1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Cruzadas >
  3. Capítulo XIV

História Histórias Cruzadas - Capítulo XIV


Escrita por: _sadgirlsclub

Notas do Autor


Eu demoro mas nunca vou abandonar essa história! Vocês terão ainda muitos capítulos sobre a vida da Blair SIM! ♡




Obs: frases em itálico + aspas são pensamentos.
Obss: frases em CAPS LOCK são gritos.
Obsss: POV = Point Of View = Ponto de Vista

Capítulo 14 - Capítulo XIV


Fanfic / Fanfiction Histórias Cruzadas - Capítulo XIV

 - Justin's POV -

JB - Namorando?

B - Sim.

Sinto uma leve dor no meu coração que antes estava disparado.

JB - Mas como assim? Faz tempo?

B - Na verdade não. Fazem algumas horas só.

Agora sim sinto meu coração quebrar. Algumas horas antes e ela poderia ser minha.

Tento esconder minha expressão, mas pela cara dela consigo ver que não estou conseguindo. Estou chocado, chateado, confuso.

JB - É o Tyler?

Blair concorda com a cabeça sem dizer nada.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

B - Justin, eu…

Ela para e me olha dentro dos olhos. Eu a interrompo.

JB - Não, tudo bem. A culpa não é sua. Nós nos afastamos e você está feliz com ele. Ele te faz bem, posso ver.

Blair dá um sorriso fraco.

JB - Você está linda, aliás.

B - Obrigada.

Mais um vez, silêncio.

JB - Bom, eu vou ficar aqui por uns dias. Então, se você quiser e puder, podemos sair… Posso conhecer o Tyler também.

Sem nenhuma explicação e totalmente fora do contexto, Blair diz de maneira tensa.

B - Eu preciso te contar uma coisa.

Acho estranho pois ela parece tensa.

JB - Pode falar.

E então meu celular toca.

 - Blair's POV -

Justin olha o visor do celular e depois olha pra mim. Ele me mostra o celular. “Hailey"

B - Atende.

JB - Não quero.

B - Atende. Não tem porque você não atender.

JB - Olha tudo o que ela fez!

B - E não adianta nada você ficar agindo igual criança! Atende logo.

Ele se levanta e vai atender o celular.

Meu coração está disparado. Quando ia contar pra ele, somos interrompidos. E ainda mais pela Hailey. Seria isso um sinal? Não sei. A única coisa que sei é que quanto mais tempo passa, quanto mais tempo ele demora no celular, mais meu coração dispara e menos coragem eu tenho de contar.

10 minutos depois.

JB - Desculpa… Eu demorei demais, eu sei.

B - Não, relaxa!

JB - Eu tentei conversar com ela pelo telefone, mas não deu. Vamos conversar quando eu voltar pra lá…

Concordo com a cabeça.

JB - Também falei que enquanto eu estiver aqui, quero um tempo. Me afastar um pouco dela.

B - Porque fez isso?

Me assusto.

JB - Ela não me faz bem. Mesmo que você esteja com outro cara agora… Eu não amo a Hailey. E vim pra cá pra me distanciar dela, então pedi que ela respeitasse isso.

B - Entendo.

Ficamos nos olhando em silêncio. Justin está em pé na porta da sala e eu estou sentada em um dos sofás.

JB - Fome?

Sorrio.

B - Sempre né.

Justin ri.

JB - Panquecas?

Ele dá uma piscadinha pra mim.

B - De madrugada são melhores ainda.

Devolvo a piscadinha para ele e então ele sorri pra mim.

Vamos até o carro dele. Ele abre a porta pra mim, eu entro. Em seguida ele entra e começa a dirigir. O silêncio é quase ensurdecedor. Então resolvo ligar o rádio.

B - Vamos ver o que está tocando uma hora dessas.

Uma música esquisita e que eu nunca tinha escutado antes começa a tocar. Mudo de estação. E mudo de novo, e de novo, e de novo, e…

B - Essa é minha música preferida.

Justin me olha, surpreso.

JB - É uma das minhas também.

Olho pra ele de volta, dessa vez, eu quem estou surpresa.

B - Wish You Were Here do Pink Floyd?

JB - Sim!

Apenas sorrio. Que coincidência.

