1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Cruzadas >
  3. Capítulo XIII

História Histórias Cruzadas - Capítulo XIII


Escrita por: _sadgirlsclub

Notas do Autor


ESTOU DE VOLTA! Depois de meses, e sufocos vividos, voltei! E agora que estou de férias essa história vai tomar um rumo hein! Espero que vocês gostem desse capítulo que ficou GI-GAN-TE! ♡



Obs: frases em itálico + aspas são pensamentos.
Obss: frases em CAPS LOCK são gritos.
Obsss: POV = Point Of View = Ponto de Vista

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Histórias Cruzadas - Capítulo XIII

 - Blair's POV -

Hailey desliga na minha cara, e eu estou em choque com tudo que acabei de escutar. Não sei explicar o que estou sentindo no momento.

Meu celular ainda está na minha mão, com a tela acesa, e meu olhar está perdido.

B – Chata? Fã desesperada?

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, só não sei se são lágrimas de tristeza ou raiva.

B – Quem ele acha que é pra me usar assim? Vem pro Canadá, não conhece mais ninguém, aproveita pra sair comigo, transa comigo, e depois simplesmente me apaga da vida dele e ainda me chama de fã desesperada?

Estou bufando de nervoso.

B – E aquela magrela? Quem ela pensa que é pra falar assim de mim? Da minha cidade? Da minha profissão? Ah não, me poupe.

Logo minhas lágrimas secam e eu coloco meu celular no criado ao lado da cama.

B – Os dois realmente se merecem. Podres iguais. Tenho nojo de gente assim! Não quero mais contato com nenhum deles, e agora já decidi: Justin não saberá de nada. Ele não merece isso.

Percebo que estou falando sozinha esse tempo todo. Então apenas arrumo minha coberta e meu travesseiro, viro para o lado e resolvo dormir.

Acordo no dia seguinte com a luz da manhã que atravessa minha janela. Meus olhos doem devido à claridade intensa, mas logo essa sensação passa.

Olho para os lados procurando a campainha para chamar uma enfermeira, e me deparo com uma surpresa linda.

B – Rosas vermelhas?

Sorrio já sabendo de quem são.

Encontro a campainha e aperto-a. Logo Tyler entra no quarto.

T – Bom dia, senhorita Blair? É isso?

Rimos.

Ele se senta ao meu lado na cama.

T – Como se sente?

B – Melhor.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

B – São lindas.

Falo enquanto olho para as rosas.

Ele sorri e segura minha mão.

T – Blair, precisamos conversar.

Volto minha atenção pra ele. Fico tensa.

B – Eu juro que não sabia...

T – Eu sei, eu sei. Fica tranquila. Deu pra perceber.

Ficamos em silêncio novamente.

T – E me desculpa se invadi sua privacidade. Você não precisa me contar nada sobre isso, não tem obrigação. A vida é sua, a criança é sua! Se não quiser me falar sobre o pai da criança, tudo bem também! Se não quiser ter a criança, eu vou te apoiar! A vida é sua e eu não deveria ter me intrometido.

Fico surpresa com tudo que acabei de ouvir.

B – Então você não ta bravo comigo?

Ele sorri.

T – Claro que não... Eu não vou te abandonar agora. Vamos passar por isso juntos! Isso, claro, se você quiser assim.

PAZ. É isso que estou sentindo nesse momento. Algo que não sentia há um bom tempo já. Mal posso acreditar que estou ouvindo aquelas palavras. Tyler é realmente incrível, e cada vez mais estou criando sentimentos bonitos e verdadeiros por ele.

Sorrio.

B – É claro que eu quero assim.

Ele sorri de volta.

B – Obrigada.

Me levanto com cuidado e me aproximo, dando um beijo na bochecha dele, afinal estamos no ambiente de trabalho.

Ele retribui de maneira fofa, beijando minha testa.

T – Agora descanse, vou te liberar daqui algumas horas.

B – Ai que bom, já to cansada de ficar aqui.

Ele ri e sai do quarto.

 - Justin's POV -

Acordo e procuro meu celular para ver que horas são.

JB – Ué?

Meu celular não está no meu criado, aonde deixo todas as noites.

JB – Tenho certeza de que tinha deixado aqui.

Me levanto, olho a hora no despertador que fica no criado do outro lado da cama, e vou atrás de Hailey.

