1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Eighth Chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Eighth Chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


SÓ VAI!

Capítulo 8 - Eighth Chapter


Fanfic / Fanfiction História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Eighth Chapter

P.O.V PAC

Acordo com o despertador do meu celular tocando, desligo o mesmo e percebo que Mitch não estava comigo e nem no quarto, olho para a porta do banheiro e vejo Mike saindo com Mitch em seu colo. Esses dois são os amores da minha vida.

-Bom dia, pequena. – Mike fala assim que percebe que eu acordei.

-Bom dia, Mikhaé. – Eu falo com a voz arrastada e manhosa por causa do sono.

-Sophia, você quer ser minha parceira no baile de formatura? – Mike pergunta corando um pouco. Meu Deus eu nunca vi esse garoto corar, ele fica muito fofo * - *.

-Sim, Mike. – Eu falo sorrindo, Mike chega perto de mim e faz um carinho em minha bochecha depois beija a mesma.

-Já vou indo para o refeitório, Okay? – Mike fala com Mitch ainda em seu colo e eu assinto.

-Okay, leva o Miguel. – Eu falo e ele assente saindo do quarto com Mitch.

Vou para o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes, saio do banheiro e tranco a porta do quarto, pego meu creme de cicatriz e passo por todo o corpo – já que estou com cortes por todo corpo – e visto uma camisa branca florida junto com um short jeans de cintura alta, coloco uma sapatilha qualquer e saio do quarto indo para o refeitório.

Assim que chego na entrada do refeitório vejo uma vagabunda dando em cima do Mike, acho que vou ser um pouco filha da puta.

-Por favor, Mikezinho. – A vagabunda fala se esfregando nele.

-Ketty, não. – Mike fala tentando empurrar a vagabunda, más ele estava com uma das mãos ocupadas.

-Olá, Mike. – Eu falo chegando perto dos dois que apenas me encaravam.

-Sophia? – Mike fala confuso ou melhor bem confuso.

-Obrigada por ficar com o nosso filho, Mikhaé. – Eu falo pegando Mitch no colo e fico do lado de Mike.

-O QUE? – A vagabunda fala me olhando mortalmente, sorrio cinicamente para ela e dou um selinho em Mike e o mesmo aprofunda, assim transformando em um beijo, ele pede passagem e eu cedo, Mike finaliza o beijo com um breve selinho.

-Não entendeu? Vagabunda, ele é meu namorado. – Eu falo e vejo Mike sorrir com o que eu disse.

-Impossível! Eu me recuso ver essa cena! – A vagabunda idiota fala saindo do refeitório enquanto eu e Mike apenas riamos.

-Obrigado, Sop – Mike fala más eu o interrompo colocando meu dedo em seus lábios.

-Pac. Me chame de Pac a partir de hoje, Mikhaé. – Eu falo sorrindo e Mike me olha assustado más assente.

-Obrigado. . ., Pac. – Ele fala e eu sorrio ao ouvir ele me chamar de Pac. Sim eu só falei isso por que eu estava com saudades dele me chamar assim. Fomos para a mesa onde estava todo o pessoal encarando eu e Mike.

-O que foi? – Pergunto um pouco nervoso e corado.

-Nós vimos o beijo de vocês dois. – Luba fala com um sorriso malicioso.

-Só fiz aquilo para livra-lo daquela vagabunda oferecida. – Eu falo me sentando do lado do Damiani e Mike senta ao meu lado.

-Vamos fingir que acreditamos. – Cellbit fala olhando para mim com uma sobrancelha levantada.

-Ah, hoje eu vou para minha casa e só voltarei no sábado à noite. – Eu falo sorrindo.

-Ou seja, no dia do baile de formatura? – Felps pergunta abraçando Cellbit e eu assinto deitando minha cabeça no ombro de Mike.

 

                                                          ~Quebra de Tempo~

                                                           ~Duas Semanas~

Estou eu aqui sozinho em uma casa enorme e sem nada para fazer, o baile começa às 19:00 da noite, são 15:34 da tarde, melhor eu ligar para a cabelereira para ela cortar todo o meu cabelo e arruma-lo, más antes preciso ir na loja pegar o meu vestido.

Subo para o banheiro e tomo um banho rápido, saio do banheiro indo em direção ao meu quarto, pego um vestido branco curto com detalhes de passarinhos, coloco uma sapatilha qualquer e amarro o cabelo em um rabo de cavalo.