Vamos até o restaurante cantando Pink Floyd.

Chegando lá, desço do carro e espero Justin.

Entramos e pegamos uma mesa perto da janela.

A garçonete chega para nos atender e logo reconhece Justin.

Garçonete - Meu Deus! Você é o Justin Bieber! Eu sou muito sua fã!

Justin sorri.

JB - Obrigado!

Ela tenta disfarçar a emoção, mas não consegue muito. Está claramente empolgada de ver Justin ali, bem na sua frente. Então antes que ela comece a chorar, ou antes que Justin fique incomodado, eu resolvo fazer o meu pedido.

B - Eu vou querer o número 13, por favor.

Garçonete - Com uma ou duas panquecas?

B - Só uma.

Ela olha pra Justin, sorrindo.

JB - Eu quero o número 7, com duas panquecas. Por favor.

Então ela anota o pedido, e sai.

B - Eai? Tem trabalhado muito esses dias?

JB - Não saio mais do estúdio… Tô compondo bastante. Principalmente depois que vim pra cá.

Ele olha dentro dos meus olhos ao dizer isso.

Sinto minhas bochechas corarem.

Conversamos por mais 15 minutos até que nossas panquecas chegam.

Justin olha meu prato.

JB - Calda de chocolate? Sério isso?

Damos risada.

B - Bem mais gostoso que esse monte de fruta!

Aponto para o prato dele.

JB - Deixa eu ver então.

Ele pega um pedaço da minha panqueca e prova, concordando com a cabeça enquanto mastiga.

JB - É, talvez você esteja certa.

Rimos.

Olho para o meu prato, e quando vou pegar a primeira garfada fico paralisada. Apenas olhando aquela panqueca, toda melada, com aquele monte de calda…

JB - Blair, você ta bem?

Justin está me encarando, mas eu continuo olhando para o meu prato. Aquela bagunça, aquele monte de coisa gosmenta…

JB - Blair?

Viro para o lado e vomito no chão do restaurante.

Justin se levanta e vem correndo até mim.

JB - Meu Deus, Blair! Você ta bem? O que aconteceu? Não está se sentindo bem?

A verdade é que aquele cheiro de gordura, e aquela meleca toda vez meu estômago embrulhar.

B - Eu to bem… To bem.

Falo enquanto pego um guardanapo para limpar minha boca.

A garçonete chega.

Garçonete - Tudo bem por aqui?

JB - Você pode embrulhar nossa comida pra viagem por favor? Vamos levar pra casa mesmo.

E então quando vejo já estamos no carro voltando pra minha casa.

B - Que vergonha… Todo mundo viu!

JB - Todo mundo quem? Só tinha a gente, mais uma mesa, e os funcionários. Não tem que sentir vergonha! Além disso a culpa não é sua.

Dou um sorriso fraco.

JB - Mas o que foi? Você tá passando mal?

Engulo seco.

B - É que…

Justin freia de repente.

Nós dois olhamos pra frente, assustados. Um cachorro resolveu cruzar a rua correndo e quase que Justin atropela ele. Mas ta tudo bem.

JB - Que susto!!!!! Você ta bem? Machucou?

B - To ótima! To bem sim.

Justin volta a dirigir.

JB - O que você tava falando mesmo?

B - Que eu to doente. Por isso vomitei.

JB - Sério? O que você tem? Já está se medicando pra melhorar?

B - Ahm… Deve ser uma virose ou algo do tipo. Mas ainda não sei, vou ao médico essa semana.

JB - Se precisar de carona me avisa. Não vou fazer nada a semana inteira.

Concordo com a cabeça sem falar nada e olho pela janela do carro. Torcendo pra chegar em casa logo e que o assunto termine de vez.

Chegamos em casa. Ainda dentro do carro, Justin me olha.

JB - E o Thor?

Sorrio.

B - Ele está bem! Continua minúsculo e arteiro!

Justin sorri.

B - Quer vê-lo?

Justin fica sem graça, mas percebo que ele quer ver Thor.

B - Vem! Vem ver ele! Ele deve estar acordado rasgando algum papel que está caído no chão.

Justin ri.

Entramos em silêncio. Tiramos o sapato na porta para não fazer tanto barulho, e vamos para o meu quarto.

