1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Fifth Chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Fifth Chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


CHEGAY CHEGAY CHEGANDO PARARALALALALALA

OOOOEEEE UNICÓRNIOS DO MEU KOKORO c:

TROUXE MAIS UM CAPITULO FRESQUIN > . <

E EU SEI QUE A FOTO DO CAPITULO TA UMA BOSTA ; - ;

BORA PRO CAPÍTULO :3

~Avoa em um unicórnio~

Capítulo 5 - Fifth Chapter


Fanfic / Fanfiction História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Fifth Chapter

P.O.V MIKE

Chegamos na nossa antiga casa, Rezende pagou o taxista e abriu o pequeno portão de grades que havia e depois abriu a porta, olho ao redor e tudo está do mesmo jeito de 2 anos atrás, sim eu fui morar com os garotos quando completei 16 anos.

-Mike. . ., desculpa. – Rezende fala enquanto olhava ao redor e larga sua mochila no sofá.

-Desculpa pelo o que? – Eu pergunto e vejo seus olhos marejarem.

-Po-Por ter ma-matado o Tarik. . . – Ele fala e começa a chorar. Ow pera, ele é culpado por tudo? Eu sofri esse tempo todo por culpa dele?

-O QUE? VOCÊ FEZ EU SOFRER ESSES 8 MESES SEM O MEU PEQUENO, AMANHÃ VAI COMPLETAR 9 MESES QUE ELE MORREU, EU PODERIA ESTAR COM O MEU PEQUENO E PROVAVELMENTE COM O MEU FILHO. . . – Eu grito começando a chorar.

-De-Desculpa. . ., foi tudo ideia da Maria, eu estava apaixonado por ela e ela falava que a gente tinha que acabar o que nosso pais tinham começado a 10 anos atrás! – Rezende fala também chorando.

-E-EU FIQUEI 8 MESES GUARDANDO TODA A DOR QUE EU SENTIA POR TER PERDIDO O TARIK, REZENDE ENTENDA. . ., A MARIA É UMA BRUXA, COMO VOCÊ FOI CAIR NA LÁBIA DELA? E QUE HISTORIA É ESSA DE 10 ANOS ATRAS? – Eu pergunto gritando e vejo Rezende se encolher.

-Ah 10 anos atrás, eu, Maria e nosso pais fomos na casa dos pacagnam e ma-matamos a família do Tarik, pensávamos que todos haviam morrido, más descobrimos que Tarik conseguiu fugir e desse dia em diante queríamos nos vingar, más eu desde que comecei a namorar com o Tarik havia esquecido essa vingança! – Rezende fala se jogando no chão ficando sentado no mesmo.

-RE-REZENDE VOCÊ É UM MONSTRO! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM O SEU EX NAMORADO, NÃO DA PARA ACREDITAR REZENDE. – Eu grito chorando cada vez mais.

-De-Desculpa, por favor Mike. – Rezende fala se encolhendo e ficando em posição fetal.

-Pe-Pedro eu só te desculpo, por que você é a única pessoa que eu tenho da família, más tenha certeza vai demorar muito para eu te desculpar de verdade. – Eu falo me abaixando até a altura de Rezende.

-Mi-Mike a Maria. . . – Rezende fala más se interrompe.

-O que tem aquela puta? – Pergunto secando minhas lagrimas.

-Cheguei. – Escuto a porta ser aberta e a voz daquela puta ecoa pela casa.

-O que você está fazendo aqui? – Eu pergunto olhando para Maria.

-Recebi a notícia de que meu pai morreu e eu que te pergunto o que você está fazendo aqui, que eu saiba essa casa é da família. – Maria fala e para por um momento ao ver Rezende chorando e encolhido.

-Rezende não me diz que essa garota é. . . – Eu falo más sou interrompido por Rezende.

-Sim Mike, a Maria é nossa irmã. – Rezende fala se levantando e estende a mão para me ajudar.

-O que eu fiz para merecer isso? – Eu falo pegando minha mochila e subo para o meu quarto que ainda está do mesmo jeito que eu deixei e tranco a porta.

Me jogo na cama e começo a encarar o teto, o que eu fiz para merecer isso? Primeiro: Meu pai morreu. Segundo: Rezende é meu irmão e confessa que matou o meu pequeno Tarik. E por último: Descubro que Maria também é minha irmã.

Pego o meu celular e vejo que o mesmo está cheio de chamadas/ligações perdidas, o mesmo começa a tocar indicando uma ligação de um numero desconhecido, resolvo atender, afinal pode ser alguma coisa importante.

-Finalmente você atendeu! – Escuto Felps falar com a voz um pouco preocupada.

-Desculpe não atender antes, descobri umas coisas muito loucas. – Eu falo suspirando e lembrando de tudo que aconteceu só hoje pela manhã.

-Más por que hoje mais cedo você saiu com o Rezende? – Escuto agora Luba perguntando.

-Tenho os piores irmãos do mundo. . . – Falo começando a chorar.

-Como assim? E você está chorando? – Cellbit pergunta também preocupado.

-Rezende E Maria são meus irmãos. . . – Eu falo tentando secar minhas lagrimas.

-O QUE? – Escuto todos gritarem, solto um pequeno sorriso pela a surpresa de todos.

-Isso que vocês ouviram. Más pelo menos amanhã eu volto para o internato. – Eu falo e lembro da carta que o diretor me deu hoje mais cedo.

-Esperamos você, até mais tarde, Mike. – Alan fala e eles desligam.

Procuro a carta na minha mochila e a encontro no fundo da mochila, pego a mesma e a olho, só tem escrito no envelope: Para: Mikhael Linnyker. E não tem remetente, abro o envelope e começo a ler a carta.

Carta (On)

Olá Mikhaé!

Lembra de mim? Sou eu seu pequeno Tarik, pode parecer loucura más eu estou vivo e eu sei que amanhã vai fazer 9 meses que eu “morri” e também vai fazer 9 meses que eu estou gravido do nosso filho, e eu acho justo você escolher o nome do nosso pequeno bebe, por isso eu quero que você mande o nome do nosso filho para esse número: **** - ****.

 Quando nosso filho nascer, eu juro que eu volto para o internato, claro se você ainda me aceitar, provavelmente você já deve estar namorando outra pessoa e também você e o pessoal já tenham me esquecido, más quero que saiba que. . ., Eu te amo.

Ass: Tarik Pacagnam

Carta (Off)

Mensagem (On)

Mike: Mitch Grassi Linnyker Pacagnam, vai ser o nome do nosso filho.

Pac: Obrigado, Mikhaé.

Mensagem (Off)

Impossivel isso acontecer. . .

Tarik está vivo. . .

Tarik e Mitch. . .

 

                                                  ~To Be Continued~


Notas Finais


ENTON GENTI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO c:

E DESCULPA QUALQUER ERRO <3

BEIIJJOOOSSS DE ROMMMÃÃÃ

FFUUUIIIIEEEEE.........



~Avoa em um unicórnio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...