1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Fourth Chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Fourth Chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


CHEGAY CHEGAY CHEGANDO PARARALALALALALA

OOOOEEEE UNICÓRNIOS DO MEU KOKORO c:

TROUXE MAIS UM CAPITULO FRESQUIN > . <

BORA PRO CAPÍTULO :3

~Avoa em um unicórnio~

Capítulo 4 - Fourth Chapter


Fanfic / Fanfiction História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Fourth Chapter

P.O.V MIKE

Acordo com algo ardendo em meu rosto, olho ao redor e vejo um bando de pessoas retardadas rindo, passo a mão pelo rosto e vejo que passaram pasta de dente na minha bochecha.

-FELIZ ANIVERSÁRIO!! – Eles gritam e se jogam em cima de mim.

-Obrigado, eu acho . . . – Eu falo e Felps me olha me reprendendo.

-Mikhael Linnyker eu não acredito que você esqueceu do seu aniversário! – Felps fala com a voz séria me encarando.

-Si-Sim. . .- Eu falo com medo.

-Gente. Ao vivo, Mike com medo do Felps!! – Letícia fala fazendo os outros rirem.

-PORRA, ESSE AQUI JÁ ME BATEU E É COMO UM IRMÃO MAIS VELHO PARA MIM, GENTE CLARO QUE EU VOU TER MEDO DELE. – Eu falo e Felps me abraça, deixa um beijo na minha bochecha e aperta o abraço.

-Gente, tenho um irmãozinho que já ganhou de mim em uma luta e virou o líder do grupo, não é irmãozinho? – Felps fala se soltando do abraço e fica do lado de Cellbit.

-Uhum, más agora tenho uma pergunta. – Eu falo olhando ao redor e não acho Sophia em nenhum lugar do quarto.

-Pergunte então, irmãozinho. – Felps fala me olhando.

-Onde está a Sophia? – Eu pergunto e vejo Damiani engolir a seco.

-Ela disse que precisava resolver algum problema e saiu bem cedo daqui. – Damiani fala e eu assinto, escuto alguém bater na porta do quarto e vou abri-la.

-Diretor, aconteceu algo? – Eu pergunto e o mesmo parecia nada feliz.

-Preciso que me acompanhe. – Ele fala e eu assinto, fomos em direção a diretoria, entramos e eu me deparo com Rezende sentado em uma das cadeiras.

-O que aconteceu diretor? – Eu pergunto me sentando e o diretor apenas nos olha sério.

- O pai de vocês infelizmente morreu nessa madrugada. . . – O diretor fala e eu fico confuso.

-Como assim “o pai de vocês” ? – Rezende pergunta também confuso.

-Ronaldo Felix Rodrigues, não é o nome do pai de vocês? – O diretor pergunta e nós dois assentimos.

-Co-Como assim ele é meu irmão? – Perguntamos ao mesmo tempo apontando um para o outro.

-Podem sair se quiserem, infelizmente vocês não poderão ir no enterro. – O diretor fala e assentimos.

-Podemos sair, para voltarmos para casa, só hoje? – Eu pergunto e o diretor assente.

-Ah Mikhael, chegou essa carta para você. – O diretor fala e me entrega a tal carta, saímos da diretoria e ficamos um tempo encarando um ao outro.

-Daqui a pouco passo em seu quarto e vamos para casa, okay? – Rezende fala e eu assinto voltando para o meu quarto.

-Mike o que aconteceu? – Felps pergunta assim que entro no quarto, olho ao redor e todo mundo me olhava preocupado.

-Me-Meu pai morreu. – Eu falo deixando uma lagrima cair, Cellbit, Luba e Felps me abraçam, vejo a porta ser aberta e vejo Sophia passar pela mesma, ela olha o quarto todo e seu olhar para em mim.

-Meus pêsames pelo seu pai, Mikhaé. – Ela fala me abraçando e eu retribuo o abraço a apertando contra mim. Como que ela sabe do meu pai?

-Bom, eu preciso arrumar minha mochila, hoje eu vou para a casa, más amanhã eu volto. – Eu falo começando a arrumar minha mochila, assim que acabo de arrumar a mesma escuto alguém bater de novo na porta, pego minha mochila e abro a mesma fazendo todos se assustarem.

-REZENDE? – Todos gritam - menos Damiani, Satty, Maethe, Malena, Sasa, Gabs e Sophia – ao verem ele.

-Oi. Bom vamos, Mike. – Rezende fala acenando para mim.

-Onde você pensa que vai com o Mike? – Cellbit e Luba perguntam bravos.

-PAREM COM ESSA RAIVA IDIOTA!! – Eu grito começando a chorar e Rezende me abraça.

-Más Mike, estamos só te defendendo. – Alan fala e vejo Sophia começar a chorar.

-Defendendo do que? O Rezendo nunca fez um mal ao Mike, a única pessoa para quem ele fez mal foi para o Tarik! – Sophia fala assustando todos que estavam ali. Como ela sabe do pac?

-Bom eu já vi o que tinha que ver aqui. Vamos Rezende! – Eu falo puxando o mesmo para fora do quarto.

-Onde que você vai com ele, Mike? – Guaxinim pergunta segurando meu pulso.

-Eu vou para casa. – Eu falo sério enquanto Guaxinim ainda segurava meu pulso.

-Com ele? – Jv pergunta e eu assinto.

-Por que? – T3ddy pergunta e eu abaixo a cabeça.

-Não interessa. – Eu falo e puxo Rezende para fora do internato.

Pegamos um táxi que já estava esperando a gente e seguimos em direção a nossa casa, olho para Rezende e o mesmo parecia pensativo com algo.

P.O.V PAC

O pessoal saiu do quarto e eu tranquei o mesmo para ninguém entrar no mesmo até amanhã, não aguento mais. Eu sei que eu estou aqui a pouco tempo, más eu preciso falar a verdade para o pessoal.

O que me atormenta agora é saber se ele recebeu ou não a minha. . .

                   Carta. . .                                          

                                                                      ~To Be Continued~


Notas Finais


ENTON GENTI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO c:

BEIIJJOOOSSS DE ROMMMÃÃÃ

FFUUUIIIIEEEEE.........

~Avoa em um unicórnio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...