1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Tenth Chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Tenth Chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


CHEGAY CHEGAY CHEGANDO PARARALALALALALA

OOOOEEEE UNICÓRNIOS DO MEU KOKORO c:

TROUXE MAIS UM CAPITULO FRESQUIN > . <

ENTÃO....

BORA PRO CAPÍTULO :3

~Avoa em um unicórnio~

Capítulo 10 - Tenth Chapter


Fanfic / Fanfiction História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Tenth Chapter

P.O.V AUTHENTIC

Estamos indo para o quarto Mitw, para podermos ir tomar nosso café da manhã, acabou virando costume e lei nós fazermos as refeições todos juntos. Cellbit, Luba e Felps estão indo na frente de todos, eles praticamente arrombam a porta e começamos a ouvir gritos.

-NÃO MIKE, EU NÃO VOU COLOCAR ISSO NA BOCA!!  - Escutamos Pac gritar e automaticamente sorrimos maliciosamente.

-VAI SIM! NEM QUE SEJA A FORÇA! – Mike grita e começamos a ouvir um choro baixinho.

-Puta merda, eles só estão piorando meu pensamento! – Rezende fala e assentimos, afinal ele está certo.

-EU AINDA ME VINGO POR ISSO! – Pac fala e logo em seguida ouvimos um gemido de dor.

-NEM É TÃO RUIM ASSIM! – Mike fala e continuamos ouvindo os gemidos de dor.

-Mi-Mike. . . – Ouvimos Pac falar e logo em seguida escutamos choro.

-Oi? – Escutamos Mike falar e logo em seguida algum tipo de vidro se chocando contra o chão.

P.O.V MIKE

-Não me force a tomar aquela porra, de novo! – Pac grita me dando um tapa no braço.

-Desculpa! Mas é para o seu bem, idiota! – Eu falo e Pac abaixa a cabeça.

-Obrigado, por cuidar de mim. . . – Pac fala ainda chorando, vou em sua direção e coloco uma das minhas mãos em sua coxa e com a outra levanto sua cabeça.

-Eu cuido das pessoas ou coisas que eu amo. – Eu falo sorrindo, começo um beijo lento e calmo enquanto Pac levava suas pequenas mãos até o meu ombro.

-Precisamos tomar banho, daqui a pouco o pessoal aparece. – Pac fala colando nossas testas assim que finalizamos o beijo.

-Okay, então fica aqui enquanto eu pego nossas roupas. – Eu falo me separando dele, ele me puxa e dá um selinho demorado.

-Nem consigo me mover. – Ele fala sorrindo, rio com o seu comentário e saio do banheiro me deparando com um bando de idiotas no quarto.

-O que vocês estavam fazendo naquele banheiro? – Guaxinim pergunta com um sorriso malicioso.

-Eu estava dando o remédio, porque aquela anta esqueceu de tomar o remédio ontem à noite e ficou falando que era ruim. – Falo pegando duas mudas de roupas simples no guarda-roupa.

-Aquilo é bem ruim mesmo. – Malena fala fazendo uma careta de nojo e todos nós rimos.

-Bom, se me dão licença eu preciso tomar banho junto com o meu gatinho. – Eu falo com as peças de roupas nas mãos e nossas toalhas nos ombros.

-Caralho, Mike! Não precisa falar suas intimidades para gente! – Felps fala com uma careta de ofendido. Rio e entro no banheiro novamente, coloco as roupas em cima da tampa do vaso e tranco a porta.

-Temos que tomar banho rápido, idiotas invadiram nosso quarto. – Falo sorrindo e vejo Pac rir, começo a despi-lo enquanto o via corar, tiro todas as nossas roupas e coloco em um canto qualquer do banheiro.

-Não adianta, eu sempre vou ficar com vergonha. – Pac fala enquanto eu o pegava no colo, ele entrelaça suas pernas em minhas costas formando um “X” e abraça o meu pescoço deitando sua cabeça em meu ombro.

-Owwn que fofo, gatinho. – Falo entrando debaixo do chuveiro com Pac em meu colo, encosto suas costas na parede e começo a banhar nós dois.

-Eu não sinto o meu corpo, você realmente acabou comigo ontem, Mikhaé. – Pac fala dando tapas em meu braço enquanto eu apenas ria.

-Desculpe, gatinho. – Eu falo beijando a ponta do seu nariz e depois dou um selinho em seus lábios vermelhos.

-Só te desculpo, porque eu te amo e eu gostei. . . – Pac fala corando e um sorriso fofo se forma em seus lábios.

-Te amo, pequeno. – Falo saindo do chuveiro – após desliga-lo – e colocando Pac novamente em cima da pia, me seco e visto minha roupa, pego a toalha seca e começo a secar o meu pequeno.

-Me sinto uma criança de 3 anos de idade com o meu papai me secando para vestir o uniforme da creche na qual eu estudo. – Pac fala rindo, o acompanho enquanto o vestia, depois de vesti-lo começo a arrumar o banheiro.

-Então você é o meu bebe. – Falo guardando o remédio e o creme de cicatriz de Pac no armário do banheiro.

-Da-Daddy, seu baby quer brincar de cavalinho. – Pac fala me olhando com um olhar inocente e fofo, se ele soubesse o quanto eu maliciei essa fala ele estaria completamente vermelho agora.

Me viro de costas para Pac e ele entrelaça as pernas na minha barriga – por ele ser muito baixinho – e abraça o meu pescoço apoiando a cabeça no meu ombro, abro a porta do banheiro e saio do mesmo com Pac nas minhas costas.

-Não quero nem saber o que vocês fizeram naquele banheiro, só quero me entupir de comida até explodir. – Alan e Jv falam abrindo a porta do quarto, saímos todos do quarto e começamos a andar em direção ao refeitório, mas antes eu saio correndo para o último quarto do corredor, entramos no quarto e vemos Scott e Mitch dormindo no mesmo berço.

-Own que fofo, nem parece que o Scott e o Mitch são filhos do Mike e do Felps. – Guaxinim fala e o olhamos com um olhar mortal.

-Por que? – Eu e Felps perguntamos enquanto Guaxinim usava Calango como escudo.

-Vocês são dois pervertidos, ainda bem que tem o Pac e o Cellbit que são os fofos e “inocentes”. – Guaxinim fala, realmente se não fosse o Pac como eu seria?

-Gente eu estou achando muito fofo esses dois, vou até começar a shippar essas crianças de tão fofo que está. – Letícia fala tendo praticamente um sangramento nasal.

-E qual seria o shipp deles? – Batista pergunta e a mesma para com a mão no queixo enquanto focava em um ponto do quarto, parecendo uma pensadora.

-Scömìche!!! – Letícia fala sorrindo e fazendo uma dança meio escrota, saímos do quarto e fomos para o refeitório.

Scömìche? Gostei!

                                               ~To Be Continued ~

 

 


Notas Finais


ENTON GENTI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO c:

E DESCULPA QUALQUER ERRO <3

BEIIJJOOOSSS DE ROMMMÃÃÃ

FFUUUIIIIEEEEE.........



~Avoa em um unicórnio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...