Vejo que ela está na cozinha.

JB – Hailey, você viu meu celular?

Ela parece agir meio estranho.

H – Ah, vi sim. Ta ali.

Ela aponta para a mesinha da sala de TV.

Pego meu celular e vou até ela.

JB – E porque estava lá?

H – É que eu... Eu precisei fazer uma ligação hoje de manhã, e meu celular estava sem bateria.

Fico olhando pra cara dela, me perguntando se ela acha que eu sou tonto.

JB – Seu celular estava sem bateria, ai em vez de você colocar pra carregar e fazer a ligação, você pega o meu?

Ela engole seco.

H – Era urgente.

JB – E posso saber o que era tão urgente assim?

Ela fica quieta por alguns segundos, depois se levanta da mesa e começa a guardar o café da manhã.

H – Ai Justin, é pessoal. Para de pegar no meu pé.

JB – Então você sabe a senha do meu celular, é isso?

Ela me olha, nitidamente tensa.

H – Não Justin, eu não sei a senha do seu celular. Tanto que eu nem consegui fazer a ligação que precisava.

Essa menina só pode estar de brincadeira com a minha cara.

Fico nervoso e bem estressado.

JB – Hailey, você ta achando que eu sou idiota ou o quê? Até agora tava falando que usou meu celular pra fazer a sua ligação urgente e na hora que eu pergunto se você sabe a senha você diz que não conseguiu fazer a ligação?! Ta achando que eu sou o quê? Palhaço?

H – Claro que não, ninguém ta falando que você é palhaço. Eu só to te falando a verdade. Pode abrir seu celular e ver, olha suas chamadas, eu não usei seu telefone!

Fico mais irritado ainda.

JB – Brincadeira hein! Eu não fico mexendo nas suas coisas!

H – EU NÃO MEXI NO SEU CELULAR!

Começamos a gritar.

JB – TA BOM HAILEY, TA BOM. EU VOU FINGIR QUE ACREDITO EM VOCÊ SÓ PRA GENTE PARAR DE DISCUTIR, BELEZA?

Ela fica quieta.

JB – Agora dá licença que eu vou sair.

H – Aonde você vai?

Ela tenta se aproximar.

JB – Sair.

E eu apenas me viro e volto para o meu quarto.

Chegando lá me troco, escovo os dentes, e sento na minha cama. Pego meu celular e troco a senha.

 - Blair's POV -

Finalmente Tyler me libera do hospital. Pego o ônibus para ir para casa, mas em vez de ir direto, resolvo parar no parque.

Desço do ônibus e vou caminhando por entre as árvores.

B – Estava precisando de ar fresco.

Vejo cachorros correndo atrás de bolinhas e levando de volta para seus donos, que os aguardavam com um sorriso no rosto.

Casais e amigos fazendo piquenique na grama, com uma cesta gigante e muita comida gostosa.

Sorrio.

Crianças brincando e correndo de um lado para o outro, e então me sento no banco que estava mais perto.

Observo uma menina que deve ter cerca de uns 3 anos pegando uma flor no chão, e depois levando para seus pais, que estão sentados apenas observando-a brincar.

De alguma maneira estranha, sinto meu coração aquecido e uma certa felicidade.

B – E se eu ficasse com o bebê?

Olho para minha barriga e já sinto algo estranho de novo.

B – Ou também posso começar a procurar famílias que gostariam de adotar.

E então me levanto rapidamente e vou para casa.

Chegando em casa, minha avó me espera com um delicioso chá e alguns biscoitos.

Hillary – Como se sente? Estávamos preocupados! Tyler disse que te liberou há 1 hora.

B – Resolvi passar no parque antes de vir para casa.

Vovó sorri.

Hillary – Você ia muito naquele parque quando era pequena! Principalmente com o Justin... Sempre andavam de bicicleta lá.

Concordo com a cabeça sem nenhum sorriso no rosto.

Nos sentamos à mesa e começamos a comer os biscoitos.

Hillary – Já decidiu o que quer fazer?

B – Ainda não... E não sei se vou conseguir decidir rápido.

Hillary – E nem precisa. É uma decisão séria... Tome seu tempo.

Sorrio e logo em seguida tomo um gole do chá.

Hillary – Justin retornou sua ligação?

Olho para baixo.

B – Não. E sei que nem vai.

Minha avó segura na minha mão.

