1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Ninth Chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Ninth Chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


CHEGAY CHEGAY CHEGANDO PARARALALALALALA

OOOOEEEE UNICÓRNIOS DO MEU KOKORO c:

TROUXE MAIS UM CAPITULO FRESQUIN > . <

E EU SEI QUE A FOTO DO CAPITULO TA UMA BOSTA ; - ;

BORA PRO CAPÍTULO :3

~Avoa em um unicórnio~

Capítulo 9 - Ninth Chapter


Fanfic / Fanfiction História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Ninth Chapter

P.O.V MIKE

-Você não sabe o quanto eu senti sua falta, pequeno. - Eu Falo assim que encerro o beijo.

-Desculpa por mentir, Mikhaé. – Pac fala de cabeça baixa, olho em seus olhos que estavam marejados e troco nossas posições fazendo eu ficar sentado na cama e Pac em meu colo.

-Já te desculpei, pequeno. – Eu falo beijando Pac novamente, coloco minhas mãos em sua cintura enquanto ele apoiava suas pequenas mãos em meu ombro, encerro o beijo e desço meus lábios até o seu pescoço branquinho e macio, começo a beijar seu pescoço enquanto Pac apenas apertava meus ombros.

-Mi-Mike. . . Awnn. . . - Ele gemia manhoso enquanto eu começava a deixar chupões em seu pescoço, levanto meu olhar para Pac e o vejo completamente vermelho e com os olhos fechados.

-Pequeno, está com vergonha? – Pergunto levantando minha cabeça e começando a encara-lo, ele abre os olhos devagar e aperta mais forte o meu ombro.

-Si-Sim. . . – Pac fala abaixando a cabeça, tiro minha mão direita de sua cintura e com as pontas dos dedos a levanto novamente fazendo Pac me olhar.

-Já fizemos isso uma vez, pequeno. – Eu falo beijando sua bochecha esquerda.

-E-Eu sei, Mike. – Pac fala me abraçando forte.

-Então por que está com vergonha? – Pergunto enquanto alisava suas costas e as vezes seu cabelo.

-Já faz nove meses que fizemos isso, Mike. – Pac fala tremendo um pouco.

-E o que tem haver? – Pergunto. Sim eu sou bem lerdo.

-Você virou o maior pegador desse internato, vão pensar que eu sou mais um da sua lista e isso pode acabar nos prejudicando. – Pac fala com a voz tremula e o escuto soluçar.

-Não vai acabar nos prejudicando e você sabe muito bem disso. – Eu falo abraçando a cintura dele.

-Más fazer isso é muito vergonhoso. – Pac fala, provavelmente ele está corado.

-Eu sei. . ., más eu prometo cuidar de você amanhã. – Eu falo sentindo Pac tirar sua cabeça do meu ombro e ele me olha.

-Promete? Por que da última vez que fizemos você na manhã seguinte me castigou. – Pac fala fazendo um biquinho fofo e eu dou um selinho nele.

-Quem começou tudo foi você, ninguém mandou me provocar. – Eu falo ainda o olhando, Pac me empurra fazendo eu deitar na cama e ele ficar sentado em meu membro.

-Então você não gosta de provocações? – Pac fala desabotoando meu terno e logo em seguida desabotoa minha camiseta branca.

-Uhum, odeio provocações. – Eu falo invertendo nossas posições fazendo eu ficar por cima, levanto da cama e tiro meu terno junto com a minha camiseta, más ainda mantenho a gravata em meu pescoço.

-In-Interessante. – Pac fala me olhando, olho para ele e ele vira o rosto para o lado corando logo em seguida.

-Ei não precisa ter vergonha quando estiver comigo, pequeno. – Eu falo me sentando em sua frente na cama e viro o seu rosto para frente fazendo ele me olhar.

-Obrigada por ser tão carinhoso comigo, Mikhaé. – Pac fala puxando minha gravata e me dando um selinho logo em seguida.

