1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias da vida >
  3. Histórias da vida-capitulo único

História Histórias da vida - Histórias da vida-capitulo único


Escrita por: marianasweet18

Notas do Autor


Esta história é um relato de uma parte da minha vida espero que gostem.

Capítulo 1 - Histórias da vida-capitulo único


Olá, meu nome é Mariana, tenho 15 anos e sempre fui nerd, tirava notas altas, passava as tardes a estudar, e era pouco sociável. Com os meus 12 anos sofri bulling de uma "amiga" (falsa). A única coisa que fiz foi sair daquela escola. A minha B.F veio comigo, era a única pessoa em quem eu confiava. Comecei o 7 ano numa nova escola, e logo fui humilhada por rapazes da minha turma. Dessa vez não liguei. Tentei fazer novas amizades, mas vim a descobrir que elas só se aproximaram de mim por interesse. Fiquei triste e o pior é que a minha B.F começou a afastar-se de mim e passado algum tempo ela disse que já não queria ser mais a minha B.F e só queria a minha amizade nada mais. Eu disse ok, mas quando cheguei a casa comecei a chorar (p.s estou quase a chorar ao escrever isto) pensei que a minha vida tinha acabado, sem amigos, sem B.F, sem ninguém. Só queria ter asas e voar para longe. Finalmente chegaram as férias de verão, fui à praia e me diverti com a minha familia. Até que um dia eu pensei em mudar, falei isso para a minha ex B.F e ela disse que achava essa ideia ridícula e que todos iam gozar comigo. O meu mundo desabou ao saber que a minha unica amiga Não me ia apoiar, pensei por momentos em desistir da ideia. Mas depois pensei "tenho de aproveitar a vida e se continuar assim vou-me arrepender no futuro". Então mudei, sem querer saber do que os outros iam pensar, segui o meu coração, abri as asas e voei. Agora, sou social e amada por todos. Por último tenho uma coisa a dizer, sê sempre tu mesma e segue o teu coração sem te importar com o que os outros vão pensar. Pois tu és única e especial. 


Notas Finais


Espero qie tenham gostado deste desabafo. Comentem o que acharam. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...