B – Não vó, ta tudo bem. Mesmo. Eu nem ligo pra isso, nem pra ele. Eu decidi que não vou falar nada pra ele.

Hillary – Aconteceu algo pra tomar essa decisão tão rápido?

Respiro fundo.

B – Eu só acho que vai ser melhor assim.

Minha avó concorda com a cabeça.

Meu celular toca.

B – Alô?

T – Blair? Como você ta?

B – Tyler, oi! Bem melhor... E você?

T – Bem também... Eu queria saber se você ta muito cansada, e se tem algum compromisso hoje?

Sorrio.

B – Não estou cansada e nem tenho compromisso hoje, porque?

A linha fica muda por alguns segundos.

T – Você quer sair pra jantar, ir ao cinema, algo do tipo?

Sorrio mais uma vez.

B – Eu adoraria.

T – Legal! Passo ai às 20h, pode ser?

B – Perfeito!

T – Até mais tarde então.

E desligamos.

Olho para o relógio: 18h30.

B – Bom, acho que vou começar a tomar banho e me arrumar então! Tenho um encontro.

Olho para vovó e ela sorri.

Hillary – Tyler é especial. Gosto muito dele.

B – Eu também gosto, vovó. Cada dia mais.

Hillary – Ele estar do seu lado nesse momento demonstra muito caráter da parte dele. Sabe disso, né?

Concordo com a cabeça.

Hillary – Então vai se arrumar! Pode deixar que eu cuido da louça! E aproveita e dá uma atenção pro seu cachorro, ele latiu a noite inteira!

Rio.

Vou até o meu quarto e Thor está dormindo na maior paz. Me sento ao lado dele, e mesmo que ele esteja dormindo, começo a conversar com ele.

B – Oi minha bolinha branca.

Sorrio ao olhar pra ele.

B – Você não vai acreditar no que aconteceu... A mamãe está grávida.

Fico em silêncio por um minuto.

B – Pois é, mas eu não sei se esse irmãozinho ou irmãzinha será seu...

Percebo que ele está em sono profundo e apenas deixo ele dormir.

Me levanto e vou até o banheiro. Tomo um banho, faço hidratação no cabelo, depois faço babyliss, maquiagem, escolho uma roupa e...

B – Não serve?!

Me olho no espelho.

B – Mas já?!

Viro de lado e continuo me olhando.

B – Mas eu nem consigo ver a barriga ainda...

Minha avó abre a porta do quarto, rindo.

Hillary – Desculpe, querida. Não queria me intrometer mas estava para bater na porta quando ouvi você falando sozinha.

Rio.

Vovó se senta na minha cama.

Hillary – Você não consegue ver a barriga ainda porque não existe uma barriga ainda. E você provavelmente não terá uma barriga muito grande... Mas pode perceber que você esta mais inchadinha sim.

Me olho no espelho novamente, dessa vez entortando a cabeça de todos os jeitos possíveis até que consigo enxergar.

B – Mas eu to com 1 mês só!

Hillary – Você é e sempre foi muito magra, Blair! Qualquer coisa já faz aparecer um inchadinho, e suas roupas vão parar de servir sim! Principalmente as mais apertadas...

Abro meu armário e pego um macacão preto. É mais soltinho, então com certeza serve. Além de disfarçar a “barriga”.

B – Que tal?

Visto-o e peço a opinião da vovó.

Hillary – Você é linda de todo jeito.

Sorrio.

Hillary – Já estava quase me esquecendo! Vim aqui para te avisar que Tyler já chegou! Está lá fora te esperando!

Me assusto e pego um sapato correndo e arrumo minha bolsa com pressa.

Encontro Tyler e logo vamos para um restaurante.

T – Você ta linda.

Sorrio.

B – Obrigada.

T – Sabe Blair... Logo que te conheci me encantei pelo seu jeito delicado e carismática de ser. E cada dia que passa me surpreendo mais com você, sempre quero saber mais a seu respeito.

Sinto minhas bochechas corarem.

T – Eu não sou o tipo de cara que vai te abandonar só porque a situação ficou difícil... Não. Eu to aqui, e eu quero que você saiba que eu to aqui.

Estou sentindo um frio na barriga.

T – E a situação é complicada? Sim. Mas eu não quero te perder por isso, na verdade quero fazer disso algo que nos aproxime. Eu consigo enxergar que você é única, e que eu não vou encontrar ninguém assim... Eu quero te ter por perto, e pode parecer cedo, mas eu sinto que preciso fazer isso.