-Sou carinhoso e cuidadoso com o que amo. – Eu falo e vejo Pac corar mais ainda.

-Miiikee. . . – Pac fala manhoso e corado enquanto escondia o rosto no travesseiro.

-Garoto, você vai me matar de tanta fofura. – Eu falo puxando Pac para o meu colo e jogo o travesseiro em qualquer lugar do quarto.

-Vo-Você está louco para tra-transar comigo, né? – Pac pergunta escondendo a cabeça em meu peito.

-Transar, não. – Eu falo e ele me olha confuso.

-Então o que você quer fazer comigo? – Pac pergunta e eu inverto nossas posições fazendo pac ficar deitado de barriga para cima na cama e eu de quatro em cima dele.

-Eu quero fazer amor com você, pequeno. – Eu falo logo em seguida dou um selinho nele, depois começo a deixar chupões em seu pescoço enquanto Pac apenas gemia baixo e manhoso.

Paro de deixar chupões por seu pescoço e levanto da cama o trazendo junto comigo assim fazendo nós dois ficarmos de pé, fico atrás de Pac e começo a descer o zíper do seu vestido, empurro Pac fazendo ele deitar na cama e eu por cima dele.

Começo a abaixar seu vestido enquanto via Pac corar e colocar as mãos nos olhos assim os tampando, abaixo o vestido até sua cintura e começo a lamber seu mamilo esquerdo enquanto massageava o direito e vejo Pac arfar enquanto gemia baixo, repito o “processo” no mamilo direito.

Pac me empurra fazendo eu ficar deitado na cama e levanta da mesma ficando de costas para mim, ele começa a descer o vestido enquanto rebolava aquela bunda enorme que eu tanto amo e admiro nele, ele tira o vestido e vem em minha direção apenas de box e completamente corado.

Pac me puxa fazendo eu ficar sentado na ponta da cama e se senta no chão ficando cara a cara com meu membro ainda coberto pela calça e pela box, Pac tira o meu cinto e puxa minha calça junto com minha box para baixo, sua expressão muda para assustado com vergonha.

-Vo-Você cresceu nesses últimos meses, literalmente. – Pac fala começando a me masturbar, ele olhava para mim e as vezes para o meu membro com um sorriso fofo nos lábios.

MEU DEUS, COMO ELE CONSEGUE SER FOFO NESSAS HORAS?

Pac coloca a ponta do meu membro em seus lábios pequenos, finos e avermelhados, ele começa a chupar e lamber apenas a ponta do meu membro e aos poucos vai descendo até a metade do meu membro, sinto meu membro tocar em sua garganta fazendo vários arrepios correrem por todo o meu corpo, Pac masturbava a outra metade do meu membro.

Pac para de chupar/lamber meu membro e levanta do chão, pego ele no colo e o coloco sentado na cama, tiro minha calça e minha box e as jogo em qualquer lugar do quarto, volto minha atenção para Pac e coloco três dedos na frente de seus lábios, Pac começa a chupa-los e lambe-los de uma forma fofa.

Tiro meus dedos de sua boca e o deito na cama, tiro sua box e penetro o primeiro dedo fazendo pac ficar com os olhos marejados, espero alguns segundos e penetro o segundo dedo, começo a fazer movimentos de tesoura em sua entrada enquanto algumas lagrimas escorriam de seus olhos, penetro o terceiro dedo e Pac geme de dor enquanto chorava.

Começo a movimentar meus dedos em sua entrada ao mesmo tempo que vou intercalando entre movimentos de penetração ou de tesoura, Pac começou a gemer baixo e manhosamente de prazer, tiro meus dedos da sua entrada e abro suas pernas.

Coloco a ponta do meu membro em sua entrada e sinto Pac contrai-la, o penetro de uma vez só fazendo Pac dar um grito de dor começando a chorar novamente, me inclino um pouco para a frente e seco suas lagrimas enquanto dava alguns selinhos nele.

