1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Perseguindo carros

História Minhas histórias - Perseguindo carros


Escrita por: lilyzzz

Notas do Autor


Oi gety
nada a declarar
que

Capítulo 12 - Perseguindo carros


Nós faremos tudo por nossa conta, sempre fizemos, pois não precisamos de nada ou de ninguém. O mundo está difícil, eu sei. Tantos problemas, tantas críticas que fazem, tantas ofensas, tantas dores. Mas se eu me deitar aqui, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo? Somente esqueça o que nos disseram, antes que fiquemos muito velhos para isso. Só… Mostre-me um jardim que está se abrindo para a vida.

Eu não sei bem como dizer como eu me sinto, pois aquelas três palavras são ditas demais, mas nunca é o suficiente. Que tal esquecermos? Vamos passar o tempo perseguindo carros em volta de nossas cabeças. Minha cabeça está a mil, tudo está tão confuso! Eu preciso da sua graça para me lembrar quem eu sou. Tudo o que eu sou, tudo que já fui está aqui no reflexo de seus olhos perfeitos, eles são tudo o que consigo ver.

Está tudo tão confuso, então só… Deite comigo para esquecermos do mundo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...