 Pego minha bolsa, meu celular e as chaves de casa, saio da mesma e chamo um taxi, minutos depois o taxi chega e pago o taxista, entro na loja e vejo que os garotos estão aqui também, vejo junto a eles quatro bebes, pego a caixa onde meu vestido está dentro, pago a moça do caixa e saio da loja antes que eles me vejam.

Aproveitando que estou aqui no centro da cidade, entro em uma floricultura e a garota que está encostada no balcão me olha assustada, más me atende do mesmo jeito sem falar nada, comprei rosas de várias cores, saio da loja e aceno para um taxi que estava passando e entro no mesmo.

Chego na minha casa, pago o taxista e pego minhas coisas assim entro em minha casa, coloco a caixa em cima da mesa e coloco as rosas em um vaso com água, pego o meu celular que estava dentro da bolsa e ligo para a cabelereira.

                                                         ~Quebra de Tempo~

                                                                   ~A Noite~

P.O.V FELPS

Estamos todos aqui na entrada do internato – Menos Luba, Calango, Batista, Cellbit, Baixa e Sophia – esperando o restante chegar, vimos dois carros chegarem e os motoristas abriram as portas dos carros.

MEU DEUS, ELES ESTÃO PERFEITOS!

Cellbit está com um vestido vermelho, Scott está com um terninho e com uma gravatinha vermelha.

Batista está com um vestido amarelo, Kirstie está com um vestidinho amarelo também.

Luba está com um vestido rosa, Avriel ou Avi está com um terninho e com a gravatinha rosa.

Calango está com um vestido verde, Kevin está com um terninho e sua gravatinha é verde.

Baixa está com um vestido preto, e Juliano ou Jazz está com um terninho e sua gravatinha é preta.

Eles vêm em nossa direção e nos abraçam, beijo a testa de Cellbit e de Scott e depois fico abraçado com os dois.

-Vocês estão perfeitos. – Damiani fala e eles sorriem depois murmuram um “obrigado”.

-Bom, melhor entrarmos! Já são 19:16. – Jamesson fala olhando em seu celular assentimos e entramos, Mike parece estar muito cabisbaixo. Ah meu Deus, Sophia é a parceira dele e ela não veio.

-Mike não fica assim, ela deve ter algo de importante para fazer e não pode vim. – Luba fala e Mike assente de cabeça baixa.

-Mike. . ., não fica assim, por favor. – Cellbit fala abraçando Mike e Luba faz o mesmo.

-É cara, não fica triste. – Eu falo e Mike levanta a cabeça com um sorriso falso.

-Boa noite, alunos. – O diretor fala em cima do palco com o microfone na mão chamando a atenção de todos.

-Boa noite, diretor. – Falamos e o diretor sorri pegando um papel.

-Bom, eu irei chamar alguns alunos e quem eu chamar venha e fique aqui na frente do palco, por favor. – O diretor fala e assentimos.

-Aislaine Santos, Alan Ferreira, Anna Letícia, Cauê Bueno, Felipe Batista, Felipe Z., Flavia Sayuri, Gabriela, Guilherme Damiani, Jamesson Jesus, João Vitor, Lucas Olioti, Lucas Rossi, Maethe, Malena, Marco Tulio, Mariana Satty, Maria Dii Natale, Matheus Neves, Mikhael Linnyker, Nikole Pacagnam, Pedro Afonso, Rafael Lange, Rafael Monteiro e Thiago Elias. – O diretor chama todo mundo do grupo e fomos para a frente do palco.

P.O.V MIKE

O diretor sai do palco e um vídeo começa a reproduzir no grande telão, o vídeo começa com Pac?

~Vídeo (On)~

Oi gente, espero que vocês não me odeiem depois disso.

Bom, para quem não sabe, meu nome é Tarik Felipe Alvares Pacagnam e a oito meses atrás eu fui sequestrado por meu ex namorado e por minha ex namorada, eles me violaram e ainda me encheram de cortes por todo o meu corpo.

No dia seguinte do sequestro vocês me acharam e me levaram para o hospital, más na madrugada daquele dia vocês receberam a notícia de que eu havia “morrido”, como vocês podem ver, eu não morri.

Sim, eu fui enterrado vivo, na verdade eu estava desmaiado naquele caixão, quando eu acordei estava tudo escuro, o espaço não era dos melhores, afinal eu estava em um caixão, o ar não circulava.

