1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Novos personagens!

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Novos personagens!


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


Leiiamm meus unicórnios!!!

Capítulo 11 - Novos personagens!


P.O.V BELLA

Olá me chamo Isabella Batista, tenho 18 anos e 1,76 de altura, sou hibrida de leopardo das neves e estou indo para o internato, onde meu primo Felipe Batista estuda.

P.O.V ISA

Oie me chamo Isabelle Linnyker, tenho 19 anos e tenho 1,68 de altura, sou hibrida de gata misturado com harpia, estou indo estudar em um internato onde meu irmão Mikhael estuda.

P.O.V MALU

OOOOEEEE PESSOASS !!! Meu nome é Maria Luiza Z., tenho 15 anos e 1,68 de altura, sou hibrida de raposa e estou indo estudar em um internato.

P.O.V VICKY

HELLOOOUU!!! Meu nome é Vitória Monteiro, tenho 16 anos e 1,65 de altura, sou hibrida de raposa do ártico e estou indo estudar em um internato.

P.O.V CAT

Oiii meu nome é Catarina Matos, tenho 15 anos e 1,52 de altura, sou hibrida de gata preta e estou indo com minha irmã Milly para um internato onde nosso irmão Guilherme estuda.

P.O.V MILLY

Oiee meu nome é Milena McCullen McKellen, tenho 17 anos e 1,54 de altura, sou hibrida de coruja da neve e estou indo para um internato com a minha irmã Cat.

P.O.V LETS

OOLLLÁAA!!! Meu nome é Leticia Lange, tenho 16 anos e 1,60 de altura, sou hibrida de unicórnio e estou indo para um internato onde meu irmão Rafael estuda.

P.O.V ERICK

HELLO GUYS!! Meu nome é Erick Rossi Feurchütte, tenho 16 anos e 1,69 de altura, sou hibrido de Gato pelo curto britânico e estou indo estudar em um internato onde meu irmão Lucas estuda.

P.O.V ALDO

Oi. . . meu nome é Aldo Sales, tenho 16 anos e 1,67 de altura, sou hibrido de Pombo e coruja – sim eu posso me transformar em dois animais – e estou indo para o internato na qual meu irmão Felipe Z. estuda.

                                                                  ~To Be Continued~ 


Notas Finais


Desculpa se eu esquecia alguem!!

eee byyyeee!!

fuuiieee........

~Avoa em um unicórnio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...