Não consigo parar de sorrir.

T – Isso não é só uma demonstração do meu apoio pra qualquer decisão que você tomar, mas também quero que veja que você é realmente especial. Blair, quer namorar comigo?

Meu coração dispara ao ouvir aquelas palavras.

B – Sim!

Damos um beijo rápido por cima da mesa e logo o garçom chega.

T – Vamos comemorar! Um vinho? Champagne?

B – Eu... Acho que vou ficar no suco mesmo.

Tyler arregala os olhos.

T – Meu Deus, eu já tinha me esquecido! Mil desculpas.

Rio.

B – Imagina! Eu também ainda não me acostumei.

E a noite segue... Comemos pratos deliciosos, tomamos um suco de laranja com morango divino, e depois vamos ao cinema.

Já são 00h30 e Tyler me deixa em casa.

Estamos parados dentro do carro.

T – Eu to bem feliz, sabia?

Ele me olha sorrindo e eu sorrio de volta, e seguro na mão dele.

B – Eu também.

Beijo-o. Um beijo demorado e gostoso.

T – Qualquer coisa que precisar, me liga.

B – Pode deixar!

Falo enquanto saio do carro e fecho a porta do mesmo.

Ele espera eu entrar em casa e então vai embora.

Tiro os sapatos para não fazer barulho e vou andando em direção a sala, que está com a luz acesa.

Chegando lá fico paralisada.

B – O que você ta fazendo aqui?

JB – Blair... Você ta... Nossa!

Os olhos dele brilham.

Minha avó chega por trás de mim.

Hillary – Ah, você chegou querida! Tentei te ligar para avisar que Justin estava em casa, mas você não atendeu o celular!

Minha avó me olha como se também não estivesse entendendo nada.

B – Eu... Eu coloquei no silencioso, tava no cinema.

Minha avó concorda com a cabeça.

Hillary – Bom, agora que você chegou vou deixa-los a sós.

JB – Desculpe o incômodo e principalmente o horário, Hillary.

Ela se vira para Justin e sorri. Querendo ou não, minha avó ama ele.

Hillary – Imagina querido, eu ainda vou assistir House Of Cards.

Ele ri. E eu ainda estou paralisada sem entender nada.

Vovó sobe as escadas e eu escuto a porta do quarto fechando.

JB – Você tava no cinema?

B – Você ainda não respondeu a minha pergunta.

Meu coração está disparado e estou ficando sem ar. O que ele está fazendo aqui?

JB – Precisava de uma amiga...

Fico incrédula.

B – Desculpa, eu acho que não entendi direito.

Ele parece confuso.

JB – Eu e Hailey tivemos uma briga enorme e eu precisava voltar pra algum lugar, pra alguém que me entendesse.

Me sento, porque estou prestes a desmaiar de tanto nervoso.

B – Eu ainda não to entendendo.

JB – Você bebeu alguma coisa hoje?

Me sinto insultada.

B – Como assim se eu bebi algo hoje?

JB – Eu to te explicando a situação com todas as palavras e você continua me falando que não ta entendendo...

B – É claro que eu não to entendendo! Você some da minha vida e me exclui da sua e depois aparece aqui pedindo ajuda? Amparo? É isso que eu não to entendendo.

JB – Te excluir da minha vida? A única pessoa que fez isso foi você! Não atende mais nenhuma das minhas ligações! Não retorna minhas mensagens de voz! E mesmo assim eu to aqui!

Justin fica em pé e começa a ficar nervoso também.

B – Não, não, não, não, não. Eu acho que você ta confundindo a história. Quem não atende minhas ligações e não responde as minhas mensagens é VOCÊ! Eu tenho te ligado desde o dia que você foi embora, tentando manter contato e não tive NENHUM sinal de vida seu.

Ele parece confuso e ao mesmo tempo nervoso. Não para de travar o maxilar.

JB – Do que você ta falando? Quem te liga todos os dias sou eu! Você não me atende, nunca! Sempre cai na caixa postal!

Fico em pé e vou para perto dele, encostando o dedo na cara dele.

B – Olha aqui, você para de mentir e de pirraça pra cima de mim. A Hailey atendeu seu telefone ontem mesmo, quando te liguei, e me disse tudo!