Eu comecei a gritar até o último suspiro, eu havia desmaiado de novo, pensei que seria o meu fim naquela noite, más duas garotas na qual eu sou eternamente grato me salvaram, e eu conheci seis pessoas maravilhosas.

Essas pessoas me ajudaram bastante nesses oito meses, eu voltei para o internato com uma nova identidade em busca de vingança, como vocês devem saber eu estava gravido e por coisa do destino eu não perdi o meu filho e ele nasceu a uns dias atrás.

O real motivo para isso tudo, é que, eu sei que vocês me esqueceram, eu sei que o pai do meu filho não me ama mais e inclusive as pessoas mais importantes para mim me esqueceram.

Por isso eu só quero pedir desculpas, más não vou pedir de um jeito normal.

Como vocês mesmo disseram, eu consigo me expressar melhor através da música, por isso eu irei cantar uma música que se encaixa muito bem nesse momento. . .

~Vídeo (Off)~

O telão desliga automaticamente e o vídeo não pode ser terminado, luzes de todas as cores começam a passar pelo palco e o Dj começa a tocar um som lento.

-Eu falei que iria cantar, não falei? – A voz de Pac aparece, uma luz branca se direciona para uma portinha que tem atrás do palco, a porta se abre e de dentro da mesma Pac aparece com um vestido roxo maravilhoso e Mitch está em seu colo com um terninho preto e com uma gravatinha Roxa. Pac vem até mim e me entrega Mitch, depois vai para o meio do palco e direciona o microfone até sua boca e começa a cantar.

Demons

 

When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold

 

When your dreams all fail

And the ones we hail

Are the worst of all

And the blood's run stale

 

I want to hide the truth

I want to shelter you

But with the beast inside

There's nowhere we can hide

 

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come

 

When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

 

When the curtain's call

Is the last of all

When the lights fade out

All the sinners crawl

 

So they dug your grave

And the masquerade

Will come calling out

At the mess you made

 

Don't want to let you down

But I am hell bound

Though this is all for you

Don't wanna hide the truth

 

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come

 

When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

 

They say it's what you make

I say it's up to fate

It's woven in my soul

I need to let you go

Your eyes, they shine so bright

I want to save their light

I can't escape this now

Unless you show me how

 

When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Demônios

Quando os dias são frios

E as cartas todas se abaixam

E os santos que vemos

São todos feitos de ouro

 

Quando todos os seus sonhos falham

E aqueles que saudamos

São os piores de todos

E o sangue fica seco

 

Quero esconder a verdade

Quero abrigar você

Mas com a fera dentro

Não há onde nos escondermos

 

Não importa o que criamos

Ainda somos feitos de ganância

Este é o meu fim

Este é o meu fim

 

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meus olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

 

Quando as cortinas se fecharem

Vai ser pela última vez

Quando as luzes se apagarem

Todos os pecadores vão rastejar

 

Então eles cavaram a sua sepultura

E o baile de máscaras

Chegará anunciando

A bagunça que você fez

 

Não quero decepcionar você

Mas meu destino é o inferno

Embora tudo isso seja para você

Não quero esconder a verdade

 

Não importa o que criamos

Ainda somos feitos de ganância

Este é o meu fim

Este é o meu fim

 

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meus olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

 

Dizem que é o que você faz

Eu digo que depende da fé

Está enrolada na minha alma

Tenho que deixar você ir

Seus olhos, eles brilham tanto

Quero guardar a luz deles

Não posso fugir agora

A menos que você me mostre como

 

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meus olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

 

Quando ele termina de cantar várias lagrimas saiam do seu rosto, e ele olhava atentamente para mim, entrego Mitch a Satty e depois subo no palco ficando cara a cara com Pac.

-Desculpa por ter mentido ser quem eu era, pode parecer estranho, más esse tempo todo eu estive ao seu lado, Mikhaé. – Pac fala no microfone e eu começo a me lembrar.

Ele esteve esse tempo todo ao meu lado.

~FlashBacks (On)~

“-VOCÊS ME ESQUECERAM!”

“-Você me esqueceu, Mikhaé.” –Sophia me chamou pela primeira vez de Mikhaé e seus olhos estavam vermelho e azul cintilante, a única pessoa que eu conhecia que ficava assim quando estava com medo ou raiva é o. . . Pac.

“-Um dia todos descobrem o porquê, Mikhaé. – Sophia falou piscando um olho para o mim e sorri.”

“-Defendendo do que? O Rezendo nunca fez um mal ao Mike, a única pessoa para quem ele fez mal foi para o Tarik! – Sophia fala assustando todos que estavam ali. Como ela sabe do pac?”

