1. Spirit Fanfics >
  2. Historias de terror >
  3. A boneca

História Historias de terror - A boneca


Escrita por: nalanda_santos

Notas do Autor


nova historia espero que gostem

Capítulo 2 - A boneca


No dia de seu aniversário kamila foi acordada por sua mae lhe trazendo um grande pacote recebido pelos correios e endereçado a ela.

Animada com o embrulho a garota rapidamente desembrulhou o pacote e ficou horrorizada com o seu conteúdo, pois dentro da caixa havia a boneca mais repugnante que ela já havia visto.

era uma boneca parecida com a anna bele so que ela tinha olhos completamente pretos

Com um calafrio percorrendo seu corpo a criança atirou a boneca no chão, e correu. No mesmo instante a mae lhe chamou a atenção, dizendo que o capeta deveria ter tido trabalho para lhe enviar tao feia e por isto, ela deveria se sentir agradecida.

kamila tentou protestar , mas sua mae não quis ouvi-la e a forçou a continuar com a boneca se recusando a jogar o brinquedo , mais ela nao deu ouvidos foi mal cozinha e pegou o esqueiro e tacou fogo na boneca bem atrás de uma da casa ela não precisaria olhar para aquela coisa feia.

Passada algumas noites, kamila estava deitada na cama quando ouviu um barulho: era um som estranho que ela não conseguia identificar... O barulho cessou e depois continuou por alguns minutos. Agora ela conseguia perceber que o som era como se algo caminhasse com pequenos passos.

kamila tremia em sua cama, incapaz de se mover. Ela dormia sempre com a porta aberta para aproveitar a luz que vinha do corredor, pois morria de medo do escuro. Logo pareceu que ouvira uma voz surrando para ela lá do corredor:

- kamila, vamos brincar

A criança, completamente apavorada, cobriu sua cabeça com os cobertores e ficou tremendo de medo, porém os sons pararam subitamente.

Naquela noite kamila não conseguiu mais dormir e ficou embaixo das cobertas até o dia amanhecer, quando sua mae entrou no quarto para acordá-la.

kamila contou o ocorrido para sua mae,que lhe explicou que tudo isso deveria ter sido um pesadelo. Mesmo assim a criança implorou a sua mae para que a deixasse jogar a velha boneca fora, mas ela insistiu que o brinquedo tinha sido um presente e ela deveria guardá-la. A mae dela ainda foi até o armário e lhe mostrou que o objeto estava no quintal

Contrariada,Lúcia passou a dizer a si mesma que tudo não tinha passado de um sonho.
Naquela noite, Lúcia tentou ficar acordada o maior tempo possível , mas logo foi vencida pelo cansaço. Depois de um tempo foi acordada por uma voz abafada que dizia:

- kamila estou no décimo degrau...

Novamente a criança colocou o cobertor na cabeça e passou a chorar de medo, não dormindo mais naquela noite. Como da outra vez, o som da voz acabou e ela não ouviu mais nada até o amanhecer.

Na escola kamila contou aos seus amigos sobre a boneca, todos ficam com medo e com pena ela.kamila então calculou que se a boneca subia cinco degraus por noite na próxima chegaria até o alto da escada e ficaria de frente para o seu quarto.

Apavorada, kamila decidiu dormir com a porta de seu quarto fechada e com a luz acesa. Quando a sua mae entrou no quarto para lhe dar boa noite perguntou por que ela fechara a porta. mea então perguntou se poderia deixar a luz de seu quarto acesa, em vez de deixar a porta aberta, para aproveitar a luz do corredor. Mas, sua mae lhe disse que a luz do quarto era muito forte e isso não lhe deixaria dormir.

Dessa forma, kamila concordou em dormir com as luzes apagadas e com a porta fechada. Para não ficar completamente escuro ela abriu as cortinas para tentar clarear um pouco seu quarto.

Assim que ela começou a cochilar passou a ouvir um barulho... e então a voz veio, mais clara e alta do que das outras vezes:

- kamila eu estou no topo da escada....
-sai capettta !!!!!

a menina abre a porta do quarto e deu um chute na boneca que fez com que a mesma voa-se longe ela corre pro quarto e fecha a porta

CONTINUA ................

Notas Finais


desculpa pelos erros bj na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...