1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. First chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - First chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOEEEE GENTEEEEE

COMEÇAMOS A SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAA

YYYYEEEYYYY

ATE LÁ EM BAIXO...

Capítulo 1 - First chapter


                                                               ~ 8 MESES DEPOIS ~

P.O.V MIKE

Estávamos todos embaixo da “nossa arvore”, demos esse nome a ela, porque nós somos o único grupo que fica aqui nesse lugar.

Já se passaram 8 meses depois da morte de Tarik, eu não estou namorando ninguém, não sinto mais atração por homens depois de sua morte, virei o maior pegador desse internato e não acredito mais no amor de ninguém, nunca mais quero saber de amar ninguém, fiz essa promessa para mim mesmo depois da morte de Tarik.

Que meu amor e atração morreu junto com ele...

P.O.V PAC

                        (SIM, ELE NÃO MORREU, POR ISSO VOCÊS NÃO DEVERIAM ME MATAR ; - ;)

-PAC VAMOS LOGO OU VOCÊ VAI SE ATRASAR LOGO HOJE? – Satty grita no andar debaixo.

-JÁ VAI, EU SO PRECISO ACHAR O MEU COLAR. – Eu grito de volta e depois de alguns segundos escuto passos perto do meu quarto.

-POR ACASO, SERIA ESSE COLAR? – Satty grita praticamente arrombando a porta com o colar na mão, no susto eu acabei caindo de bunda no chão.

-Argh. – Eu resmungo de dor e a mesma me olha assustada.

-Desculpe Pac, você está bem? – Ela fala chegando perto de mim e me ajudando a levantar.

-Estou bem sim. – Eu falo e ela me entrega o colar.

-E o bebe está bem? – Ela pergunta olhando para minha barriga.

-Sim..., ele está ótimo. – Eu falo passando a mão na minha barriga.

-Bom..., vamos, estão esperando a gente. – Satty fala e eu assinto pegando meu moletom do Pac-Man, saímos do quarto e fomos para fora da casa, Damiani, Malena, Maethe, Sasa e a Gabs estavam esperando a gente.

-Pensei que havia desistido de ir. – Damiani fala entrando no carro e ligando o mesmo.

-Você acha que eu ia ser louco de desistir? – Eu respondo com uma pergunta e ele assente.

-Bom..., vamos senão vamos chegar atrasados. – Sasa fala, eu entro no carro sentando no banco do passageiro, Damiani vai dirigindo e as meninas vão na parte de trás.  

No caminho visto meu moletom e coloco o colar, o moletom serve pra esconder minha barriga, por eu ser pequeno ele esconde bem, pego em minha mochila uma escova e começo a pentear minha franja e meu cabelo, descobri que meu cabelo cresce bem rápido, cresce tão rápido que já está topando em minha bunda.

-Ah gente. – Eu chamo eles.

-Oi? – Eles repondem/perguntam.

-Não esqueçam que la no internato, eu sou uma garota, okay? – Eu falo/ pergunto e eles assentem.

Guardo minha escova e me aconchego melhor no banco, começo a olhar a cidade pela janela, passamos pela praça que eu vim com o pessoal no dia antes da Nik chegar, falando nela, sinto tanta falta da minha prima, sinto falta do Mike... e do resto do pessoal, acabo dormindo com esses pensamentos.

                                              (QUEBRA DE TEMPO)

P.O.V CELLBIT

Estávamos conversando assuntos aleatórios, ouvimos o ruído do portão do internato e sete pessoas passaram pelo mesmo, eram seis garotas e um garoto, uma das garotas estava no colo do garoto, eles vêm até nós e todo mundo fica olhando eles.

-Desculpe atrapalhar a conversa de vocês, más nós somos os novatos e gostaríamos de saber onde é a diretoria... – Uma das garotas falam, ela é ruiva e sua voz é bem fininha (Sasa).

-Nós levamos vocês. – Nik fala e assentimos.

Todos nós levantamos, Eu, Luba, Batista e Baixa nos levantamos com mais dificuldades por estarmos grávidos, enquanto caminhávamos Mike não saia do celular e isso me deixa um pouco preocupado.

-Enfim, qual o nome de vocês? – Mike pergunta guardando o celular.

-Meu nome é Maethe e sou hibrida de gata preta. – A morena que está de óculos fala.

-Meu nome é Flavia Sayuri, más me chame de Sasa e sou hibrida de borboleta. – A ruivinha que tem a voz fina fala.

-Meu nome é Malena e sou hibrida de onça – A loira que também está de óculos fala.

-Meu nome é Gabriela, más me chame de Gabs e sou hibrida de gata cinza. – A de cabelo curto fala.

-Meu nome é Mariana Satty, más me chame apenas de Satty e sou hibrida de urso polar. – A de cabelo ruivo e loiro fala.

-Meu nome é Guilherme Damiani, más me chame de Damiani e sou hibrido de Leão. – O garoto fala.

-E qual o nome da garota que está no seu colo, Damiani? – Luba pergunta, percebo que Mike voltou a mexer em seu celular, Damiani parece se assustar um pouco com a pergunta.

-E-Ela se chama S-Sophia P-Pacagnam, mas a chame apenas de Pac e ela é hibrida de Gata preta. – Damiani fala assustando a todos com o nome da garota, Mike quase derrubou o celular no chão por causa do susto.

-Bom..., chegamos, a diretoria é aqui. – Felps fala para amenizar o assunto.

-Na hora do jantar fiquem na mesa com a gente. – Batista fala e eles assentem.

-Obrigado por ajudar a gente. – Damiani fala e ele e as meninas entram na diretoria.

 

                               ~To be continued~


Notas Finais


FUUUUIIIEEEE....

~avoa em um unicornio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...