~FlashBacks (Off)~

 

Agora tudo faz sentido, tudo que o Pac tem, Sophia também tem.

Tudo que Pac sabe, Sophia sabe também.

A Sophia na verdade nesse tempo todo era o Tarik. . .

-SOPHIA? – Eu grito assustando todos e pac assente corado.

-Sim, eu sou a Sophia, eu menti esse tempo todo para vocês. – Pac fala ainda chorando e se virando por um momento.

-Então as seis pessoas que você disse no vídeo são. . . – Eu me interrompo e Pac assente.

-Sim, as Seis pessoas são a Satty, Maethe, Malena, Gabs, Sasa e o Damiani. – Pac completa agora sorrindo enquanto chorava.

-Eu te desculpo, pequeno. – Eu falo começando a chorar e pac me olha incrédulo.

-Se-Sério? – Pac fala com os olhos brilhando enquanto me olhava e eu assinto.

-Eu te amo, pequeno gatinho. – Eu falo vendo pac corar, más pula em mim me abraçando, seguro sua cintura e ele abraça meu pescoço.

Começo a olhar aqueles olhos negros como a noite, abaixo meu olhar para sua boca vermelhinha e o beijo, começo a ouvir gritos vindo dos outros alunos, pesso passagem e pac cede, finalizo o beijo com um breve selinho e pac desce do meu colo, me abraça colocando sua cabeça em meu peito, beijo sua testa e descemos do palco.

-Seja bem-vindo de volta, Tarik. – O diretor fala e pac sorri.

-Obrigada, diretor. – Tarik fala usando o termo feminino.

-AGORA COMEÇA A FESTA!!! – O diretor fala e uma música eletrônica alta começa a tocar por todo o refeitório.

Todos os alunos, repito, TODOS OS ALUNOS começaram a dançar com seus pares, nosso grupo se sentou na mesa mais afastada do refeitório e Pac se sentou em meu colo.

-Pac. . ., você não sabe o quanto sentimos sua falta. – Luba fala quase chorando más T3ddy o abraça.

-Pera, então quer dizer que o Damiani não é pai do Miguel? – Calango pergunta e todos olham para pac.

-Claro que não gente, aquilo tudo foi mais uma mentira, inclusive o nome do bebe também é uma mentira, quem escolheu o nome do bebe foi o Mike, Miguel era só para disfarçar. – Pac fala sorrindo e pega o bebe do colo de Satty.

-E qual o nome do bebe, Mike? – Felps pergunta e eu sorrio fazendo carinho na bochecha de Mitch.

-Mitch Grassi Linnyker Pacagnam. – Eu falo e vejo pac sorrir, beijo a sua bochecha direita e ele cora.

-Mitch me lembra Mitw. – Letícia fala e eu acabo rindo.

-Esse é o real motivo por eu ter escolhido esse nome. – Eu falo sorrindo e pac me olha.

-Sério isso, Mike? – Pac fala me olhando com uma careta fofa.

-Sim. – Eu falo passando meus braços pela barriga de pac e o puxo mais para cima para ele ficar mais confortado.

                                                ~Mais tarde naquela mesma noite~

-Agora eu irei anunciar o Rei e Rainha do baile. – O diretor fala com um envelope na mão.

-E todos os professores votaram que o Rei e Rainha do baile são. . . – O diretor abre o envelope e fica surpreso.

-O Rei do baile é Mikhael Linnyker  e a Rainha do Baile é Tarik Pacagnam. – O diretor fala e todos começam a bater palmas para nós dois, entrelaço minhas mãos na de Pac e subo no palco.

Colocam a coroa de Rei em mim e colocam uma coroa de Rainha em Pac, aplaudiram mais uma vez, fomos obrigados a dançar uma valsa em cima do palco, a noite terminou assim e depois cada um foi para o seu quarto.

Assim que chegamos no nosso quarto eu tranco a porta e jogo pac na cama ficando por cima dele, beijo seus lábios avermelhados, peço passagem e ele cede, finalizo o beijo e desço os beijos até seu pescoço.

-Mi-Mike. . .Awn. – Pac tenta falar más acaba gemendo.

-Pequeno, eu senti tanto a sua falta. . . – Eu falo e dou um selinho nele.

-Também senti sua falta, Mikhaé. – Pac fala puxando minha gravata e aprofunda o beijo.

                                                      ~To Be Continued~ 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...