com o Jin é prova disso. Ele me prometia uma linda vida ao meu lado .e me deixou sem motivo algum ,não  que eu ache que a culpa é minha, mas não houve motivos para o nosso fim. Todos diziam que era mos um lindo casal. Isso mesmo. Éramos. 

~~P.o.v jungkook ~~

Eu dirigia no máximo de velocidade que PODIA, mas o trânsito não ajudava nem um pouco .estava lotado de carros parados sem mover um sentimetro de distância. Acho um atalho e saio em disparada cantando pneu. 

《《《《《》》》》》》

Chego ao aeroporto e pergunto qual vôo saia agora ,o funcionário me diz que só um avião saia em dois minutos. O mesmo me aponta o lugar e eu saio correndo. O lugar do vôo estava lotado de pessoas. O que me atrapalhava mais encontrar a s/n. O desespero bate e o coração acelera o mesmo doía. Mas eu não iria desistir tão facilmente. Continuo a procurar com os olhos por toda a extensão.

《《《《《《《《《

Finalmente vejo uma silhueta, parecida com a s/n, saio correndo gritando por seu nome seme importar com o que as pessoas iriam falar eu estava pouco me fudendo pra elas. 

~~~P.o.v s/n~~chega minha vez entrego meu passaporte o atendente da uma olhada e eu passo. Quando estou no pisando no primeiro degrau do avião meu nome é chamado muitas vezes em gritos .essa voz jungkook. 

Me viro rapidamente dando de cara com a vista de jungkook correndo  parecendo que estava participando de uma maratona de corrida. Não consigo esconder o riso.

Jungkook - s/n,não se va põe favor você é tudo para mim; eu não consigo viver sem você. 

Vejo as pessoas que estavam por perto soltarem um awwnmn que fofo.

Dou um sorriso bobo .

Eu- pra que isso tudo? Além do mais eu já tomei minha decisão jungkook eu preciso achar meu caminho. 

Jungkook - s/n nossos caminhos se encontram você não percebe? Fique comigo não vou conseguir viver sem você ao meu lado. 

Eu havia percebido que havia sinceridade em suas palavras, por qual motivo outra pessoa passaria por isso tudo ? Mas eu já havia tomado minha decisão é voltar a trás estava fora da questão já havia alugado um apartamento tudo já estava estava certo, não poderia mudar de idéia assim tão facilmente sem mais nem menos. 

Eu- Me desculpe.... jungkook 

Pego minha mala novamente indo em direção ao avião, mas antes me viro novamente para enca lo o mesmo derramava lágrimas. E não pude conter as minhas. 

De repente escuto um som,me  viro  ele havia ultrapassado a corrente de segurança e estava a pouco sentimentros de mim. E finalmente ele sela nossos lábios. Em um beijo doce e calmo com gosto de morango .parecia que o mundo todo havia parado para nos ver e contemplar aquele momento lindo. Nos separamos por falta de ar. Os seguranças aparecem para retira lo do local invadido pelo mesmo ,eu agora estava pouco me fudendo para a viagem. Só queria viver uma vida ao lado da pessoa que sempre esteve ao meu lado, mas eu sempre imatura nunca havia percebido que com mesmo me amava. Mas agora eu não iria errar mais eu seria dele para sempre. Nos dois em carne e alma.em paixão e amor. Em flores e primavera. Em vida e morte. Eu seria sua para sempre. 》》》》《《《《《《》

Subimos seu apartamento nos beijando pelo corredor,não estávamos nem aí pra o caminho, o desejo era maior do que qualquer precário caminho .o mesmo abre a porta ,já me jogando no sofá ficando por cima. Ele tira minhas roupas com certa astúcia, as depositando em qualquer lugar da sala. O mesmo penetra minha intimidade, me fazendo gemer de prazer de primeira ,o mesmo deixa um sorrisinho malicioso escapar e que sorriso seus dedos e juntamente com seus selares andavam por todo o meu corpo. Ofengante o mesmo acelera os movimentos segurando minhas mãos e encaixando nossos dedos. O mesmo me puxa para mais perto de seu corpo me fazendo arfar com meus seios em seu abdomem quente e já suado. 

Jungkook- s/n eu....eu te amo .

Eu sempre soube, você é meu único amor ,eu também te amo oppa....

Mais .....rápido opppaaa....


Fim!!!!!!






Notas Finais


Princesos muito obrigada por vocês que leram até o final.
Essa foi a primeira fanfinc que eu escrevi, e estou muito feliz que tanta gente tenha lido muito obrigada mesmo, vocês moram no meu core ❤ espero que a fic tenha agradado vocês. Me desculpem por todos erros rsrs ,um beijo no seu coração e até a próxima.
Ah e não deixem de ler minhas outras fanfincs.
*nos conhecemos por acaso?* jimin
*minha vida seria normal?* seokjin
*alone? Never with you by my side* yoonseok.
*my stalker*taehyung
*History:first love* suga

Todas estão no perfil, pesquise por thaisantos ou pelo nome das fics se você se interessar.
Um beijo no coração de vocês😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...