1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias da minha antiga casa >
  3. Episódio 13 - Minhas sensações e opiniões

História Histórias da minha antiga casa - Episódio 13 - Minhas sensações e opiniões


Escrita por: AuntMilu

Notas do Autor


Sensações e opiniões minhas...

Capítulo 13 - Episódio 13 - Minhas sensações e opiniões


Fanfic / Fanfiction Histórias da minha antiga casa - Episódio 13 - Minhas sensações e opiniões

Episódio 13 - Minhas sensações e opiniões

 

Eu sempre sinto cheiro de esperança, de fé, de alegria, de perfume... O cheiro de uma vida tranquila e me disseram que a vida é como um trem. Vai ter que andar nesse trem para partir.

Eu no entanto, considero a vida devagar. Eu sempre tenho tempo para tudo! Ainda vejo o sol esquentando o clima!

Enfim... Se quiser ter uma vida longa, vai ter que fazer o que tem que fazer. Por exemplo: Faça as coisas agora, nunca deixe pra depois.

Me considero assim. 

Me lembro que eu morava no Herberth de Sousa. Eu era uma preguiçosa do pior. Até ficava dormindo... Mas a razão falou mais alto e isso fez com que eu mudasse completamente. Ainda sinto aquele aroma de confiança e determinação. Me sinto tão bem!

Agora eu sei como é aproveitar a vida!

Preguiça: Nem tanto!

Sensações gostosas: Se sentir feliz, sair um pouco, ver o mundo lá fora...

Antes de ter a moleza, é preciso fazer as coisas agora!

Por que muitas pessoas dizem isso?

Nem sei... Mas eu ainda considero a vida devagar porque já estou acostumada a fazer as coisas agora.

No Herberth eu adorava ficar sem fazer nada. Mas eu precisei deixar a preguiça de lado. Escute o que eu digo: Tem coisas que não vale a pena largar. Então, por favor, faça as coisas agora porque nunca se sabe quando vai ter que entrar no trem para ir embora.


Notas Finais


🚉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...