1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Sixth Chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Sixth Chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


CHEGAY CHEGAY CHEGANDO PARARALALALALALA

OOOOEEEE UNICÓRNIOS DO MEU KOKORO c:

TROUXE MAIS UM CAPITULO FRESQUIN > . <

E EU SEI QUE A FOTO DO CAPITULO TA UMA BOSTA ; - ;

BORA PRO CAPÍTULO :3

~Avoa em um unicórnio~

Capítulo 6 - Sixth Chapter


Fanfic / Fanfiction História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Sixth Chapter

P.O.V CELLBIT

Saio do meu quarto – onde estava todo mundo, menos Sophia – e sigo em direção ao quarto de Sophia, bato inúmeras vezes na porta até ela vim abrir a mesma, assim que ela abre vejo um ser baixinho sorrindo, entro no quarto e a mesma tranca a porta novamente.

-O que veio fazer aqui? – Ela pergunta se sentando na cama.

-Vim saber como você estava, afinal você está trancada aqui a horas. – Eu falo e vejo seus olhos ficarem marejados.

-Cellbit. . . – Ela me chama enquanto se levantava da cama.

-Oi? – Eu a respondo com uma pergunta.

-Você já beijou algum dos seus melhores amigos? – Ela pergunta sentando em meu colo.

-N-Não. – Eu falo e a mesma me dá um beijo, me assusto com a atitude da mesma, más retribuo o beijo, peço passagem e a mesma cede, finalizo o beijo com um breve selinho.

-Des-Desculpa, Cellbit. – Ela fala se levantando e começando a chorar, qual o problema dessa garota?

-Sophia, que isso não saia daqui, pelo amor de Deus. – Eu falo e abraço a mesma.

-Ok-Okay. Ai meu Deus eu sou uma idiota, você namora o Felps e está gravido dele, caralho eu sou muito idiota. – Ela fala chorando e eu aperto mais o abraço.

-Calma. . ., está tudo bem, Sophia. – Eu falo sentindo meu peito sendo encharcado por ela ser menor que eu.

-E-Eu sei que vai parecer meio idiota, más e-eu quero que o Mi-Mike volte logo. . . – Ela fala olhando para mim.

-Sophia, você está apaixonada pelo Mike? – Eu pergunto e vejo a mesma corar.

-Si-Sim. . . – Ela fala ainda corada, melhor eu contar a verdade para ela.

-Vem aqui, Sophi. – Eu falo a puxando para a cama de Mike e sentamos na cama com as pernas cruzadas em forma de índio um de frente para o outro.

-O que foi, Rafa? – Ela pergunta me encarando, olho nos olhos dela e faço um carinho em sua bochecha.

-O Mike não sente amor ou atração por alguém a 8 meses, porque a 8 meses atrás, nós todos tínhamos um amigo chamado Tarik, más ele acabou morrendo depois que foi sequestrado, só que, Mike e Tarik namoravam e Tarik estava esperando um filho que era do Mike. Depois disso tudo, Mike se isolou e acabou virando o maior pegador desse internato, ele pensava que a gente não sabia, más todas as noites nós ficávamos atrás da porta desse quarto e sempre escutávamos Mike chorando e soluçando de saudade. Nós queremos o Mike de 8 meses atrás, más isso só aconteceria se Tarik estive-se vivo, então melhor nos acostumarmos com esse Mike, porque o antigo não existe mais. – Eu falo sentindo uma lagrima solitária descer pelo meu olho parando em minha bochecha, olho para Sophia e seus olhos estavam marejados.

-Ce-Cellbit sai do quarto, por favor. – Ela fala se levantando da cama e abrindo a porta.

-Más Sophia. . . – Eu falo olhando para ela que estava de cabeça baixa.

-SAI, AGORA! – Ela fala e vejo várias lagrimas se chocando contra o chão, saio do quarto e Sophia fecha a porta na minha cara e a tranca, saio em direção ao meu quarto, quando chego no mesmo o pessoal me encara.

-QUAL O PROBLEMA DAQUELA GAROTA? – Eu pergunto chorando e Felps me abraça.

-O que ela fez? – Satty pergunta me olhando.

-E-Eu contei sobre a história do Mike e ela mandou eu sair do quarto. . . – Eu falo chorando e soluçando.