Abro a porta devagar e Thor vem correndo na minha direção. Pego-o, aperto um pouquinho e o entrego nas mãos de Justin.

Justin sorri e deita na minha cama, junto com Thor.

JB - Como é possível isso? Ele cresceu e ainda é minúsculo!

Rio.

B - Pois é!

Vou até o banheiro e escovo os dentes, afinal, tinha vomitado há alguns minutos.

Pelo espelho do banheiro vejo Justin brincando com Thor em cima da minha cama, Thor fica pulando e mordendo Justin sem parar. E Justin ri e sorri como quem está verdadeiramente feliz neste momento. Sorrio sozinha.

Fecho a porta para colocar pijama, fazer xixi, lavar o rosto, etc.

Abro a porta.

B - Justin, eu já vou…

Olho para a cama e Justin e Thor estão dormindo.

B - Dormir.

Sorrio ao ver a cena.

Pego Thor devagar e o coloco em sua caminha, ele acorda, me olha, mas logo volta a dormir. Parece estar morrendo de sono.

Fecho a porta do meu quarto e do banheiro.

Em seguida olho para Justin. Deitado na minha cama, jogado no meio dos travesseiros.

Minha cama é de casal, mas é encostada na parede. Então entro pelo pé da cama e fico do lado da parede. Vou me arrumando devagar para não fazer nenhum barulho e acordar Justin. Pego o cobertor e me cubro, tentando cobrir Justin também, mas não consigo direito.

Ele acorda.

JB - Nossa… Eu dormi?

Ele diz enquanto levanta a cabeça e coça os olhos devagar.

B - Uns 10 minutos só.

Ele me olha, percebe que eu estou de pijama.

JB - Acho que já vou indo então…

Ele boceja.

Coloco a mão no peito dele, de forma que ele permanecesse deitado.

B - Pode ficar, não tem problema.

Ele olha para a minha mão em seu peito, e depois olha nos meus olhos.

Fico sem graça e tiro minha mão.

B - Claro, se você quiser. É que não tem problema se quiser dormir aqui… Afinal já está tarde e você já está praticamente dormindo mesmo.

Justin sorri. Ele se levanta, tira a camiseta e a calça jeans.

Me assusto.

B - O-O que você tá fazendo?

JB - É que eu não gosto de dormir de roupa… Mas eu vou ficar de cueca! Pode ficar tranquila!

Ainda estou assustada. Ele é muito gato, e o corpo dele… Não consigo disfarçar.

JB - Se você quiser eu posso me vestir, claro!

Ele quem fica sem graça agora.

B - Não. Fique à vontade. Nós somos amigos, não tem problema.

Tento disfarçar.

Ele sorri e deita de novo. Dessa vez já se arrumando pra dormir. Também deito e me arrumo.

Ele apaga o abajur.

Já no escuro, Justin resolve perguntar.

JB - O que você precisava me contar?

B - Hum?

JB - Na sala. Antes do meu celular tocar.

Meu coração dispara. Respiro fundo.

B - Era só que... Tyler não sabe que somos amigos. Ele não sabe que eu te conheço na verdade, então…

JB - Acho melhor você contar pra ele antes de nos encontrarmos.

B - É… Isso mesmo que eu tava pensando.

Respiro aliviada ao mesmo tempo que sinto um aperto no meu peito.

 - Justin's POV -

Acordo no meio da noite e sinto as pernas de Blair entrelaçadas com as minhas. O pouco de luz que entra pela janela faz que eu consiga enxergar ela dormindo, igual um anjo. Quando percebo, estou fazendo carinho em seu rosto.

Ela acorda devagar e delicadamente.

B - Hum? Que horas são?

Sorrio.

Os olhos dela encontram os meus.

JB - Ainda é madrugada.

B - Porque você tá acordado?

Ela parece confusa.

JB - Não sei, eu acordei sozinho.

Ela tenta se manter acordada e olhando pra mim, mas seus olhos vão piscando devagar, devagar, devagar… Até que ela volta a dormir de novo.

Continuo observando-a por mais alguns minutos e quando vou dormir de novo, ela deita no meu peito, me abraça e faz tudo isso enquanto ainda está dormindo.

Apenas sorrio para mim mesmo e finalmente durmo de novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...