JB – O QUÊ? Do que você ta falando?

Ele abaixa meu dedo.

B – Como assim do que eu to falando? Eu to falando do fato de você não querer falar comigo, falar pra ela que eu sou uma chata e que pareço uma fã desesperada! Eu tento manter uma porcaria de amizade com você e é assim que você me trata? Eu te ajudo durante as suas férias e é assim que você fala de mim pros outros?

Começo a perceber que ele está em choque.

JB – Não! Não! Eu não falei nada disso!!!!

Ele leva as mãos até a cabeça e fecha os olhos de nervoso.

JB – Me escuta! O motivo pelo qual eu vim aqui é por causa da minha briga gigante com a Hailey. E o motivo da minha briga com ela é porque eu descobri que ela anda mexendo no meu celular!

Ele pega o celular e procura meu número.

JB – Esse é o seu número, não é?

Ele me entrega o celular.

Olho confusa.

B – Não!

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

Sem dizer nada, Justin vai até o telefone da minha casa e disca para o número que estava no meu contato.

Fico parada ao seu lado, apenas observando-o.

JB – Alô? Quem fala?

H – É a Hailey, quem gostaria?

Justin desliga o telefone e fica me olhando. Sem dizer nada.

Percebo sua expressão mudar várias vezes, ele está com muita raiva.

B – Quem era?

JB – Hailey. Ela mudou seu número no meu celular para um celular dela, então toda vez que eu te ligava, ela desligava o telefone na minha cara.

B – E quando eu te ligava você não atendia porque não tinha o número salvo.

Justin concorda com a cabeça. Ficamos em silêncio.

JB – Eu não aguento mais essa mulher, ela é louca.

Ele começa a andar de um lado para o outro.

JB – Fez a gente ficar sem se falar esse tempo todo, perdemos o contato, discutimos agora, eu nem sei mais o que está acontecendo na sua vida! Como você tá, se você tá bem, tudo por causa da Hailey.

Me aproximo dele e faço ele se sentar. Seguro a mão dele e tento acalmá-lo.

B – Realmente ela é meio louca, mas tudo bem, a gente já descobriu isso. Vamos trocar o número de novo e podemos voltar a manter contato, tá tudo certo, não precisa se estressar.

Ele olha pra mim e está tão perto...

JB – Você não entende Blair... Eu não gosto da Hailey. Ainda estamos namorando pelo único motivo de eu ter dó dela. Tenho dó de terminar com ela. Eu não a amo. E agora que sei que ela fez isso, vi esse lado dela, o caráter dela... Tenho nojo!

Respiro fundo.

B – Você não deve ficar com ninguém por dó! Não é certo... Nem pra você e nem para a outra pessoa. Você ta prendendo vocês dois num relacionamento nada saudável.

Ele sorri fraco e acaricia meu rosto.

JB – Você... É sempre tão sábia.

Meu coração continua disparado.

B – Justin, eu...

JB – Eu não amo a Hailey, Blair. E eu voei até aqui pra te contar isso.

Começo a ficar sem ar, sei aonde essa história vai parar.

Tiro a mão de Justin do meu rosto, mas ele coloca de novo e chega ainda mais perto.

JB – Eu vou terminar com ela.

B – Justin, me escuta...

JB – Porque eu te amo.

Ele olha no fundo dos meus olhos e eu me sinto hipnotizada pelos olhos dele.

JB – Eu amo você, Blair. Quando éramos pequenos, eu amava você. E desde que voltamos a ter contato, esse sentimento voltou mais forte do que nunca, e é como se nunca tivesse saído de dentro de mim. Eu menti quando disse que não lembrava seu nome... É claro que lembrava. Não menti sobre as memórias bloqueadas, mas eu sempre me lembrei de VOCÊ. Sempre senti a sua falta. Não sei se você percebeu, mas tenho muitas músicas pra você.

Estou sem palavras.

JB – É você, Blair. E eu vou te provar isso, vou terminar com a Hailey e então finalmente poderemos ficar juntos.

Ele se aproxima, pronto para me beijar.

Me afasto.

B – Justin.

Ele me olha.

B – Eu to namorando.


Notas Finais


♡ ENQUETE ♡

Vocês são #Team:

a) Blair, fica com o bebê!!!

b) Blair, coloca o bebê para a adoção!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...