1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias De Montros E Homens

História Histórias De Montros E Homens


Escrita por: Matsu_Megurine

Fanfic / Fanfiction Histórias De Montros E Homens
Sinopse:
A história se passa num mundo onde os animais falam e onde uma guerra entre espécies abalou inclusive os humanos. Nina Leão é a melhor amiga do rei, mas, quando a cidade é invadida, ela deve fazer o que for preciso para para salvar aquele que gostaria de chamar de mais do que amigo. Enquanto isso, uma tropa de soldados humanos tenta levar a guerra ao seu fim em um ataque direto à perigosa rainha Zalejandra. Descubra até onde os caminhos de nossos heróis podem se cruzar e como uma garota que podia ouvir as árvores mudou todo o rumo de uma guerra.

Essa fic é sobre uma possível história envolvendo as músicas da banda Of Monsters And Men. Em cada capítulo, contarei a história de uma das músicas (a princípio, farei apenas do álbum My Head Is An Animal, mas se houver pedidos posso fazer das demais... Vai depender de vocês). Os títulos dos capítulos são os próprios títulos das músicas, mas em português. Aconselho a ouvirem as músicas referentes aos capítulos. Os capítulos serão narrados sob diferentes pontos de vista, já que a ideia é que a história explique tudo... Espero que gostem!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 191
Favoritos 17
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 15.270
Concluído Não
Categorias Of Monsters and Men
Tags Of Monsters And Men

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Musical (Songfic)
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Patas Sujas
1
78
1.980
 
2
O Rei e Coração-de-Leão - parte 1
0
45
3.643
 
3
O Rei e Coração de Leão - parte 2
1
26
4.454
 
4
O Som Da Montanha - parte 1
0
25
2.670
 
5
O Som da Montanha - parte 2
1
17
2.523

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.