-Pequeno, se acalma, por favor. – Eu falo acariciando suas bochechas enquanto algumas lagrimas ainda saiam de seus olhos.

-Mi-Mike, awnn. . . Dó-Dói. – Pac fala ainda chorando, depois de longos minutos Pac para de chorar e começa a rebolar em meu membro.

Começo a estoca-lo devagar e vou aumentando a velocidade com o passar dos segundos, começo a estocar forte e fundo sua entrada e acabo achando sua próstata fazendo Pac gemer alto e fino por conta do prazer.

Pac me empurra fazendo eu ficar deitado na cama e penetra meu membro novamente em sua entrada, ele acaba gritando de dor por ter colocado de uma vez, mas começa a cavalgar em meu membro em uma velocidade absurda enquanto nós dois apenas gemíamos.

Pac colocou suas mãozinhas em minha barriga, assim se apoiando e começou a ir mais forte e fundo enquanto chorava de dor e arranhava minha barriga, seus gritos manhosos de dor e prazer se espalhavam pelo quarto e isso é música para os meus ouvidos.

Levanto um pouco ficando sentado na cama e seguro a cintura de Pac enquanto ele arranhava minhas costas. Confesso: está ardendo para caralho, ainda mais por que ele é hibrido de gato e suas unhas são grandes e afiadas.

Pac acaba chegando em seu ápice, assim gozando em nossas barrigas e soltando um grito alto e agudo de prazer, dou mais algumas estocadas e chego ao meu ápice, assim gozando na entrada dele, continuamos abraçados enquanto tentamos normalizar nossas respirações.

-Isso foi muito. . . – Começo a falar, mas logo paro por estar muito ofegante.

-Bom. . . – Pac acaba completando por mim.

-Vem, vamos tomar banho. – Eu falo levantando da cama com Pac ainda em meu colo com meu membro em sua entrada e sigo em direção ao banheiro, entro no box e ligo o chuveiro.

-Mi-Mike. . . Awwnn. – Pac geme começando a subir e descer em meu membro enquanto a água gelada caia sobre nós dois.

Prenso Pac na parede e levanto sua perna direita, começo a estocar forte e fundo sua entrada enquanto Pac arranhava minhas costas e gritava de dor e prazer, acabo achando sua próstata e ele joga sua cabeça para trás, começo a distribuir chupões por todo o seu pescoço e em poucos minutos chegamos em nossos ápices, juntos.

Termino de banhar nós dois – já que Pac está sem forças – e saio do banheiro carregando Pac no colo, coloco uma box preta e meu pijama de creeper, pego uma box azul e o moletom de Pac – Man para Pac e o visto, o coloco sentado na minha cama e tiro os lençóis da cama dele que estavam cheios de esperma e sangue? Eita, acho que peguei pesado demais com o meu pequeno, troco os lençóis e arrumo a nossa bagunça, coloco o seu vestido junto com o meu terno em cima da cama de Pac e deito na minha cama, puxo Pac e ele deita em meu peito.

-Te amo, pequeno gatinho. – Eu falo fazendo cafuné em seu cabelo enquanto ele brincava com seus dedos em cima do meu peito.

-Te amo, Mikhaé. – Ele fala piscando os olhos de forma fofa, ele deve estar muito cansado.

-Melhor dormimos, boa noite pequeno. – Eu falo pegando o edredom e cobrindo a nós dois.

-Boa noite, Mikhaé. – Pac fala fechando os olhos e dorme com uma expressão fofa no rosto, adormeço minutos depois.

                                                     ~To Be Continued~

 

 

 

 


Notas Finais


ENTON GENTI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO c:

E DESCULPA QUALQUER ERRO <3

BEIIJJOOOSSS DE ROMMMÃÃÃ

FFUUUIIIIEEEEE.........



~Avoa em um unicórnio~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...