-Você não a entende. – Damiani fala olhando para Satty e depois ambos levantam saindo do quarto.

-O que está acontecendo com esse povo hoje? – Eu pergunto e todos que estavam no quarto murmuram “não sei”.

                                                                             ~Um Dia Depois~

P.O.V MIKE

Acordo com o som do meu despertador, pego meu celular e desligo o despertador, me sento na cama e esfrego meus olhos, olho ao redor e sorrio com as lembranças que tive nesse quarto junto com o meu pai.

Levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho gelado para despertar, volto para o quarto e visto uma regata preta e uma bermuda preta, saio do quarto penteando meus cabelos com os dedos, chego na cozinha e me deparo com Maria e Rezende conversando.

-Bom dia. . . Irmãos. – Eu falo e vejo eles sorrirem. Sim por incrível que pareça eu estou me dando bem com eles.

-Bom dia, irmãozinho. – Eles falam junto e eu sorrio com o comportamento idiota.

-Vocês sabem que vai ser difícil explicar para o pessoal o que vocês fizeram né? E ainda mais difícil falar que vocês são meus irmãos. – Eu falo abaixando a cabeça.

-Desculpa pelo o que eu fiz pelo Tarik, sério. – Maria fala e vejo uma lagrima cair de seus olhos.

-Hoje faz nove meses que ele morreu. . . – Eu falo sentindo uma lagrima teimosa querendo descer.

-Bom, vamos. – Rezende fala se levantando e colocando a louça em algum lugar da cozinha, subo de volta para o quarto e pego minha mochila, volto para a sala e nós três saímos de casa, entramos no taxi e seguimos em direção ao internato.

P.O.V LUBA

Estamos todos no refeitório comendo nosso sagrado e divino café da manhã, olho para a entrada do refeitório e vejo Mike conversando e rindo com Maria e Rezende, eles vão chegando perto da gente e param do lado da mesa.

-Bom dia gente. – Mike fala sorrindo, a quanto tempo não vejo esse garoto sorrindo.

-Bom dia. – Nós falamos e Mike, Maria e Rezende se sentam junto a nós.

Continuamos conversando, Maria e Rezende confessaram tudo para a gente, ficamos furiosos, más acabamos “desculpando” por causa do Mike, não quero ver meu melhor amigo triste novamente. O celular de Damiani começou a tocar e ele atendeu.

P.O.V DAMIANI

-Da-Damiani eu preciso ir para o hospital. . . – Tarik fala com uma certa dificuldade.

-Más o que aconteceu? – Eu pergunto e escuto ele chorando.

-E-Eu estava saindo para ir tomar o café da manhã, quando senti uma pontada muito forte em minha barriga, como se algo tivesse estourado na mesma, logo em seguida senti um liquido descer por minhas pernas e estou agora na cama e não consigo mover as pernas, por favor Damiani me leva para o hospital. – Escuto Tarik falar e ao passar dos segundos sua respiração ficava mais fraca.

-Calma, calma. Eu vou te ajudar, só tenta se manter acordado, por favor. – Eu falo e o pessoal me olha.

-Da-Damian. . . – Ele falava más para e escuto o celular se chocando pelo chão.

-Sophia? Sophia? SOPHIA? – Eu o chamo más nada acontece, desligo o celular e saio correndo em direção ao quarto, Mike estava ao meu lado e o pessoal estava vindo atrás.

Entramos no quarto e vejo seu celular no chão ao lado da sua cama, seu corpo enrolado com o lençol e o chão do quarto estava praticamente todo molhado, fui tentar pegar ela no colo, más Mike a pega e começa a correr para fora do quarto, chegamos no estacionamento, nos separamos e entramos nos carros e fomos em direção ao hospital.

Chegamos no hospital e Mike a colocou em uma espécie de maca e um médico veio nos ajudar, explicamos tudo e ele falou que Tarik entraria na sala de. . .

Parto. . .

                                                 ~ To Be Continued ~

 

 


Notas Finais


ENTON GENTI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO c:

E DESCULPA QUALQUER ERRO <3

BEIIJJOOOSSS DE ROMMMÃÃÃ

FFUUUIIIIEEEEE.........



~Avoa em um unicórnio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...